E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

O telefonema

Um homem liga para casa, depois de mais um dia de trabalho, para saber o que é o jantar.

– Estou? – diz uma voz de criança.

– Olá, querida, é o Papá. A Mamã está perto do telefone?

– Não, Papá. Ela está lá em cima no quarto com o tio Nando.

Depois de alguns segundos, o tipo diz:

– Mas querida, não tens nenhum tio chamado Nando!!

– Tenho sim! E ele está lá em cima no quarto com a Mamã.

– Está bem, então. Quero que faças o seguinte: Sobe a correr as escadas, bate na porta do quarto e grita para a Mamã e para o tio Nando que o meu carro acabou de parar em frente a casa.

– Está bem, Papá.

Alguns minutos depois, volta a miúda:

– Bem, eu fiz o que me disseste, Papá.

– E então?

– Bem, a Mamã saiu da cama nua e começou a correr pelo quarto a gritar, tropeçou no tapete e caiu pelas escadas abaixo…

– Oh, meu Deus! E o Tio Nando???

– Ele saltou da cama nu e estava muito assustado. Então saltou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter-se esquecido que tinhas esvaziado a piscina na semana passada para a limpar, e bateu com a cabeça no fundo da piscina, e não me parece estar nada bem…

Uma longa pausa e o homem diz:

– Piscina ??? Olha, sabes o número de casa? Por acaso o telefone daí é 35550739?

– Não.

– Tu não és a Paulinha?

– Não.

– Ah! Desculpa, foi engano

 

A loira e o pinguim

Uma loira acorda, chega ao quintal e depara-se com um Pinguim.

Ao mesmo tempo, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:

– Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?

O vizinho responde: – Não sei! Olhe, leve-o ao Jardim Zoológico.

No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê-a a sair com o Pinguim preso com uma coleira e pergunta:

– Então, não levou o pinguim ao Jardim Zoológico?

A loira:

– Levei…. Gostou muito! Hoje vai ao Portugal dos Pequeninos

 

Por exclusão de partes?

Um amigo diz a outro:

– Então, ouvi dizer que vendeste o teu baixo, é verdade?

– É.

– E então porquê?

– Porque ouvi dizer que o meu vizinho comprou uma espingarda!

 

Há coisas difíceis de dizer…

Depois do miúdo ter tomado o pequeno-almoço a mãe diz-lhe:

– Ó filho, vai ver como está o tempo!

O rapaz chega à janela e diz:

– Mãe, não dá! Está muito nevoeiro!

 

Verdades absolutas

A mulher diz ao marido:

– Querido, estás a coser o botão com o dedal no dedo errado.

– Eu sei, querida, eu sei… O dedo certo devia ser o teu…

 

True Story

O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?

O pato fica viúvo.

 

Farpela a condizer…

O capitão do navio encontra-se no seu camarote quando o imediato lhe vem dizer que avistaram um navio pirata que vem na sua direcção.

O capitão sobe até ao convés, observa o navio ao longe com uns binóculos e diz:

– Traz-me o meu casaco vermelho.

O imediato pergunta:

– Casaco vermelho? Mas… Para quê?

– Vamos combater daqui a nada. Se eu for ferido, não quero que a minha tripulação veja o meu sangue e se amedronte. Quero que combatam até ao fim sabendo que vamos ganhar!

O imediato vai buscar o casaco e a tripulação é vitoriosa na batalha.

Passado uma semana o imediato torna a chamar o capitão por causa de outro navio pirata.

O capitão torna a observar o navio, verifica que este é maior e diz:

– Traz-me o meu casaco vermelho e as minhas calças vermelhas.

O imediato assim faz, o capitão veste-se e travam nova batalha. Uma vez mais, são vitoriosos.

Duas semanas depois o imediato torna a chamar o capitão para ver mais um navio pirata.

O capitão observa o navio ao longe e repara que este é de um tamanho colossal.

Diz o capitão:

– Imediato… Traz-me as minhas calças castanhas…

 

Missão impossível?

O homem encontra uma lâmpada mágica, esfrega-a e de lá sai um génio que lhe diz:

– Concedo-te um desejo! O que queres?

– Bem… Eu moro nos Açores… E de vez em quando vou a Lisboa… Dava-me jeito uma ponte, para não ter que ir de avião… Pode ser?

O génio pensa um pouco e responde:

– Sabes, isso é um desejo um pouco complicado; fazer uma ponte requer perícia e consome muito material, já para não falar que essa em particular seria muito longa mesmo… Não queres pedir antes outra coisa?

– Bom… Já sei… Quero que o Sporting seja este ano campeão. Pode ser antes isso?

O génio pensa um bocado e finalmente diz:

– Olha… A ponte de que falavas… Era com quantas faixas?

 

Xiu que aqui é seguro!

O homem liga para casa do amigo mas quem atende é o filho pequeno.

Diz o homem:

– O teu pai está?

O miúdo responde, muito baixinho:

– Está, mas está lá fora…

– E a tua mãe, está por aí?

O miúdo continua, muito baixinho:

– A minha mãe está, mas está muito ocupada…

– Bem… Mas está mais alguém na tua casa?

– Está, estão a polícia e os bombeiros… Mas estão todos muito ocupados…

– Caramba… Mas eles estão ocupados a fazer o quê?

– Estão à minha procura…


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeirinho, Iupiiiiiiiiiiiiii !!!

  2. Avatar de mario
    mario

    Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de Romeu Araújo

    Bom fim de semana / bom trabalho (se for caso disso)
    Cumps

    1. Avatar de RF
      RF

      Era espetacular era as imagens funcionarem…

      1. Avatar de Vítor M.

        Não funcionam? Eu vi uma por uma e estava tudo ok.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Eu tb confirmei :)… É brincadeirinha de sexta feira 🙂

      2. Avatar de Rui Silva

        As imagens também estão todas OK por aqui.

      3. Avatar de Romeu Araújo

        Aqui tudo funcionou bem…

  4. Avatar de Levitra
    Levitra

    Sempre a mesma parvoíce de ser primeiro, segundo o que quer que seja. Deixem se disso. Irrita.

  5. Avatar de AngeloB
    AngeloB

    Só uma chamada de atenção para um dos vídeos. Não foi o enfermeiro que deixou cair o paciente da maca. Era um paramédico.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    “James BOUND”?