E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Rémi Gaillard… quem mais!!!!

 

Fomos minadas?!?!?

 

Já me apagaste a televisão, caralho?! MUITO BOM!!!

 

Que lindo… porra, que espectáculo!!!

 

Puto… baterista alucinado!

 

Eich… tipo louco!!!

 

Apanha-me de puderes!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeirinho, Iupiiiiiiiiiiiiii !!!

  2. Avatar de mario
    mario

    Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de Romeu Araújo

    Bom fim de semana / bom trabalho (se for caso disso)
    Cumps

    1. Avatar de RF
      RF

      Era espetacular era as imagens funcionarem…

      1. Avatar de Vítor M.

        Não funcionam? Eu vi uma por uma e estava tudo ok.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Eu tb confirmei :)… É brincadeirinha de sexta feira 🙂

      2. Avatar de Rui Silva

        As imagens também estão todas OK por aqui.

      3. Avatar de Romeu Araújo

        Aqui tudo funcionou bem…

  4. Avatar de Levitra
    Levitra

    Sempre a mesma parvoíce de ser primeiro, segundo o que quer que seja. Deixem se disso. Irrita.

  5. Avatar de AngeloB
    AngeloB

    Só uma chamada de atenção para um dos vídeos. Não foi o enfermeiro que deixou cair o paciente da maca. Era um paramédico.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    “James BOUND”?