E porque hoje é sexta…

33 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

É verdade, é sexta… claro que para muitos hoje é já fim-de-semana, mas não o é para todos. Mais uma colecção de imagens que descobri nesta vasta Internet, espero que retomem o bom hábito de me ajudar a fazer esta rubrica, enviando para o meu mail boas imagens, sim tem andado aquém do que já me habituaram 😉

A todos um excelente fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Macuc0
  2. Avatar de Inluxc
    Inluxc

    Já esta a ver que ia passar o fim de semana sem ver “E porque hoje é sexta”……lol

    Muito bom.. continuem com o work…

    Bom fim de semana a todos…

  3. Avatar de Vítor M.

    Hoje foi no limite 😀 havia muita coisa mas pouca que servisse.

  4. Avatar de Filipe
    Filipe

    Bem Vitor, estas imagens de “Porque hoje é sexta” cada vez estao a fazer mais sucesso, já se tornou num “must” neste fantastico site!!!

    Continuem isto já é viciante lol

  5. Avatar de amordemadrugada
    amordemadrugada

    Eh eh eh
    Cada uma ke vale por tres…lol
    Bom trabalho meus senhores

  6. Avatar de Fábio Palma

    Eu gosto daquelas montanhas verdes e vales num rio seguro 🙂 ehehhee

  7. Avatar de aver
    aver

    As fotos de 6.ª sabem sempre a pouco.

    Bom fim-de-semana.

  8. Avatar de Ismael
    Ismael

    Será que a gaja da foto 2 não tem vidros em casa? Ou será que estão estragados?

    Gajas destas adem ter muitos amigos.. lol

    Abraços e boa continuação

  9. Avatar de Ismael
    Ismael

    aver

    tem imagens simplesmente geniais. surrealismo é uma arte esquisita mas que provoca efeitos espectaculares como se pode ver nesse link.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A foto 2 mete medo, bolas, tantos esteróides que deve ter que fazer a barba 🙁
    Vitor essas que tu dizes que não servem é que devem ser boas 😉

  11. Avatar de aver
    aver

    … então mais Jacek Yerk … mas vale a pena ver mais deste site.
    http://entertainment.webshots.com/album/552709495zePWzR?start=0

  12. Avatar de aver
    aver

    … esqueci-me de dizer que tem slideshow

  13. Avatar de Graymalking

    @Ricardo Ferreira

    *face-palm*

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Essa dos Pink Floyd muito boa!!!
    Os cds deles juntos com mulheres xelente 🙂

  15. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Muito fixe a rubrica e porque hoje é Sexta.

  16. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    10 e 11, Bestiais! Mais uma boa selecção de momentos, como já é habitual….

  17. Avatar de Vítor M.

    Anibal Ferreira tu não me tentes… depois o povo reclama que é só mulherio desnudado por estas bandas… eu já me vejo “grego” para escolher… se te mostrasse o que me chega por dia ao mail!!!!

    Um dia destes lanço uma colecção de “perdidos e achados” do meu mail… 😉

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Vitor e o nº do cel. da 11 ?!? Posta aí vai!!!rsrsrs
    @Anibal Ferrreira Mete medo é a 15 pela performance que deve requerer para o agrado…..a 2 lembra a um alien.
    Concordo contigo e acho que há exigência demasiada do King pela qualidade técnica das fotos. São perfeitas mas diverte-se tbém com as mais grosseiras, o tema é que manda.

    Alguém se arriscaria aqui?
    http://img401.imageshack.us/img401/7232/foto14hi6.jpg

    Abraço e bom descanso.

    Iv@n

  19. Avatar de S. Costa

    Para “variar” está aqui mais uma bela colecção de imagens.
    A minha selecção cai na grandeza da 9; a bolsa da 11 e a segurança da 12.
    Um bom fim de semana!!!

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Qdo sai a coleção???? Interessou!!!!!rsrs
    Por falar…..veja aí a Piscadela!! Não resisti não te mandar!!!rsrsrs!!!

    Abraço Vitor.

    Iv@n

  21. Avatar de rodolfo

    Confesso que como muitos dos leitores deste blog, passo aqui todas as sextas só pra ver estas galerias, que são sempre brutais!!! 🙂

  22. Avatar de Sílvio Horta

    As fotos desta semana tao fenomenais!!

  23. Avatar de Vítor M.

    Rodolfo até eu gosto de revisitar estas fotos, ainda me divertem acredita.
    Iv@n um dia destes, faço um Pplware camuflado hehehe

  24. Avatar de Bernard
    Bernard

    Good work 😉

  25. Avatar de preto
    preto

    Eu apoiaria esse pplware camuflado, muito bom este espaço a sexta, mas muito melhor com o outro sexo a embelezar. Digo eu.
    Bom trabalho Vitor vou tentar ajudar mais, mas depois n te queijes do “fustedo” lol.

  26. Avatar de Bluedragon

    Muito engraçado, realmente! xD

  27. Avatar de UKN
    UKN

    …. speechless … 😛

  28. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Vitor não vejo ninguém a reclamar 😀 e depois é fácil pões uma roda vermelha e colocas o post a partir das 02h00. Os menores já estão todos a dormir 😉 .
    Iv@n a performance não me assusta, já apanhar de uma mulher (foto2) é capaz de ser constrangedor 🙁 brrr

  29. Avatar de ans310
    ans310

    Parabéns pela imagem! Pink Floyd sempre!!!

    Já agora Vitor, em que software editas essas imagens, nomeadamente aquela sombra?

  30. Avatar de Vítor M.

    ans310 é um plugin, podes encontrar aqui os ficheiros:
    http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/

  31. Avatar de Jorge Cunha

    Senhores vamos ser sérios 🙂 !!!