E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. Tenham um bom fim de semana.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

A BOAZONA DA TUA MÃE

Joãozinho estava a discutir com outro colega lá do prédio de quem era o melhor.

– O meu pai é melhor que o teu. – Desafia o outro puto.

– Não é nada! – Retruca Joãozinho.

– O meu irmão é melhor que o teu! – Continua o miúdo.

Sem querer ficar para trás, responde o Joãozinho:

– É o raio é o que é!

O outro raio do moço não desiste:

– A minha mãe é melhor que a tua!

E o Joãozinho:

– Bem… isso é bem capaz de ser! O meu pai passa a vida a dizer o mesmo…

 

O RABINHO

Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito pobre da Vidigueira.

Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da mulher.

E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão…

Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:

– Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar…

O pai reflectiu:

– Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te…

– Mas pai, eu não aguento mais…não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele … e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.

– Ó filha… e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?

 

AMIZADE MASCULINA VS FEMININA

– Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?

– Cortei, o que achas?

– Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!

– Óh Carla, é impressão minha ou estás mais magra?

– É verdade amiga, fiz uma pequena dieta agora para o verão…

(meia hora de conversa depois…)

– Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá beijinhos também ao teu namorado!

– Está bem Carla, gostei de te ver, beijinhos…

Carla fica a pensar: Esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? E o que foi aquela cena de mandar beijinhos ao meu namorado! Mau!

Sofia fica a pensar: Ai, ai Carla, estás cada vez mais gorda… muito de prazer na boca, cai-lhe tudo para o traseiro! Deves estar a morrer de inveja do meu penteado! E quer ela fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro, parece uma lontra!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Carlos ia a sair do barbeiro e encontra-se com o António:

– Então oh seu bixa! Foste à tosquia?

– Vai pó caral#%… Fui só cortar as patilhas!

– Fonix, que mer#$ de corte é este? Pareces um rabeta. Deves andar a levar…

– É… Mas a tua namorada gosta!

– Vai te lixar pah, tenho de me ir embora! … ah, mas manda um beijo à boazona da tua irmã, ok?

– Vai-te fod”#! É areia demais pra ti! Xau fica bem, abraço!

– Fica, abraço!

Carlos fica a pensar: Este gajo pah… Cinco estrelas!

António: Este caralh# não muda…. é um espectáculo!

 

CHEFE… É CHEFE!!!

Um guarda-nocturno chamado Zé Maria trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.

Uma manhã ele contou ao seu chefe um sonho que tivera na noite anterior.

Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em consequência, todos os passageiros morreriam.

O chefe, jovem executivo dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.

Assustado com a informação do Zé Maria, decidiu cancelar o vôo.

Três dias mais tarde leu nos jornais que aquele avião caíra no mar e, até ao momento, não havia notícias de sobreviventes…!

Imediatamente chamou o guarda-noturno, mostrou a notícia do jornal e agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida.

Três dias depois despediu-o.

O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe…

Pergunta:

– Porque razão foi o Zé Maria mandado embora?

Pensa um pouco…

Resposta:

O Zé Maria era guarda-nocturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava a dormir em serviço.

Conclusão:

Chefe é chefe… Por melhor que sejas e por mais que faças, nunca vais agradar.

Então…

DEIXA O CHEFE MORRER.

Mal agradecido do inferno!

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio Bandeira
    Sérgio Bandeira

    Já é sexta-feira!

  2. Avatar de Romeu
    Romeu

    Bom fim de semana e que venha chuva!

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora também pode vir, está a fazer muita falta a aguinha 😉

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de MAC-nista
        MAC-nista

        … aguinha??? aguardente, certo?? OLOLOL bom fim de semana a TOOOOODOS!!

        1. Avatar de Vítor M.

          😉 com mel geladinha… achas que marcha?

  3. Avatar de João Campos
    João Campos

    Finalmente. Estive a tarde toda à espera disto.

  4. Avatar de TCoiso
    TCoiso

    Agora sim, é SEXTA.

  5. Avatar de NoName
    NoName

    bom fim de semana

  6. Avatar de Micael Machado
    Micael Machado

    É sexta-feira, yeah!!!!

    1. Avatar de RicardoCM
      RicardoCM

      Trabalhei a semana inteira, yeah!!!

  7. Avatar de tb

    Roubei alguns para o meu blog.
    Bom fds a todos!

  8. Avatar de Hugo Cura

    Deixo um vídeo fresquinho:

    Bom fim-de-semana!

  9. Avatar de GuiTattoo

    Bravo !
    Uma das melhores selecções dos últimos tempos… Curti bué !
    Com destaque para as nº: 4 – 10 – 13 – 22 e 23 e ainda as estrelas 2 e 3 ! Vou apostar nesta chave para o euromilhões da próxima semana 😉

  10. Avatar de NoName
    NoName

    o video “Silêncio… sff…” está fenomenal

  11. Avatar de Carlos Faria
    Carlos Faria

    Boa noite a todos… sei que é sexta, mas tenho uma questão que até agora não encontrei solução, gostaria de uma ajuda urgente: comprei um disco externo usb 3.0 e quando liguei-o ao meu PC para começar a trabalhar o W7 dá uma mensagem de erro 43. Parece que não encontra o driver usb. Help Please!!! 🙁

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Em relação ao vídeo “A povo mesmo burro…” queria confirmar que sim, HÁ povo muito burro mesmo… Ou então foi só mesmo distracção.

  14. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    A cena das amizades feminina vs masculina está demais!