E Porque Hoje é Sexta

24 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v229 [6.5MB]

 


«INÍCIO»

« página anterior pág. 6/6 página seguinte »

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    o primeiro? ou nem por isso ?!

  2. Avatar de SIn
    SIn

    Primeiro .lol
    Bom Fin de semana.

  3. Avatar de SIn
    SIn

    Primeiro .lol
    BOM Fim de semana

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    terceiro???

    bom fim de semana

  5. Avatar de Rui
  6. Avatar de Simões
    Simões

    vigésimo décimo

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Só digo isto…

    SILVIA SAINT!

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Sem dúvida. Cada vez que a vejo só penso: Homens tinham o privilégio de fazer “o amor” com esta deusa e ainda eram pagos…. Oooohhh mundo injusto 😀 😀

  8. Avatar de ruca
    ruca

    sorte de gato (24)….

  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana e um G-R-A-N-D-E S.João a todos!!Só queria dizer uma coisita:já agora que começou o Verão pedia ao pessoal do Pplware,se for possível,para nos “orientarem”:) uns Wallpapers,ok?Mas peço com fervor.E,se,possível,sem passwords,como antigamente.Sem passwords,por favor,a sério.Que venha no formato RAR,que não importa,mas sem passwords,que eu vejo-me aflito:( Ó Vítor M.,não ponha passwords,please 🙂

  10. Avatar de Carlos C.
    Carlos C.

    @imagem 16 “busted”
    mais uma invenção da aple, se um dia forem à lua ainda vêm dizer que foram os primeiros, a cada dia que passa mais um mito “busted” da aple, os caçadores de mitos deviam fazer um episódio só com mitos destes.

    1. Avatar de João Gonçalves
      João Gonçalves

      Já se sabe como é… e depois vão os tolinhos todos atrás…

      Acho que fiquei com a ideia de mandar um email para os “Caçadores de Mitos”…

    2. Avatar de DeeSeven
      DeeSeven

      Gostei especialmente dessa imagem eheheh

  11. Avatar de Joao
    Joao

    As anedotas escritas em brasileiro perdem a piada toda.. Enfim..

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    5- Aqui é inverno… pena que não me serve, agasalho pequeno demais!
    .
    rsrs http://img827.imageshack.us/img827/5205/chromexexplorer.jpg
    .
    Bem… se assim!(réplica, rsrs!)

    Em Cuba, estavam para ser executados no paredão,
    um brasileiro, um argentino e um português, todos muito inteligentes….
    Na hora da execução, um soldado chama:
    – Que venga el brasileño!
    E o brasileiro é levado da cela ao paredão:
    – Atención! Preparar, apontar…
    E o brasileiro grita:
    – TERREMOTO!!!
    Todos no quartel se desesperam e saem correndo,
    com medo do terremoto.
    O brasileiro aproveita a confusão e foge.
    Passada a correria, chega a vez do argentino,
    que viu tudo pela janelinha de sua cela.:
    Como todo argentino; ele vai imitar o brasileiro.
    – Atención! Preparar, apontar…
    – INUNDACIÓN!!! Grita o argentino.
    A confusão se repete.:
    Todos saem correndo desesperadamente com medo da inundação e o argentino também foge.
    Aí chega a vez do português.
    Tranqüilo; vendo que a trapaça funcionara com o brasileiro e o argentino; ele foi sorridente ao paredão.:
    – Atención! Preparar, apontar…
    E o português grita:
    – FOGO!!!
    .
    Muito bom fds!!

    1. Avatar de José
      José

      E entretanto o brasileiro foi comer todas as bananas que havia na ilha!!

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Muito inteligente da parte dele, pois já que estava encarcerado e precisaria de muita energia para a fuga no carreadouro, nada melhor que muito do potássio presente na fruta.
        rsrs Grande abraço, caro José!

      2. Avatar de delaorden

        Esta frase explica muita coisa do que acontece hoje tanto em Portugal quanto no Brasil, dois países que pagam um mico gigantesco no cenário internacional, um por um motivo o outro por outro. Atraso, esta é a palavra chave.

        1. Avatar de Iv@n
          Iv@n

          Sábio comments, caro delaorden! Temos e sabemos que precisamos evoluir em muita coisa. Aqui a corrupção ainda tem uma monta absurda e não percebemos ainda que devemos e podemos exigir que isso pare. Dá-se migalhas para os mais pobres, que nem isso possuem, e retiram fortunas para proveito próprio. Como já me lembrou VitorM, temos muita riqueza no Brasil, mas tbém muitos políticos e empresários corruptos. Muita desonestidade no geral. Prepara-se uma frondosa Copa e gente morre em hospitais sem médicos e sem condições básicas para os que ainda querem salvar uma vida. Quiçá isso vá mudando com a educação.
          Entenda, acho que percebeu, que longe de mim está qualquer seriedade com relação à anedota acima, que foi uma réplica humorística à da loira brasileira. Já deixei diversos comments sobre o que penso com relação às atitudes homofóbicas, sejam elas quaisquer. Por outro lado tenho bom humor e aprecio quem tbém o tem. A anedota da loira fez sucesso aqui. rsrs

          Grande Abraço, caro delaorden!

  13. Avatar de POC

    A nível de fotografias, uma das melhores colecções das últimas semanas!

  14. Avatar de bismarques
    bismarques

    As anedotas agora já vêm escritas em Português do Brasil, deve de ser do novo acordo ortográfico!!!

  15. Avatar de Marcos F
    Marcos F

    Nao percebi a da Rep. Checa…