E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários
Que cena marada… Aracnofobia alert!!!

 

Ice Karting

 

Futre e a BIXA futeboleira!!!

 

Como fazer um míssil caseiro… Mundial 😉

 

Isto sim é uma mulher poderosa… pode com 20!!!

 

Vai desapertar a cabeça aos cães…

 

Storror – Lisbon Has Us Now… gajos apanhados!!!

 


«INÍCIO»

« página anterior      pág. 5/6      página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Romeu
    Romeu

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de pph
    pph

    Primeiro hahhahah!

    1. Avatar de KID
      KID

      deve ser triste…

      1. Avatar de pph
        pph

        Mais contente que tu de certeza…

        1. Avatar de KKaos

          Grande respostas…. uau… digno de um first…
          Sim senhor, com muito nivel

      2. Avatar de Tiago Almeida
        Tiago Almeida

        BURN!

    2. Avatar de João
      João

      OMG….
      E fica Feliz por pensar que era o primeiro….
      OMFG

    3. Avatar de pph
      pph

      Eheheheh, irrita assim tanto isto, ou o momento alto do dia é tentar insultar/mandar outros abaixo?

      Não fui o primeiro mas já valeu a pena, que diverte-me ver a vossa azia a isto.

      1. Avatar de joaq
        joaq

        pph, não leves a mal, mas a maledicência é desporto nacional de quem cá fica. Os bons já abandonaram o país.

  3. Avatar de johnito
    johnito

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Pedro Bras
    Pedro Bras

    Bom fim de semana

  5. Avatar de QueroTenho

    Sexta é sexta, umas boas gargalhas para animar o fim de semana 😀

  6. Avatar de JB
  7. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    Bom fds a todos! 😉

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim de semana a todos/as os/as funcionários/as do PPLWARE.Gostei bastante das anedotas e os trocadilhos dos idiomas.Muito fixe :))) Olhem,só uma coisa,vocês não postaram aqui no site os Wallpapers de Inverno que já vos tinha pedido há um tempo.Façam-no agora com a Primavera.Vocês conseguem sempre ter imagens fabulosas nos vossos wallpapers.Um abraço.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Por fim um comments digno. Bravo!

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    02- Adorei os bicos! 😛
    04- Novamente essas lindas bikes! 😛
    09- Ãh?! Onde?
    13- Disfarce usado depois daquela gafe com a Rainha?
    19- Nem me atrevo a comentar… rs

    Bom fim de semana a todos.

    Joãozinho(brasileiro) orando:

    – Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são:
    José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Michel Temer (menos a mulher dele)…
    Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência.

  10. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…