E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Moscas do rendimento?

Um português, um francês e um inglês entram num bar.

Cada um pede uma cerveja e todas elas trazem uma mosca dentro.

O francês chama o empregado e pede-lhe outra cerveja.

O inglês tira a mosca e bebe.

O português tira a mosca e começa a apertar-lhe o pescoço e a gritar:

– Cospe já isso! Cospe, sacana!

 

Raciocínio policial!!!

Sherlock Holmes e Watson estão deitados no parque de campismo.

Holmes diz:

– Watson, que vê?

– Bom, Holmes… vejo as estrelas…

– E mais?

– Filosoficamente falando, vejo os grandes reis e personagens importantes do passado…

– E que mais?

– Em termos astronómicos vejo muitas estrelas, que constituem possivelmente várias galáxias, alguns cometas e um planeta.

– E que mais, Watson?

– Na minha opinião, Holmes, vejo várias bolas de fogo a arder no infinito… E o senhor, que vê?

– Watson, seu estúpido… eu vejo que nos roubaram a tenda!

 

Por termos à loira!

Entra uma rapariga numa loja, atraída por uma coisa brilhante que estava na montra:

– Que é aquilo?

– Aquilo é um termos!

– E para que serve?

– Para manter as coisas quentes quentes e as frias frias!

E ela lá comprou um… passados uns dias, num piquenique, alguém lhe pergunta:

– Que é isso?

– Isto é um termos!

– E para que serve?

– Para manter as coisas quentes quentes e as frias frias!

– E que trazes aí dentro?

– Dois cafés e um litro de gelado!

 

Falhou o padeiro!

Um sujeito pára o carro junto a um café na província, entra e repara num cartaz que dizia: “Temos sandes de tudo!”

O sujeito pergunta ao empregado:

– Olhe lá… Tem mesmo sandes de tudo?

– De tudo!

– Pois, pois… E se eu pedir algo que não têm dizem-me que está esgotado, não é?

– Olhe… Já vi que não acredita, mas isto aqui funciona assim… Você pede, e se o dono, que é o meu pai, não fizer a sua sandes como você pediu, ele dá-lhe 50 euros!

– Ui… Está a falar a sério?

– Estou! Ora peça lá!

– Ah é? Então olhe, quero uma sandes de rabo de cavalo com mostarda do Nilo e morangos da Amazónia maduros em pão de centeio barrado com manteiga de cabra!

O moço vai até à cozinha, fala com o pai e ouve-se os dois a discutir e o pai a gritar ao filho que não tinha nada que fazer aquela proposta a toda a gente que aparecia.

O dono do estabelecimento sai então da cozinha, visivelmente zangado, dirige-se à caixa, abre-a, tira uma nota de 50 euros, entrega-a ao homem e diz:

– Lamento mas não podemos satisfazer o seu pedido…

O homem pega na nota, sorri e diz, conforme a mete ao bolso:

– É tramado, não é?

– Pode crer… Em 20 anos que aqui estou, é a primeira vez que me pedem pão de centeio!

 

Também é preciso saber pedir…

Um homem entra num bar com uma avestruz atrás dele.

Ambos se aproximam do balcão e o homem diz:

– Queria um hamburguer com batatas fritas e uma coca-cola.

Diz a avestruz:

– Eu também.

O empregado serve-os e diz:

– São 8 euros e 30 cêntimos.

O homem leva a mão ao bolso e tira de lá o dinheiro certo para pagar.

Finda a refeição, o homem e a avestruz saem.

No dia seguinte regressam outra vez.

O homem diz:

– Queria um cachorro quente e uma 7up.

Diz a avestruz:

– Para mim é o mesmo.

O empregado serve-os e diz:

– São 5 euros e 60.

O homem mete a mão ao bolso e tira de lá o dinheiro certo, novamente.

O empregado pergunta-lhe:

– Desculpe, mas… Há aqui qualquer coisa de muito estranho… Uma avestruz que fala e que pede sempre o mesmo que você… Você nunca precisa de troco, tem sempre o dinheiro certo… Como é que faz isso?

– Bem… Há uns anos atrás encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei-a e de lá saíu um génio que me concedeu dois desejos. O meu primeiro desejo foi ter sempre a quantia certa para pagar o que quer que fosse no meu bolso.

– Ena, mas isso foi uma excelente escolha… Outra pessoa provavelmente teria pedido uma quantia certa, mas assim o senhor tem dinheiro para sempre!

– Exacto. Não importa se vou pagar um cachorro quente, um hamburguer ou um mercedes. Tenho sempre dinheiro certo.

– Sim senhor… Mas então e a avestruz?

– Bem, foi o meu segundo desejo… Pedi uma miúda com um rabo grande, pernas grandes, que me seguisse para todo o lado e que concordasse em
tudo comigo.

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asdrubal
  2. Avatar de Nuno Miguel Silva
    Nuno Miguel Silva

    Bom FDS!!

  3. Avatar de Pedro Meireles
    Pedro Meireles

    Bom FDS!

  4. Avatar de arkan
    arkan

    bm fds pplware

  5. Avatar de joaodh
    joaodh

    bom fds a todos, desta vez teve mais fotos 36

  6. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Ao preço que ela está não se pode desperdiçar uma gota, acho bem!! OLOLOL bfs a Todos!!

  7. Avatar de johnito
    johnito

    Hoje o Vitor está um “mãos largas”, 36 imagens 🙂

    Bom fds

  8. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Huuum parece ter mais de 36 fotos!!! 😀
    Ora vejam esta relíquia: https://pplware.sitedev.pt/downloads2012/imagem_29062012/ima39.jpg

    😀 😀 😀 😀 😀

    Bom Fim de Semana!! 😉

    1. Avatar de LaRaNjAo
      LaRaNjAo

      Contei 100 😛

  9. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  10. Avatar de flavio
    flavio

    belo fim de semana a nós,brasileiros