E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

—————————————–

Golo… no autocarro!!!

Alto!!! Parou tudo!!!

Repórter empata cagada

Russos no seu melhor…

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.3 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PDennis
    1. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Boa!

      Mas digitaste um “D” a mais no teu nome.

      1. Avatar de Bixona
  2. Avatar de Setoff
  3. Avatar de ac
  4. Avatar de kish
    kish

    Grandes imagens esta semana. Bom fds!

  5. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    Quando mudo para a segunda página aparece este link:

    https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-208/2/

    E este erro:

    No Results Found

    The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

    1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
      João Pedro Rodrigues dos Santos
      1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
        João Pedro Rodrigues dos Santos

        Nem acredito que ninguém se deu conta do erro!

        1. Avatar de Grem
          Grem

          “Page not found” na segunda página…

          1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
            João Pedro Rodrigues dos Santos

            Exactamente!

  6. Avatar de Dust Bunny
    Dust Bunny

    Quem é que trocou os ‘_’ por ‘-‘ nos links das páginas?

  7. Avatar de hugo
    hugo

    sou só eu que tenho tido probelamas com a visualizaçao das imagens?

  8. Avatar de Semnome
    Semnome

    Adoro a 2ª página do artigo!

  9. Avatar de hm
    hm

    Daqui a algum tempo, e por este andar, os preços dos gelados estarão correctos… em euros.
    Bom fds

  10. Avatar de macosta

    Gostei da carne importada!

  11. Avatar de Vítor M.

    Está tudo a funcionar.

  12. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    A imagem 12 é apenas o reflexo da saia. –‘

  13. Avatar de HelderS
    HelderS

    Imagem 3 – Como sempre a Coca-Cola destaca-se das restantes!:)

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não me lembro se já cheirou por aqui…
    Celulares modernos: http://www.youtube.com/watch?v=5AvzqxJJouo

    Bom fim de semana a todos. Muita chuva aqui!

  15. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  16. Avatar de Pedro oliveira
    Pedro oliveira

    Que pedaço de mulher a imagem 24!!! NAo me importava de a conhecer bem 😮

  17. Avatar de Antonio Silva
    Antonio Silva

    Os endereços mais antigos https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-20/ por exemplo não estão completos, tem apenas uma imagem e não da para ver o resto. (Problema no cdigo HTML)