Windows Azure [R]Evolution – Inscreva-se já

4 Comentários

A Microsoft Portugal convida todos os interessados no futuro da cloud a se inscreverem no Windows Azure [R]evolution, evento que decorrerá no próximo dia 20 de Junho, nas instalações da empresa.

Trata-se de uma grande oportunidade para conhecer melhor o Windows Azure num conjunto de sessões técnicas paralelas dirigidas a cada um dos quatro públicos-alvo: Developers, Web Developers, IT Pros e Arquitectos. Registe-se já, pois as vagas são muito limitadas.



Este evento pretende ajudar todos os participantes a explorar o potencial da cloud, levando as suas aplicações para um mundo sem limites de escala, com uma visão transparente da sua infra-estrutura e onde se podem usar os conhecimentos já dominados.

Para melhor adaptar as sessões técnicas aos diferentes tipos de público, decorrerão 4 sessões paralelas, para 4 públicos: IT Managers, Web Developers, Arquitectos e Developers.

Confirme a agenda:

O local é o habitual:

Microsoft Lisbon Experience
Rua do Fogo de Santelmo, Lote 2.07.02
Lisboa 1990 – 110
Portugal

Registe-se já e garanta um lugar neste evento.

Homepage: Informações e registo

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    A Microsoft Portugal podia era gravar as apresentações e depois disponibilizar-las no YouTube. Ter de ir de Braga a Lisboa, não calha nada bem.

  2. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Não acredito! Uma Notícia sobre a Microsoft!

    1. Avatar de Ana Narciso

      Bruno, nem parece teu… andas distraído? 🙂
      https://pplware.sitedev.pt/?s=microsoft

      Digo-te mais, os últimos 6/7 eventos que decorreram nas novas instalações da empresa têm sido sempre publicitados aqui.

      1. Avatar de Bruno Silva
        Bruno Silva

        Uma coisa é certa, esta semana com o WWDC e o TechEd, aqui no pplware só se viu Apple, é verdade sim, e não fui o único a fazer essa remarca!

        Só uma coisa, as novidades do iOS e da Apple só são novidades para quem usa Apple.
        Só estranhei, que a momento algum ninguem tenha mencionado que a Apple usa mapas do Bing na nova versão do seu navegador GPS!

        Espero ser surpreendido pelo pplware no próximo dia 18!

        – Este ano há novidades de requinte no que toca a Microsoft, para mim a melhor da Apple é só os écrans Retina, mas muito sinceramente prefiro um 3D.
        – Xbox 720, Windows Phone Tango, Apollo
        – Windows 8 RP e RT
        – Office 2013, Office WA
        – Visual Studio 2012
        – Windows Embedded 8
        – Windows Automotive
        – IE10 em sites HTML5 é 30% mais rápido que os seus concorrentes!
        – Etc.. etc… sem falar dos Rumores, compra da AOL, Yammer e mesmo da Nokia!