E Porque Hoje é Sexta

30 Comentários
Tocar nas maminha?

 

Enjoas? Aqui vinha tudo.

 

Japão no seu melhor…

 

Tinha de ser o gordo a levar na tromba!

 

Top 10 Parkour Fails

 


«INÍCIO»

« página anterior      pág. 4/6      página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dominique
    Dominique

    1º será?

  2. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS….

  3. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Boas pics…..
    Bom fim de semana a todos

  4. Avatar de João
    João

    Bom fim de semana! 😀
    Não consigo ver os videos (não há mais páginas para além desta)

  5. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Bom fim de semana…

    Falta o link para as páginas dos videos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Vejam se já lá estão.

      Obrigado.

  6. Avatar de Rebel
    Rebel

    onde estao os videos bom fim de semana

  7. Avatar de vitor nelson
    vitor nelson

    OMG

    fim do mundo

    N ha bideos!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Já estão cá. Esta coisa das greves… atrasaram a entrega das “bobines” 😀

  8. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Oh Vitor! Mete lá os vidoes… 🙂

    1. Avatar de Nuno Rompante
      Nuno Rompante

      Ups…. Videos 🙂

  9. Avatar de Nuno Marques
    Nuno Marques

    O que vai ser de nós agora?
    Estamos perdidos…

  10. Avatar de Fang
    Fang

    Uma semana há espera e agora não bideos…

  11. Avatar de Joao
    Joao

    OS vídeos??? Estamos em austeridade no site também ? :))

  12. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Gracias Sr. Vitor 🙂

  13. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EEEEEEPÁÁÁÁ tantos!! tenho mesmo de ir para o fim da fila???? LOLOLOL bom fds

  14. Avatar de Ricardo
  15. Avatar de visitante
    visitante

    Pingo Doce, muito boooommmm 🙂

  16. Avatar de Caiano Silvestre
    Caiano Silvestre

    Boa tarde.

    Só não gostei de uma coisa.
    O que é um “engrachador”?

    1. Avatar de Vítor M.

      Caiano Silvestre está corrigido, como eu coloquei no título e bem, correctamente é um engraxador 😉

      1. Avatar de Caiano Silvestre
        Caiano Silvestre

        😀

  17. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    A foto 21 devia ser retirada!

    Quero acreditar que não houve qualquer intenção mas é chocante dado o que pode sugerir tratando-se dum menor!

    Bem hajam!

    1. Avatar de Vítor M.

      E o que tem a foto? O miúdo está com um pipino verde, e o Hulk está furioso porque o pipino é dele… o que tem de chocante?

      1. Avatar de SexOnaSal
        SexOnaSal

        para n haver atritos, sugeria desfoque na cara do jovem

        (para mim é-me indiferente.. mas já se sabe que aparece sempre alguem a pedir o “livro de reclamaçoes”)

        Bom f.d.s.

  18. Avatar de Carlos Costa

    http://www.bosta.nl/

    ….. bosta canalizações….

    😀 tudo a ver

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      não tem tudo a ver, mas estam interligadas entre si para fazer um trabalho eficaz, coisa que o governo não faz… enfim
      😆

  19. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Meu caro Victor são opiniões!

    Essa ingenuidade do pepino verde…!

    Vocês têm a Vossa e como o site é vosso fazem como querem!

    Eu não a poria lá!

    Acho, como referi pouco adequado!

    Bem hajam!

  20. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  21. Avatar de Goncalo Santos
    Goncalo Santos

    Muito bom, Pingo Doce da baixa de Coimbra 😛