E Porque Hoje é Sexta

24 Comentários
Sem guito… na Juncalhota

 

Vamos aprender japonês com sotaque hard core!!!

 

De tromba ao chão!!!

 

Uma… segunda opinião?

 

O cão polícia ucraniano?


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Miguel
    Tiago Miguel

    bom fds!!

  2. Avatar de pph
    pph

    Primeiro muahahahahahah!

    1. Avatar de pph
      pph

      Ups… conta a intençao 🙂

      1. Avatar de Raclima23
        Raclima23

        eheheheh

  3. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS a todos!!

  4. Avatar de r0ckf3l3r
    r0ckf3l3r

    “Vamos aprender japonês com sotaque hard core!!!” – Na verdade é Coreano. 😛

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora… ela tem cara de “japinha” 😀

  5. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    A imagem 12 não aparece

  6. Avatar de BigLord
    BigLord

    Bom fds a todos! As piadas desta vez estão hilariantes, adorei! 😆

  7. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … este polvo é um intruja! um mentiroso compulsivo, para a próxima será convertido em salada de polvo… ma nada!! :))) bom fds!!

  8. Avatar de Paulo Bastos

    A última (24) é muito boa, lol, bom fim de semana a todos.

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      MUITO BOA??… é pouco é bombeira LOLOL!!

  9. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Bom fds a todos..

    Só uma pergunta, vocês tem algum critério de selecção de imagens, ou apenas são umas imagens fun que são escolhidas de forma random?

    Abraço

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fds ppl

  11. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    A 3 não percebo. Bom fim de semana.

    1. Avatar de Blind
      Blind

      Rafaelos e durex …
      primeiro comes os meus bombons … depois como o teu!!

  12. Avatar de André Silva

    “Pintamos casas a domicílio” (pic 23) 😀

    Bom fim de semana!

  13. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Excelent!
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=6Cf7IL_eZ38&vq=medium

    Ficarei contemplando meu novo wallpaper! (24)

  15. Avatar de Aflores
    Aflores

    Há um video que devia ser chamado de trombas no chão ou na agua 😀

  16. Avatar de João
    João

    Bom fim-de-semana

    Não sei onde foram buscar a piada do madeirense, mas garanto-vos que aquilo é sobre os açoreanos. Continentais sempre os mesmos não sabem distinguir madeirenses de açoreanos. É muito triste. Sff mudem.

    1. Avatar de Sergio Barros
      Sergio Barros

      E já somos 2 com a mesma opinião x)

  17. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Os continentais (ou cubanos como vocês chamam) sabem muito bem onde são os Açores e a Madeira, trabalhei na Madeira e sei bem do que falo! Já vocês só sabem onde fica Lisboa e o Porto, o que na minha opinião é imensamente mais triste 😉