Vídeos
NÃO VAIS CAIR?
NÃO USE O ISQUEIRO ENQUANTO ABASTECE O CARRO
VAMOS CONTAR AVIÕES?
GATO ASPIRADO
ESTE HOMEM É UM IDOLO?
DESDE QUE VI UM CÃO A ANDAR DE BIKE…
« página anterior pág. 2/6 página seguinte »
« página anterior pág. 2/6 página seguinte »
1st =P – Algum dia tinha que ser ^^
Não é o primeiro que importa, é o 24, fotografia 24! 😉
Bom fim-de-semana,
Concordo em absoluto. Jasus!!!!
Alguém devia meter aquela foto à frente do gorila da anedota a ver o que acontece 😛
Eheheh 🙂
Bom Fim de Semana 🙂
Foto 23 -> Olhem po lixo lulz
2 st bom fim de semana
chiii, eu com o meu bom ingres penso que é 2nd e não 2st e mesmo assim falhaste em ser o segundo. DUAL FAIL
lol bom fim de semana
Bom fim de semana a todos
Bom fim de semana a todos
e bom jailbreak. Sim, desde hoje já é possivel (mesmo para o 4s e IOS 5.1.1)
bom fim de semana seria ver o rock in rio na net
Boa sexta feira a todos.
Entretanto gostava de comentar a história do homem que não queria ir à tropa… “E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.” –> Isto não faz sentido. Ele não é pai de si mesmo.
Contudo é avô dele próprio, isso já é verdade.
Uma situação caricata. =)
Alguém viu o primeiro vídeo, “Vais cair?”?
Impressionante. São loucos. Até deste lado fiquei ansioso a ver aquilo. Inacreditável…
Feminina, solteira procura companhia masculina, aspectos étnicos sem a menor importância. Sou uma menina bem humorada que adora brincadeiras de todo tipo.
Adoro longas caminhadas nos bosques, andar de caminhonete em sua companhia para caçadas, acampamentos e pescarias, e/ou ficar noites inteiras, gostosas, ao ar livre, deitada com você junto a fogueiras.
Jantares à luz de velas me farão comer na sua mão. Estarei na porta de entrada, a sua espera quando você chegar de um dia cansativo de trabalho, usando tão somente o que a natureza me deu… Telefone para (404) 875-6420 e chame por Annie.
Estarei lhe esperando…
bom fim de semana…
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.