E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

SoRIR é o melhor Remédio

Uma loira acorda, chega ao quintal e depara-se com um Pinguim.

Ao mesmo tempo, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:

– Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?

O vizinho responde: – Não sei! Olhe, leve-o ao Jardim Zoológico.

No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê-a a sair com o Pinguim preso com uma coleira e pergunta:

– Então, não levou o pinguim ao Jardim Zoológico?

A loira:

– Levei. Gostou muito! Hoje vai ao Portugal dos Pequeninos.

 

Pouca frequência modelada

Um alentejano vai de visita á União Soviética, e resolve ir caçar pombos para a zona de Chernobyl. Um russo que o vê alerta-o.

– Você não pode comer essas pombos. Têm radioactividade.

– Não tem não.

– dito isto pega num pombo e aproxima-o do ouvido.

– Rádio não tem.

– depois atira-o ao chão.

– Não se mexe, de modos que actividade também não.

 

A lógica da batata

Estava um alentejano à procura da palavra “lógica” num dicionário. Um outro pergunta-lhe:

– Mas o que está procurando aí?

– Estou a ver se descubro o que é que quer dizer lógica.

– Mas isso não tem nada que saber, por exemplo. Você tem um aquário em casa?

– Tenho.

– Ora o que lhe faz lembrar o aquário?

– O mar.

– E o que lhe faz lembrar o mar?

– Peixes.

– E os peixes o que lhe lembram?

– Hummm… uma sereia, uma louraça boazona.

– Então é lógico que o compadre não é maricas.

Todo satisfeito visita um outro compadre:

– Compadre, compadre, descobri o que é a lógica.

– Lógica? Mas o que é isso?

– É assim compadre. Tens um aquário em casa?

– Não.

– Então é lógico que és maricas

 

Á Letra!

Um alentejano tinha os pais nas Américas, e constantemente pediam ao seu filho para os ir visitar. Um dia lá resolveu ir, comprou a passagem, fez as suas malas e despediu-se da mulher. Chega ao aeroporto, era um voo da PANAIR, olhou para o avião, deu meia volta e foi embora para casa. A mulher muito admirado ao vê-lo de volta:

– Então homem, o que que te esqueceu!!??

– Não me esqueceu nada. Estava lá escrito no avião em letras bem grandes que era “pa na ir” eu “na” fui.

 

Adágio popular!

Um casal de alentejanos foi a Lisboa. Como estavam com pressa, meteram-se à frente de uma fila. Diz logo o lisboeta que estava atrás”

Então compadre não acha que esta a meter a carroça à frente dos bois”.

– Diz logo o alentejano “Maria passa lá a carroça para trás e deixa lá passar os bois!!!”

 

Come tudo, está bem nutrido!

Num comboio havia um miúdo acompanhado pela mãe que era mais feio que os feios, ao ponto de que sempre que ele entrava numa carruagem todas as pessoas começavam a benzerem-se e tapavam os olhos, perante tal espectáculo a mãe resolveu levar o miúdo para outra carruagem, quando entraram viram que apenas lá estava um alentejano a comer melancia, este olhou para a criança mas não fez caso e continuo a comer a
melancia, a mãe feliz vira-se para o filho e diz “estás a ver filho afinal existem pessoas que conseguem ver o bom coração das pessoas”, o
alentejano quando acabou de comer a melancia vira-se para a mãe e diz:

“A Sra. Desculpe, mas o bichinho come as cascas?”

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Santos
    João Santos

    Bom fim de semana a todos! 😀

  2. Avatar de SPIN
    SPIN

    Muito bom. Aliás como sempre.

    Bom Fim de Semana 😉

  3. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Bom fim se semana a todos.

  4. Avatar de Miguel Ribeiro

    Bom fim de semana e não se esqueçam! 6 pães e meia broa 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Quantos pães? Não percebi a cena da broa? 😀

  5. Avatar de nuno
    nuno

    bom fim de semana

  6. Avatar de Carlos Costa

    “Por que é que Miguel Relvas atravessou a estrada?”

    “Para fazer Erasmus!”

    Por Ricardo Araujo Pereira

    😀

    Bom fim de semana

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      Ah,ah,ah 🙂 🙂 🙂

  7. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  8. Avatar de BigLord
    BigLord

    A imagem 30 é o Suda 51 a fazer promoção do Lollipop Chainsaw! Haha aquela cara é mesmo dele xD

    Bom fds!

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    9- Ovos no espeto?
    14- Vai saber… Tem quem gosta.
    20- Me pediu em namoro… Temo dizer não.
    31- Confortável ao pequeno.

    NÃO É SÓ NA EUROPA!
    http://www.youtube.com/watch?v=91S_Kwtz7g8&feature=youtu.be

    Bom final da semana. Confesse no domingo:
    http://img805.imageshack.us/img805/9125/facej.jpg