E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Paralympics – London 2012 – Muito bom…

 

Bike Jump FAIL

 

Como não montar um cavalo…

 

Coisas de gente parva…

 

New York Gets Destroyed 8-bit Style


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … first, or NOT ehehe bom f d s !!

  2. Avatar de Hélio Félix
    Hélio Félix

    A 34 poderia ser Resistência e não L.E.D.

  3. Avatar de DLC
    DLC

    Bom fim de semana!! ;D

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EIIIHAHHAAA o 35, round and round again !!:) LOLOL

  5. Avatar de nuno
    nuno

    A do galo está boa. Viva Barcelos

  6. Avatar de Orite
    Orite

    Um video com as marradas das touradas à corda da Ilha Terceira! É caso para dizer GOSTO!
    Bom fds!

  7. Avatar de José Leite
    José Leite

    Ai as tipas da fotografia 35,uiiiii :O

  8. Avatar de pharaoh
    pharaoh

    Ta mesmo bom. Bom fim de semana a todos.

  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- Bang! Largaram!
    04- Mudam-se os interesses com o passar dos anos.
    05- Resfriado ecológico.
    08- Danish. And has been frozen. Argg!
    09- Verdade… O animal sempre se parece com o dono.
    18- Isso sim é uma atleta!
    26- Não sei se pulo ou não…
    29- Não é fácil…
    31- Em todo lugar o mesmo drama.
    33- Reparem o carinho com o animal! Que meigas! rs
    35- Reparem agora a concentração no jogo! rs

    Com as eleições próximas, Graças a Deus: http://img824.imageshack.us/img824/8642/candidatoh.jpg

    Bom final de semana. Aqui feriado prolongado pelo Dia da Independência.