E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
O cavalo e o cão… WTF?

 

Uiii aqui há gato…

 

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen (Chatroulette Version)

 

E que tal uma colecção de desmaios?

 

Um mealheiro especial


«INÍCIO»

« página anterior pág. 4/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Loureiro
    Jorge Loureiro

    fixe

  2. Avatar de João Durão
    João Durão

    Mto bom! Bom fim de semana!

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  4. Avatar de Setoff
  5. Avatar de macosta

    Obrigado pela foto da minha musa! A lindíssima e esplendorosa Zuzana Drabinova!

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Ai a foto daquela muida a jogar…nao me importava de fazer 1 multiplayer com ela

      1. Avatar de macosta

        A Zuzana Drabinova é a “menina” da imagem 24.

  6. Avatar de irlm
    irlm

    excelente video da Lego

  7. Avatar de delaorden

    Muito bom. Bom fim de semana a todos por aí !

  8. Avatar de peixe-agulha
    peixe-agulha

    os russos são demais…

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    01- Estão vendo 3/4.
    05- Quem não tem cam…
    07- Que alívio!
    13- Delícia!!
    15- Hummm… E quem segura?
    36- Suavidade e perfeição.

    Atenção: http://img163.imageshack.us/img163/8180/atenoyj.jpg

    Bom descanso!

  10. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Pedia o cuidado para a moderação de linguagem na página 3, titulo do ultimo video.