E Porque Hoje é Sexta

32 Comentários

Ficam algumas imagens para fechar mais uma semana e dar início a dois curtos dias de ócio, para alguns. Para todos um bom fim de semana… enquanto ainda os podemos gozar.


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

A ANEDOTA DO MÊS

Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta:

– Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!…

– É muito simples – responde a cobra – rastejo, o que me permite avançar.

– Ah… E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!…

– É muito simples – responde a cobra já irritada – ponho ovos.

– Ah… E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!…

– Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta engulo a minha presa directamente.

– Ah… Ok! Ok! Então, resumindo…. Rastejas, não tens tomates e só tens garganta… És Deputado de que partido?

Casamento

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:

-Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?

O primeiro a responder foi Santana Lopes:

-Eu casaria com a Diana Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

– Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!

Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta:

-Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!

O bêbado, mais uma vez:

-Muito bem, tá certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!

E então, o José Sócrates, deu a sua resposta:

– Eu casaria com Portugal, o meu coração pertence ao país!!

O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás:

– Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fod#%, tem de assumir responsabilidade…!!

Assumir o poder tem que se lhe diga

O leão decidiu ir de férias e deixou tudo ao comando da ovelha.

Estava a ovelha a passear quando chega o lobo a andar de mota, sem capacete.

A ovelha não se dava bem com o lobo e decide logo aproveitar-se da situação.

Manda o lobo parar, aproxima-se, dá-lhe uma chapada e diz:

– Vai buscar o capacete!

– Mas, mas, mas…

– Está calado e vai buscar o capacete!

O lobo foi.

No dia seguinte a situação repete-se: a ovelha manda o lobo parar, aproxima-se, dá-lhe uma chapada e diz-lhe:

– Vai buscar o capacete!

Ao fim de uma semana o lobo, já com algumas mazelas, decide telefonar ao leão.

O leão telefona à ovelha e diz-lhe:

Olha, eu não me importo que tu batas no lobo, mas ao menos arranja uma desculpa diferente. Olha, por exemplo, pede-lhe um copo de vinho!

Se ele te der vinho branco bates-lhe porque querias tinto, se te der tinto, bates-lhe porque querias branco.

A ovelha aceita a sugestão e faz isso mesmo.

No dia seguinte o lobo vem de mota, a ovelha manda-o parar e aproxima-se.

O lobo baixa a cabeça como quem espera uma chapada e a ovelha diz-lhe:

– Vai-me buscar um copo de vinho.

– Branco ou tinto?

A ovelha pensa por um instante, dá-lhe uma chapada e diz-lhe:

– Vai buscar o capacete!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Este gajo da BOCA GRANDE outra vez??? What ever… Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bora fazer refresh 😉 já mandei o tipo de volta para a semana passada 😀

  3. Avatar de Xavier
    Xavier

    Boas não sei se foi engano ou se foi com a intenção de relembrar a semana passada mas… as fotos são as mesmas…xD

  4. Avatar de rafael
    rafael

    este ja vi a semana passada

    1. Avatar de Vítor M.
  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana ! Os links das fotos não são da semana passada?

  6. Avatar de rafael
    rafael

    afinal nao, sorry me

  7. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    AH bom este barrigudinho está bem ehehehe + 1 x bom fds

  8. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Vitor M. grande sentido de humor:
    “Hoje o pó no Aleixo foi de graça, coisa rara!!!!!”
    eheheh boa malha 🙂 Bom fds a todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… então não? 😀

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Poetaz
        Poetaz

        ía comentar exactamente o mesmo… grande Vitor 😉

  9. Avatar de Buganet
    Buganet

    Bom fim de semana a todos ja com cheirinho a natal, e fiquem todos na (cãopanhia do vinho…)
    Esse ja esta preparado para o Natal Ano Novo

  10. Avatar de joaodh
    joaodh

    digam lá que as câmeras do iphone não são boas xD.
    bom fim de semana

    1. Avatar de miguel
      miguel

      realmente boas ou não tenho visto bons trabalhos vindos de lá 🙂 hehehe

  11. Avatar de macosta

    Adorei as febras das imagens 2, 11, 13, 20 e 24! Obrigado pela partilha e bom fim-de-semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      As mulheres da tua vida sabem que as tratas por febras?

      Bom fim de semana 😉

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Premiada na Escola Presidente Getúlio Vargas, em Aracaju.
    “O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional”

  13. Avatar de Francisco Teixeira
    Francisco Teixeira

    Bom fim de semana para todos 🙂

  14. Avatar de rui alves
    rui alves

    boas, alguem me explique por favor a foto numero 8???

    muito bom btw.
    bom fds

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Também estou como tu. Tava a ver se era o único, mas parece que não.

    2. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      Se virem bem a imagem irão perceber qual é a piada…

      http://i.imgur.com/J63bZ.png

      Tentem lá perceber do que se trata…

    3. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      O ombro, sob os cabelos e com a alça da blusa criou uma imagem nada elegante ao fundo da imagem das garotas à frente. Devem se lembrar dessa, mais agradável: http://img37.imageshack.us/img37/2372/capture28w.jpg

      Bom fds

    4. Avatar de Paulo

      inclina a cabeça para a esquerda.

  15. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    haaaa, foto 2 e foto 20! Finalmente alguém que descobriu a utilidade do iphone!!

  16. Avatar de P-f-t-P

    Fogo ppl… Isto esta cada vez mais complicado para mostrar pra respectiva metade (gaja boa… gaja boa…. gaja boa)

  17. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    04- Pensaram o que? Ele está é fixo ao jogo online!!
    05- Hummm… Será nas duas?
    09- Só que desligado de nada resolve…
    11- Coffee with milk…
    13- Not, too thin…
    15- Ho Ho Hooo!!!
    16- Tremo ao imaginar o restante.
    17- Dono? Eu heim!!
    20- Ops! Melhor calar…
    24- Pai Nosso que estais no Céu…

    Um ótimo fds a todos!