E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Vídeos

 

Caray de acidente na Rússia com final… feliz!!!

 

Um bêbado do reino de Deus???

 

Falhanços de Setembro 2012

 

Ken Block… mas na terra!!!

 

Ninho, ninho, ninho, ninho… não pula


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eu :D
    eu 😀

    Bom FDS Amigos !

  2. Avatar de Miguel_PDL
    Miguel_PDL

    Bom fim de semana queridos lol

  3. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro!

  4. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Terceiro!

  5. Avatar de keytek
    keytek

    só cheguei agora, mas como falta um na numeração,

    Sou o Segundo…

    LOL

  6. Avatar de Nppafonso
    Nppafonso

    lololololol Keytek

    Bom FDS pessoal! 😀

  7. Avatar de XSAM
    XSAM

    Bom final de semana, comportem-se, hugs

  8. Avatar de Raclima23
  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- “Óptima”? E como!!!
    06- Espero que bem dos intestinos…
    11- No aperto tudo vale…
    14- Lhe faltou um gps.
    15- Duro qdo se troca…
    18- Perfeito equilíbrio!
    19- Pés frios!
    25- I’m.
    27- Dormindo em serviço.
    31- Fuck you!
    36- Pernas de pau!

    Como ninguém ajuda essa pobrezinha a carregar todo esse peso? Absurdo!
    http://imageshack.us/a/img443/452/todoessepeso.jpg

    Bom final de semana. Primavera fria…