Esta é só visto… taxi e taxista ao banho!!!
Don’t Be That Litter Bug
E se fumasses tabaco?
Mulher ao volante… até na garagem é perigoso
Falhanços do início de Maio
« página anterior pág. 3/6 página seguinte »
« página anterior pág. 3/6 página seguinte »
1º será?
bom fds!
Bom FDS….
Boas pics…..
Bom fim de semana a todos
Bom fim de semana! 😀
Não consigo ver os videos (não há mais páginas para além desta)
Bom fim de semana…
Falta o link para as páginas dos videos.
Vejam se já lá estão.
Obrigado.
onde estao os videos bom fim de semana
OMG
fim do mundo
N ha bideos!!!
Já estão cá. Esta coisa das greves… atrasaram a entrega das “bobines” 😀
Oh Vitor! Mete lá os vidoes… 🙂
Ups…. Videos 🙂
O que vai ser de nós agora?
Estamos perdidos…
Uma semana há espera e agora não bideos…
OS vídeos??? Estamos em austeridade no site também ? :))
Gracias Sr. Vitor 🙂
EEEEEEPÁÁÁÁ tantos!! tenho mesmo de ir para o fim da fila???? LOLOLOL bom fds
Bom fds
Pingo Doce, muito boooommmm 🙂
Boa tarde.
Só não gostei de uma coisa.
O que é um “engrachador”?
Caiano Silvestre está corrigido, como eu coloquei no título e bem, correctamente é um engraxador 😉
😀
A foto 21 devia ser retirada!
Quero acreditar que não houve qualquer intenção mas é chocante dado o que pode sugerir tratando-se dum menor!
Bem hajam!
E o que tem a foto? O miúdo está com um pipino verde, e o Hulk está furioso porque o pipino é dele… o que tem de chocante?
para n haver atritos, sugeria desfoque na cara do jovem
(para mim é-me indiferente.. mas já se sabe que aparece sempre alguem a pedir o “livro de reclamaçoes”)
Bom f.d.s.
não tem tudo a ver, mas estam interligadas entre si para fazer um trabalho eficaz, coisa que o governo não faz… enfim
😆
Meu caro Victor são opiniões!
Essa ingenuidade do pepino verde…!
Vocês têm a Vossa e como o site é vosso fazem como querem!
Eu não a poria lá!
Acho, como referi pouco adequado!
Bem hajam!
bom fim de semana…
Muito bom, Pingo Doce da baixa de Coimbra 😛
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.