E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Ida ao Médico

Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra. Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebé vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:

– O bebé bebe leite materno ou biberão?

– Leite materno – diz a senhora.

– Então, por favor, mostre-me os seus seios…

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado; Inconformado chupa os mamilos diversas vezes. Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:

– Pode vestir a blusa…

Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:

– É claro que o bebé tem peso a menos… A senhora não tem leite nenhum.

– Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo…

 

Pão Alentejano

Um enfermeiro do Hospital de Santa Maria, estava namorando uma médica e ela ficou grávida!

Ele, não querendo que sua mulher soubesse, disse-lhe para pedir a transferência para Évora.

– Como te aviso quando o bebe nascer?

– Manda um postal e escreve só ”Pão alentejano.

Passaram-se alguns meses e, um dia, quando o enfermeiro chegou a casa, a esposa disse-lhe:

– Recebeste um postal de Évora e eu não consigo entender o significado da mensagem.

Ele leu o postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Foi levado imediatamente para as urgências.

O cardiologista perguntou à esposa:

– Aconteceu alguma coisa que possa ter causado o ataque?

– Não! Ele apenas leu este cartão postal que diz:

“Cinco pães alentejanos: Três com chouriço e dois sem”

 

Compaixão ao taco!

Um homem e o amigo estão a jogar golf no seu campo de golf favorito. Um dos amigos está prestes a jogar a bola para a tacada final até ao buraco quando vê uma longa procissão funerária na rua logo ao lado do campo de golf. Ele pára a meio do swing, tira o chapéu, fecha os olhos e faz uma vénia de respeito.

O amigo diz: “Uau, isso foi a coisa mais querida e respeitosa que alguma vez vi. És mesmo um homem cheio de classe.”

O outro amigo responde: “Hmmm sim, bom… estivemos casados durante 35 anos.”

 

Saudade

O camarada vai a andar pela rua e encontra um velho amigo, todo triste, todo cabisbaixo.

– Que é isso caro amigo, que cara é essa?

– Ah, é meu companheiro, estou arrasado – diz o outro.

– Que foi que houve? Arrasado por quê?

– Imagina tu que estou a regressar de um safari em África…

– Safari na África??? E alguém que pode fazer um safari na África tem direito de ficar triste, homem?

– Mas é que me aconteceu uma coisa chatíssima. Imagina tu que eu estava, de manhã, a lavar a cara na beira do rio, quando apareceu um gorila na minha frente, forte, de braços enormes, agarrou-me, deu-me aquele abraço poderoso e… comeu-me!

– COMEU-TE??? Caray… Uiii mas não fiques assim por isso! Ninguém vai saber. Sabes bem que o gorila não fala.

E o outro, tristíssimo:

– Pois é… não fala, não telefona, não manda notícias…

 

Coisa de Professora

Uma professora:

– Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Jãozinho, o Carlinhos e o Zézinho – que eram os três “melhores” alunos da turma – vão lá fora praticar uma boa acção, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?

Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.

– Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste?

– Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!

– Muito bem, e tu Carlinhos?

– Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!

– Ah sim? E tu Zézinho?

– Pois … Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!

– O quê ? Os três !?!? Então e demoraram tanto tempo porquê ???

– Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua !…

 

O amor… por actos e palavras!!!

Quem fale Um casal foi às compras no shopping, quando, de repente, a mulher procurou pelo marido e notou que ele não estava por perto.

Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:

– Ô desgraçado, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai?

Onde é que você está, seu cachorro?

Calmamente ele explica:

– Querida, lembra daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro pra comprar e disse: – “Amor, um dia ele será seu!”

Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:

– Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!

– Pois então – respondeu ele – estou no bar ao lado!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de César
    2. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Ainda continua esse parvoíce?

      1. Avatar de Visitante
        Visitante

        Pode ser uma parvoice mas deve ser bom 🙂

        Até faz lembar o que há alguns anos atrás se passava com as chamadas para as rádios locais.

        – E o primeiro a ligar ganha… 🙂

        1. Avatar de Bruno M.

          Estes ganharam uma taça cheia de ar e vento e muitas parvoices… Enfim.

          1. Avatar de Rui Magalhaes
            Rui Magalhaes

            se não houver um pouco daquilo a que você chama parvoíce após de 5 dias de siso e muito stress de que vale ter fim de semana? divirtam-se e deixem as caras de enterro no trabalho!

          2. Avatar de Vítor M.

            ó só genti… voices com essa frescura… detonaram o facibook… qué isso cara…????

            Vamo para? 😀

  1. Avatar de Rui Magalhaes
    Rui Magalhaes

    segundo 🙂

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  3. Avatar de Valeriu

    Boas ppl,

    alguem sabe se ja se pode comprar o iPad mini na worten/fnac?

    1. Avatar de olha-me este
      olha-me este

      Corre senão acabam …

      1. Avatar de Valeriu

        lol, dia 9 ja estao na fnac ..

  4. Avatar de SPIN
    SPIN

    Bom Fim de Semana

  5. Avatar de antonino

    ultimo

    bom fim de semana

  6. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Sétimo…ou oitavo, não sei bem que interesse tem eu dizer isto, mas fica registado 😉
    Bom fim de semana a todos 🙂

  7. Avatar de Dinis
    Dinis

    quadragésimo sétimo
    bom fds

  8. Avatar de Victor Rego
    Victor Rego

    Ultimo!!!! 🙂

  9. Avatar de Alfmanu
    Alfmanu

    Primeiro!!!… a ver no meu portatil….
    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Eolo
    Eolo

    E porque hoje é sexta, bom fim de semana.

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Gases aromatizados!!!

    A tecnologia não pára de avançar, mesmo nos temas mais escatológicos. Duas marcas inventaram um autocolante, para colocar na roupa interior, neutralizadora do odor dos gases (!). Uma das marcas Subtle Butt (Rabo Súbtil) vende saquetas, com cinco unidades descartáveis que prometem neutralizar o odor graças a uma camada de carvão que aplicam no autocolante, cada saqueta custa 11 dólares. O criador Kim Olenicoff explicou a uma revista que este produto “é ideal para usar num avião, no escritório, elevadores com a namorada depois de uma refeição picante ou até mesmo para usar no seu cão”, explicou. A outra marca intitula-se Flatulence Deoderizer (o desodorizante da flatulência), esta marca vende também autocolantes com carvão, a 29 dólares. Além de neutralizar permite um intenso cheiro a mentol cada vez que o utilizador expulse uma ventosidade eliminará os odores e ficará com o rabicó geladinho. Pense nas pessoas ao seu redor

    NB. A marca faz uma advertência: “não neutraliza o som!”.
    http://img35.imageshack.us/img35/4984/image0021fg.jpg

    Bom final de semana a todos.

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Inventam cada uma! hehehe

    2. Avatar de Anonimo Só Pra Provocar
      Anonimo Só Pra Provocar

      Mas isto é fantástico! No metro, elevador, gabinete, etc….
      Invenção do ano!

  12. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Não está a funcionar a abertura das imagens na aplicação do windows 8… não dá para ver foto por foto e, quando se abre uma foto não dá para voltar atrás.

  13. Avatar de dangelo
    dangelo

    17 eu conheço, é na Av. Paulista aqui no Brasil, Parabéns por este que é um dos melhores site/blog de tecnologia entre outros, abs!!!