E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Somos os melhores…

Um jovem advogado abre o seu consultório.

Ao fim de três dias sem um único cliente, eis que finalmente um homem entra pela porta.

Apressado, o advogado pega no telefone e simula uma conversa:

– Ai sim? E o que lhe disseram? Que somos os melhores? Pois, é o costume, sabe como é… Olhe, fico contente por termos resolvido o seu caso, ainda para mais tendo em conta que era um caso tão difícil. Muito bem, concerteza, até breve e obrigado.

E, pousando o telefone, diz ao senhor que tinha entrado:

– Em que posso ser útil?

– Eu sou da PT… vim ligar o telefone…

 

Para garantir o futuro…

Um artista pergunta ao dono de uma galeria se alguém se mostrara interessado nos seus quadros.

O dono responde-lhe:

– Tenho boas e más notícias…

– Dê-me as boas primeiro!

– Bom, as boas são que que eu disse a um cliente que quando você morrer os seus quadros vão triplicar de valor e ele comprou-os todos.

– Ena! Mas isso é óptimo! Então e as más?

– As más são que o cliente era o seu médico…

 

A tua profissão não me é estranha!

Um psicólogo entrevista vários candidatos para uma posição.

Entra o primeiro e ele diz-lhe:

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.

– Então você conta ao contrário?

– Desculpe, é força de hábito… É que eu trabalhava na NASA.

Entra o segundo candidato e ele pergunta-lhe:

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez.

– Então você conta primeiro os ímpares e depois os pares?

– Pois, é que eu era carteiro… Primeiro passava um lado da rua e depois o outro… Sabe como é, força de hábito.

Entra o terceiro candidato e o psicólogo decide perguntar primeiro o que é que ele fazia:

– Qual era a sua profissão antes de tentar este emprego?

– Funcionário público.

– Importa-se de contar até dez, por favor?

– Com certeza. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, manilha, valete, dama, rei.

 

Não tirei bilhete

O padre diz à multidão:

– Quem quer ir para o Céu, que levante a mão!

Toda a gente levanta a mão menos uma pessoa.

Diz o padre:

– Você aí atrás, não quer ir para o Céu, quando morrer?

– Quando morrer, quero. Eu não sabia era se estava a preparar um grupo para ir já!

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Loureiro
    Jorge Loureiro

    fixe

  2. Avatar de João Durão
    João Durão

    Mto bom! Bom fim de semana!

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  4. Avatar de Setoff
  5. Avatar de macosta

    Obrigado pela foto da minha musa! A lindíssima e esplendorosa Zuzana Drabinova!

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Ai a foto daquela muida a jogar…nao me importava de fazer 1 multiplayer com ela

      1. Avatar de macosta

        A Zuzana Drabinova é a “menina” da imagem 24.

  6. Avatar de irlm
    irlm

    excelente video da Lego

  7. Avatar de delaorden

    Muito bom. Bom fim de semana a todos por aí !

  8. Avatar de peixe-agulha
    peixe-agulha

    os russos são demais…

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    01- Estão vendo 3/4.
    05- Quem não tem cam…
    07- Que alívio!
    13- Delícia!!
    15- Hummm… E quem segura?
    36- Suavidade e perfeição.

    Atenção: http://img163.imageshack.us/img163/8180/atenoyj.jpg

    Bom descanso!

  10. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Pedia o cuidado para a moderação de linguagem na página 3, titulo do ultimo video.