E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários
Vídeos

 

Trolar a dançar

 

Há gajos burros…outros exageram!

 

Tudo o que é lixo…vai dentro

 

O maravilhoso mundo da Disney

 

Sistema de Detecção de Sismos

 


«INÍCIO»

« página anterior      pág. 2/6      página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio Bandeira
    Sérgio Bandeira

    Já é sexta-feira!

  2. Avatar de Romeu
    Romeu

    Bom fim de semana e que venha chuva!

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora também pode vir, está a fazer muita falta a aguinha 😉

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de MAC-nista
        MAC-nista

        … aguinha??? aguardente, certo?? OLOLOL bom fim de semana a TOOOOODOS!!

        1. Avatar de Vítor M.

          😉 com mel geladinha… achas que marcha?

  3. Avatar de João Campos
    João Campos

    Finalmente. Estive a tarde toda à espera disto.

  4. Avatar de TCoiso
    TCoiso

    Agora sim, é SEXTA.

  5. Avatar de NoName
    NoName

    bom fim de semana

  6. Avatar de Micael Machado
    Micael Machado

    É sexta-feira, yeah!!!!

    1. Avatar de RicardoCM
      RicardoCM

      Trabalhei a semana inteira, yeah!!!

  7. Avatar de tb

    Roubei alguns para o meu blog.
    Bom fds a todos!

  8. Avatar de Hugo Cura

    Deixo um vídeo fresquinho:

    Bom fim-de-semana!

  9. Avatar de GuiTattoo

    Bravo !
    Uma das melhores selecções dos últimos tempos… Curti bué !
    Com destaque para as nº: 4 – 10 – 13 – 22 e 23 e ainda as estrelas 2 e 3 ! Vou apostar nesta chave para o euromilhões da próxima semana 😉

  10. Avatar de NoName
    NoName

    o video “Silêncio… sff…” está fenomenal

  11. Avatar de Carlos Faria
    Carlos Faria

    Boa noite a todos… sei que é sexta, mas tenho uma questão que até agora não encontrei solução, gostaria de uma ajuda urgente: comprei um disco externo usb 3.0 e quando liguei-o ao meu PC para começar a trabalhar o W7 dá uma mensagem de erro 43. Parece que não encontra o driver usb. Help Please!!! 🙁

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Em relação ao vídeo “A povo mesmo burro…” queria confirmar que sim, HÁ povo muito burro mesmo… Ou então foi só mesmo distracção.

  14. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    A cena das amizades feminina vs masculina está demais!