E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários
Elas não dão hipóteses…

 

Mais dia menos dia… é moda nos ginásios em Portugal

 

Há espectáculos que vale a pena ver!!!

 

E que tal ir às compras de carro? Ou coisa que o valha!

 

Depois há estes palermas…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de César
    2. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Ainda continua esse parvoíce?

      1. Avatar de Visitante
        Visitante

        Pode ser uma parvoice mas deve ser bom 🙂

        Até faz lembar o que há alguns anos atrás se passava com as chamadas para as rádios locais.

        – E o primeiro a ligar ganha… 🙂

        1. Avatar de Bruno M.

          Estes ganharam uma taça cheia de ar e vento e muitas parvoices… Enfim.

          1. Avatar de Rui Magalhaes
            Rui Magalhaes

            se não houver um pouco daquilo a que você chama parvoíce após de 5 dias de siso e muito stress de que vale ter fim de semana? divirtam-se e deixem as caras de enterro no trabalho!

          2. Avatar de Vítor M.

            ó só genti… voices com essa frescura… detonaram o facibook… qué isso cara…????

            Vamo para? 😀

  1. Avatar de Rui Magalhaes
    Rui Magalhaes

    segundo 🙂

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  3. Avatar de Valeriu

    Boas ppl,

    alguem sabe se ja se pode comprar o iPad mini na worten/fnac?

    1. Avatar de olha-me este
      olha-me este

      Corre senão acabam …

      1. Avatar de Valeriu

        lol, dia 9 ja estao na fnac ..

  4. Avatar de SPIN
    SPIN

    Bom Fim de Semana

  5. Avatar de antonino

    ultimo

    bom fim de semana

  6. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Sétimo…ou oitavo, não sei bem que interesse tem eu dizer isto, mas fica registado 😉
    Bom fim de semana a todos 🙂

  7. Avatar de Dinis
    Dinis

    quadragésimo sétimo
    bom fds

  8. Avatar de Victor Rego
    Victor Rego

    Ultimo!!!! 🙂

  9. Avatar de Alfmanu
    Alfmanu

    Primeiro!!!… a ver no meu portatil….
    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Eolo
    Eolo

    E porque hoje é sexta, bom fim de semana.

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Gases aromatizados!!!

    A tecnologia não pára de avançar, mesmo nos temas mais escatológicos. Duas marcas inventaram um autocolante, para colocar na roupa interior, neutralizadora do odor dos gases (!). Uma das marcas Subtle Butt (Rabo Súbtil) vende saquetas, com cinco unidades descartáveis que prometem neutralizar o odor graças a uma camada de carvão que aplicam no autocolante, cada saqueta custa 11 dólares. O criador Kim Olenicoff explicou a uma revista que este produto “é ideal para usar num avião, no escritório, elevadores com a namorada depois de uma refeição picante ou até mesmo para usar no seu cão”, explicou. A outra marca intitula-se Flatulence Deoderizer (o desodorizante da flatulência), esta marca vende também autocolantes com carvão, a 29 dólares. Além de neutralizar permite um intenso cheiro a mentol cada vez que o utilizador expulse uma ventosidade eliminará os odores e ficará com o rabicó geladinho. Pense nas pessoas ao seu redor

    NB. A marca faz uma advertência: “não neutraliza o som!”.
    http://img35.imageshack.us/img35/4984/image0021fg.jpg

    Bom final de semana a todos.

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Inventam cada uma! hehehe

    2. Avatar de Anonimo Só Pra Provocar
      Anonimo Só Pra Provocar

      Mas isto é fantástico! No metro, elevador, gabinete, etc….
      Invenção do ano!

  12. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Não está a funcionar a abertura das imagens na aplicação do windows 8… não dá para ver foto por foto e, quando se abre uma foto não dá para voltar atrás.

  13. Avatar de dangelo
    dangelo

    17 eu conheço, é na Av. Paulista aqui no Brasil, Parabéns por este que é um dos melhores site/blog de tecnologia entre outros, abs!!!