E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Aprendam que não duro sempre!!!

Um homem gravou o número da sua amante com o nome de BATERIA FRACA e sempre que a amante liga, na ausência dele, a esposa pega no telemóvel e põe-no a carregar”

 

Ver com os seus próprios olhos

O velho acaba de morrer. O padre no velório rasga-se em elogios:

– O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!

A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido:

– Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que tá lá dentro…

 

Religião de boa saúde

O paciente está na capital para um exame periódico de saúde.

– Bebe?

– Dois ou três copos de vinho pela manhã, um whiskyzinho à noite…

– Fuma?

Dois charutos por dia.

– E sexo?

– Duas ou três vezes por mês.

– Sóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.

– Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, numa aldeia…

 

Do alto da torre… que susto!!!!

A freira vai ao médico:

– Doutor, tenho tido um ataque de soluços, que não me deixam viver. Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.

– Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.

Ele examina-a e diz:

– Irmã, a senhora está grávida!

A freira levanta-se e sai a correr do consultório, com cara de pânico.

Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:

– Doutor, o que o senhor disse à irmã Carmem?

– Cara madre superior, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!

– Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo saltou da torre da igreja!

 

Agradecer o alimento

Um padre está em missão em Africa, quando surge uma grande pantera faminta. A fera lambe os lábios e prepara-se para atacar. O padre ajoelha-se e diz:

– Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos!

E a pantera:

– Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora!

 

Guardadas em Formol

A campainha toca na casa dum camarada muito sovina. Quando atende dá de cara com duas freiras a pedir donativos.

– Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e…

– Bolas! Como vocês estão bem conservadas!

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana camaradas 🙂

  2. Avatar de M_Gomes
    M_Gomes

    Óptimo fim-de-semana…

    Vou me divertir com as vossas imagens… 😉

  3. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana 😀

  4. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Estamos muito religiosos esta semana hehehe!

  5. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bpm fim de semana, e boa sexta-feira 13.

  6. Avatar de ^.-
    ^.-

    “Vejam bem como de corta uma melancia na china”

    Não na china mas sim na Coreia x)

    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Seja 😉 mas está interessante a parvalheira do trabalho….

  7. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    “BATERIA FRACA”…essa foi de génio!!! 5*
    Agora Não vá o pessoal todo começar a fazer isso…;)

    BOM Fim de Semana…:)

    1. Avatar de Diniska
      Diniska

      Já alterei o nome no meu, espero que a minha esposa não veja o PPLW e faça o mesmo. Olé.

  8. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  9. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    LoL.Na foto 23 so podia estar mesmo a questar no WoW para estar assim com o miudo :p

    Bom Fim de Semana

    Hasta

  10. Avatar de sandro coelho
    sandro coelho

    Onde se vendem os quadros da foto 27?

  11. Avatar de las artes

    Pedro os fail´s estao espectaculares tive a ver mais uns colegas meus na escola e foi de partir a mocaa rir e mas que loira essa ai e que dava para segurançaGrande “e porque hoje é sexta”.

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    7- Urtiga?
    8- Gostaria de ver como ficaram os cabelos nas costas…
    9- Não se admirem… são curcubitácias hortículas. Cucumis Melo e Cucumis Sativus.
    10- Dói pensar que estão pisando sobre.
    24- Precisava dela aqui… muito pó!
    28- Favela beira-rio?
    36- Da corrida da Espanha?

    Só podiam ser brasileiros e ótimos: http://www.youtube.com/watch?v=R78US3t8mco

    Bom fim de semana a todos!

    Ops! Cadê minha anterior?

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ahhhhhh!!! Desculpas e obrigado!

  14. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    WHAT?!?! O Gajo morreu de certeza!! Impossivel sobreviver aquela queda!