E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

COM PÉS E CABEÇA

À porta do Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro, foi encontrado um recém-nascido abandonado.

O bebé foi limpo e alimentado pelos funcionários que decidiram dar conhecimento do assunto ao Ministro da Educação.

Depois de oito dias, é emitido o seguinte despacho, dirigido ao Secretário de Estado:

Forme-se um Grupo de Trabalho para investigar:

a) – Se o “encontrado” é produto doméstico deste Ministério;

b) – Se algum funcionário deste Ministério se encontra com responsabilidades neste assunto.

Após um mês de investigação, o Grupo de Trabalho, conclui:

“O encontrado” nada tem a ver com este Ministério pelas razões seguintes:

a) – Neste Ministério não se faz nada por prazer nem por amor;

b) – Neste Ministério jamais duas pessoas colaboram intimamente para fazerem alguma coisa de positivo;

c) – Neste Ministério tudo o que se faz não tem pés nem cabeça;

d) – No arquivo deste Ministério nada consta que tivesse estado terminado em apenas 9 meses.

 

VERDADES INCONTORNÁVEIS

Uns dias depois das eleições ia o Passos Coelho e a sua esposa a passar no Rossio onde estava um cego, a tocar acordeão. Então, a Esposa de Passos Coelho puxou de uma nota de 50 Euros e deu ao cego. Este, contente com o gesto da Senhora, agradeceu-lhe.

Prontamente disse Passos Coelho para a mulher:

– Foste logo dar 50 Euros ao cego?

Responde a mulher:

– Cala-te! Se não fossem os “cegos”, tu não eras primeiro Ministro!

 

SINAIS DO TEMPO

Todas as crianças tinham aparecido na fotografia da escola, a professora estava a tentar persuadi-las a comprar uma cópia da fotografia do grupo.

– Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam:

Está ali a Catarina, é advogada…

ou:

Este é o Miguel. Agora é médico!

Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:

-E ali está a professora. Já morreu!

 

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM

O Deputado Federal Roney Costa Keiser apresentou no Congresso um Projeto de Lei que cria o Dia Internacional do Homem.
Durante duas horas ele expôs os motivos desta sua proposta, onde ele fez uma pergunta bombástica, com força de declaração:
“Vocês acham que é fácil ser homem?!”
Os pontos principais deste polêmico projeto eu lhes apresento agora, abaixo:

1) Quem que é obrigado a erguer os seus pés, quando a sua mulher está A varrer a casa?

— O prestativo homem!

2) Quem é que se veste como um pingüim, no dia do casamento?

— O humilde homem!

3) Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?

— O ágil homem!

4) Quem que é obrigado a sustentar a mulher esbanjadora?

— O abnegado homem!

5) Quem é que se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa,
e o comida quentinha já posta sobre a mesa?

— O doce homem!

6) Quem é que corre o risco de ser assaltado na saída do restaurante, cada vez que participa dessas reuniões noturnas de trabalho, enquanto a mulher está bem segura em casa, na sua cama quentinha?

— O desprotegido homem!

7) Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?

— O valente homem!

8) Quem é que fica bem caladinho, quando chega em casa com marca de batom na camisa, e algum fio de cabelo louro solto pelo casaco, devido a vários eventos de representação, e é obrigado a dar explicações que jamais são aceitas?

— O incompreendido homem!

9) Quem é que tem de gastar muito dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da mulher, da secretária, e de outras festas inventadas pelo homem para satisfazer a mulher?

— O dadivoso homem!

10) Quem é que jamais conta uma mentira?

— O ético homem!

11) Quem é que é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e o rosto cheia de cremes?

— O compreensivo homem!

12) Quem é que todos os meses tem que suportar caladinho uma TPM de 28 dias por mês?

— O calmo homem!

13) Quem é que jamais pode dizer à sua mulher que ela engordou, mesmo que isso seja a pura verdade, e esteja bem visível?

— O sincero homem!

14) Quem é que tem que perceber que a sua mulher está com roupa nova, com um novo perfume, com um novo corte de cabelo, com uma nova cor no cabelo, e com um novo penteado?

— O santo homem!

15) Quem é que está a ler esse Projeto de Lei, às escondidas, para poder dar boas risadas sem nenhum medo, já que se a sua mulher o surpreender a ler ela o agarrará pelo pescoço?

— O indefeso homem!

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bruno901
    bruno901

    bom fim de semana..

  2. Avatar de johnito
    johnito

    Excelente, como sempre, bom fim de semana.

  3. Avatar de joao
    joao

    que “músicas” tão boas…

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    O que está ao lado direito da perna traseira do burro AHMM… não é aquilo que estou a pensar, pois não?? LOLOLOLOL bom fim de semana a TODOS!!

  5. Avatar de POC

    Claudia Colucci a tomar banho no meio dum shopping ou que é. Que é isto?! Está tudo doido?

    É boa, é verdade, mas isto é deprimente!

    Mais um grande post 🙂

    Bom fim-de-semana,

    http://www.simaoescuta.com

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fim de semana

  7. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  8. Avatar de SexOnaSal
    SexOnaSal

    Bom f.d.s.

    Cumps