E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários
100 amostras da história do Rock N’ Roll

 

Repelente Hannah Montana???? WTF!!!

 

Penis?

 

Como remover e saltar 50 mil abelhas?

 

Novo modelo de carro russo…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 4/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana camaradas 🙂

  2. Avatar de M_Gomes
    M_Gomes

    Óptimo fim-de-semana…

    Vou me divertir com as vossas imagens… 😉

  3. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana 😀

  4. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Estamos muito religiosos esta semana hehehe!

  5. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bpm fim de semana, e boa sexta-feira 13.

  6. Avatar de ^.-
    ^.-

    “Vejam bem como de corta uma melancia na china”

    Não na china mas sim na Coreia x)

    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Seja 😉 mas está interessante a parvalheira do trabalho….

  7. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    “BATERIA FRACA”…essa foi de génio!!! 5*
    Agora Não vá o pessoal todo começar a fazer isso…;)

    BOM Fim de Semana…:)

    1. Avatar de Diniska
      Diniska

      Já alterei o nome no meu, espero que a minha esposa não veja o PPLW e faça o mesmo. Olé.

  8. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  9. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    LoL.Na foto 23 so podia estar mesmo a questar no WoW para estar assim com o miudo :p

    Bom Fim de Semana

    Hasta

  10. Avatar de sandro coelho
    sandro coelho

    Onde se vendem os quadros da foto 27?

  11. Avatar de las artes

    Pedro os fail´s estao espectaculares tive a ver mais uns colegas meus na escola e foi de partir a mocaa rir e mas que loira essa ai e que dava para segurançaGrande “e porque hoje é sexta”.

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    7- Urtiga?
    8- Gostaria de ver como ficaram os cabelos nas costas…
    9- Não se admirem… são curcubitácias hortículas. Cucumis Melo e Cucumis Sativus.
    10- Dói pensar que estão pisando sobre.
    24- Precisava dela aqui… muito pó!
    28- Favela beira-rio?
    36- Da corrida da Espanha?

    Só podiam ser brasileiros e ótimos: http://www.youtube.com/watch?v=R78US3t8mco

    Bom fim de semana a todos!

    Ops! Cadê minha anterior?

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ahhhhhh!!! Desculpas e obrigado!

  14. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    WHAT?!?! O Gajo morreu de certeza!! Impossivel sobreviver aquela queda!