E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Tentar não custa…

Manhã tranquila numa cidadezinha das Minas Gerais …

O padre, em frente à igreja, vê passar uma garotinha de uns nove, ou dez anos, pés descalços, franzina, meio sub nutrida, ar angelical, conduzindo umas seis Cabras.

É com esforço que a garotinha consegue reunir as cabras e fazê-las caminhar.

O padre, observando a cena, começa a imaginar se aquilo não seria um caso de trabalho infantil.

Compadecido, resolve abordar a pobre menina:

– Olá, minha jovem. Qual é o seu nome?

– Rosineide, seu Padre.

– O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?

– Tou levando elas lá prá Fazenda do seu Luiz Carlos.

É pro Bode cobrir elas, seu Padre.

– Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seus irmãos não poderiam fazer isso?

– Já fizeram… Mas num dá cria…Tem que ser um Bode mesmo!

 

Opções…

A Professora pergunta:

– Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

– Quero ser bilionário, ir à boate mais cara, pegar a melhor mulher da vida, dar a ela um Ferrari + um Apartamento em Copacabana + uma Mansão em Paris + um Jato para viagens pela Europa + um cartão Visa Infinite, e amá-la três vezes ao dia.

A professora, realmente não sabendo mais o que fazer com o mau comportamento do menino, resolve nem dar importância ao que ele disse… Então continua a aula…

E você, Mariazinha?

– Quero ser a mulher da vida do Joãozinho…

 

Os órgãos

– Ó Maria, não me sinto bens dos….

– Dos quê, Manel?

– Dos órgãos!…

– Ah, Manel e porque não vais ao médico?

– Tenho vergonha!…

– Vergonha??!! Ó homem… chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender!.

O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica-lhe a situação, e medicado volta pra casa.

Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico:

– Então D.Maria bom dia!

– Bom dia sr. Dr.

– Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr Manel!

– Oh Sr. doutor, os deputados estão bem… agora o 1º ministro, nunca mais levantou a cabeça !!!!

 

No galinheiro…

Um galo descobre a infidelidade da galinha e fica furioso!

Começa a partir o galinheiro todo, incluindo os ovos!

Só que lá no meio havia um 1 ovo de barro…

O galo completamente fora de si grita para a galinha:

– Aaaahhhh minha grande p…! Nem o galo de Barcelos te escapou!

 

Miquelina – a religiosa

Miquelina conduzia rua abaixo suando porque tinha uma reunião importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar. Olhando para o céu disse:

– Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares um lugar para estacionar passarei a ir à missa todos os Domingos até ao fim dos meus dias e não farei mais sexo nem beberei álcool.

Como que por milagre, aparece um lugar para estacionar. Ela olha então para o céu e diz:

– Esquece o que eu disse! Já encontrei um!

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … first, or NOT ehehe bom f d s !!

  2. Avatar de Hélio Félix
    Hélio Félix

    A 34 poderia ser Resistência e não L.E.D.

  3. Avatar de DLC
    DLC

    Bom fim de semana!! ;D

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EIIIHAHHAAA o 35, round and round again !!:) LOLOL

  5. Avatar de nuno
    nuno

    A do galo está boa. Viva Barcelos

  6. Avatar de Orite
    Orite

    Um video com as marradas das touradas à corda da Ilha Terceira! É caso para dizer GOSTO!
    Bom fds!

  7. Avatar de José Leite
    José Leite

    Ai as tipas da fotografia 35,uiiiii :O

  8. Avatar de pharaoh
    pharaoh

    Ta mesmo bom. Bom fim de semana a todos.

  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- Bang! Largaram!
    04- Mudam-se os interesses com o passar dos anos.
    05- Resfriado ecológico.
    08- Danish. And has been frozen. Argg!
    09- Verdade… O animal sempre se parece com o dono.
    18- Isso sim é uma atleta!
    26- Não sei se pulo ou não…
    29- Não é fácil…
    31- Em todo lugar o mesmo drama.
    33- Reparem o carinho com o animal! Que meigas! rs
    35- Reparem agora a concentração no jogo! rs

    Com as eleições próximas, Graças a Deus: http://img824.imageshack.us/img824/8642/candidatoh.jpg

    Bom final de semana. Aqui feriado prolongado pelo Dia da Independência.