—————————————–
O gato será surdo?
És mesmo… olha nem tens etiqueta…
Entrevista ensacada
Só podia ser na Coreia…
Motas de salto Made in Portugal após Troika!!!
——————————————
«INÍCIO»
—————————————–
——————————————
«INÍCIO»
Bom fim de semana!
1º XD
1st
Este gajo da BOCA GRANDE outra vez??? What ever… Bom fim de semana!
Bora fazer refresh 😉 já mandei o tipo de volta para a semana passada 😀
Boas não sei se foi engano ou se foi com a intenção de relembrar a semana passada mas… as fotos são as mesmas…xD
este ja vi a semana passada
Naa ora faz refresh….
Bom fim de semana ! Os links das fotos não são da semana passada?
afinal nao, sorry me
AH bom este barrigudinho está bem ehehehe + 1 x bom fds
bom fds
Vitor M. grande sentido de humor:
“Hoje o pó no Aleixo foi de graça, coisa rara!!!!!”
eheheh boa malha 🙂 Bom fds a todos
Hehehe… então não? 😀
Bom fim de semana.
ía comentar exactamente o mesmo… grande Vitor 😉
Bom fim de semana a todos ja com cheirinho a natal, e fiquem todos na (cãopanhia do vinho…)
Esse ja esta preparado para o Natal Ano Novo
digam lá que as câmeras do iphone não são boas xD.
bom fim de semana
realmente boas ou não tenho visto bons trabalhos vindos de lá 🙂 hehehe
Adorei as febras das imagens 2, 11, 13, 20 e 24! Obrigado pela partilha e bom fim-de-semana!
As mulheres da tua vida sabem que as tratas por febras?
Bom fim de semana 😉
Também quero uma toalhinha dessas…
http://www.youtube.com/watch?v=wRYpH3pHo3I
Premiada na Escola Presidente Getúlio Vargas, em Aracaju.
“O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional”
Bom fim de semana para todos 🙂
boas, alguem me explique por favor a foto numero 8???
muito bom btw.
bom fds
Também estou como tu. Tava a ver se era o único, mas parece que não.
Se virem bem a imagem irão perceber qual é a piada…
Tentem lá perceber do que se trata…
O ombro, sob os cabelos e com a alça da blusa criou uma imagem nada elegante ao fundo da imagem das garotas à frente. Devem se lembrar dessa, mais agradável: http://img37.imageshack.us/img37/2372/capture28w.jpg
Bom fds
inclina a cabeça para a esquerda.
haaaa, foto 2 e foto 20! Finalmente alguém que descobriu a utilidade do iphone!!
Fogo ppl… Isto esta cada vez mais complicado para mostrar pra respectiva metade (gaja boa… gaja boa…. gaja boa)
bom fim de semana…
04- Pensaram o que? Ele está é fixo ao jogo online!!
05- Hummm… Será nas duas?
09- Só que desligado de nada resolve…
11- Coffee with milk…
13- Not, too thin…
15- Ho Ho Hooo!!!
16- Tremo ao imaginar o restante.
17- Dono? Eu heim!!
20- Ops! Melhor calar…
24- Pai Nosso que estais no Céu…
Um ótimo fds a todos!
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.