E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

As ambições são sempre circunstanciais…

Um homem vai à farmácia e pede Viagra. “Posso comprar 6 pastilhas cortadas em quatro partes?”

“Eu posso cortar,” disse o farmacêutico, “Mas um quarto não lhe vai dar uma erecção completa.”

“Tenho 96 anos,” diz o velho, “Não quero uma ereção completa, só a quero um pouco “erguida” para não mijar nas minhas sandálias. . .”

 

Bicicleta turbinada

Ia um homem a estrear o seu carro novo quando vê um trolha de bicicleta ao longe na estrada. Para mostrar ao trolha que o seu carro andava muito, acelerou e passou por ele a 120 Km hora. Diminuiu a velocidade mais à frente quando de repente é ultrapassado pelo trolha também a 120 Km hora.

Surpreendido, o homem acelera de novo e ultrapassa o trolha, desta vez a 140 Km hora, mas, de novo é ultrapassado. Não entendendo mais nada, o homem pára o carro.

Surpresa das surpresas, o trolha passa por ele, desta vez de marcha à ré a 140 Km hora. E continua a passar para trás e para a frente, já diminuindo a velocidade até parar à beira do homem do carro.

Diz então o trolha: – Moço, posso tirar o suspensório que ficou preso na maçaneta da porta.

 

A taberna

Havia um senhor muito bêbado que era casado com uma rapariga muito mais nova. E então, em vez de fazer a sua “obrigaçãozinha” lá em casa, aparecia sempre bêbado.

Um dia foram passear pela rua e o homem, ao ver uma taberna, diz:

– Olha uma taberna! Vou entrar!…

Entrou na taberna e bebeu uns copos. Mais à frente encontrou outra taberna e disse:

– Olha outra taberna! Vou entrar!…

Entrou na taberna e bebeu mais uns copos. E durante o passeio, o homem continuou a entrar numa série de tabernas. Passados uns dias, o homem chegou sóbrio a casa. A mulher, ainda que desconfiada, pensou:

– “Péra lá! É capaz de ser hoje!” Chegou à noite e o homem, com um ar romântico, dá-lhe um beijo na testa. Pensa a mulher:

– “Queres ver que é mesmo hoje?!” O homem continua com os beijinhos e dá-lhe um beijo no queixo. A mulher delirava de contente! O homem continua a descer e dá-lhe um beijo no umbigo.

– Sim, sim! – Dizia a mulher.

De seguida, o homem dá-lhe um beijo no joelho e,… Deixou-se dormir. Diz-lhe a mulher irritada: – Porra! Se fosse uma taberna tinhas entrado!…

 

Sanitas de ouro?

O homem levava os amigos a um bar a que tinha ido no dia anterior.

Dizia ele que era tudo do mais finíssimo que existe, que até as sanitas eram feitas de ouro.

Mal o grupo entra no bar, o baterista da banda diz aos amigos:

– Ei, pessoal! Tenham cuidado que está ali o bêbedo que ontem mijou nos trombones, e hoje traz amigos!

 

Deputado da melhor casta!!!

Um bêbedo vai pela rua fora a gritar:

– Eu quero comprar um deputado! Eu quero comprar um deputado!

Aparece um polícia que se prepara para o prender e diz:

– Com que então quer comprar um deputado…

Nisto aparece a mulher do homem a correr:

– Ai, senhor guarda! Não ligue, não ligue! Ele quando bebe quer comprar tudo quanto é merda!

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eu :D
    eu 😀

    Bom FDS Amigos !

  2. Avatar de Miguel_PDL
    Miguel_PDL

    Bom fim de semana queridos lol

  3. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro!

  4. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Terceiro!

  5. Avatar de keytek
    keytek

    só cheguei agora, mas como falta um na numeração,

    Sou o Segundo…

    LOL

  6. Avatar de Nppafonso
    Nppafonso

    lololololol Keytek

    Bom FDS pessoal! 😀

  7. Avatar de XSAM
    XSAM

    Bom final de semana, comportem-se, hugs

  8. Avatar de Raclima23
  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- “Óptima”? E como!!!
    06- Espero que bem dos intestinos…
    11- No aperto tudo vale…
    14- Lhe faltou um gps.
    15- Duro qdo se troca…
    18- Perfeito equilíbrio!
    19- Pés frios!
    25- I’m.
    27- Dormindo em serviço.
    31- Fuck you!
    36- Pernas de pau!

    Como ninguém ajuda essa pobrezinha a carregar todo esse peso? Absurdo!
    http://imageshack.us/a/img443/452/todoessepeso.jpg

    Bom final de semana. Primavera fria…