E Porque Hoje é Sexta

39 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Os teus problemas são os meus…

O marido chega preocupado a casa e diz à mulher:

-Tenho um problema no serviço.

Esposa – Não digas “tenho” um problema, diz “temos” um problema, porque os teus problemas são meus também.

Marido – Está bem, temos um problema no serviço. A nossa secretária vai ter um filho nosso.

O Barbeiro

O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.

Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:

– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

O florista ficou feliz e foi embora.

No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.

Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:

– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

O padeiro ficou feliz e foi embora.

No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.

Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.

Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:

– Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.

Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

“Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão.”

(Eça de Queiróz)

A Herança

A avó estava prestes a morrer e manda chamar o neto.

– Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que saiba que vou te deixar a minha fazenda, as máquinas, muitos animais, as plantações, um estoque cheio, além de 64.450.000,00 euros.

Cuida de tudo com muito cuidado, como sempre cuidei.

…- Eitaaa vó!!!!!!!!!!!!!! Eu nem sabia que tinha uma fazenda! Onde fica?

…A avó dá o último suspiro, antes de morrer e responde:

– No ORKUT.

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Angelo
    Angelo

    Bom fim de Semana!!!

  2. Avatar de LeonelF

    Já estava a achar que hoje não era sexta!!!

    Bem haja!

    1. Avatar de Vítor M.

      “Prábem” estou farto desta semana já… venha o fim de semana para recarregar 😉

      1. Avatar de Renato Guedes
        Renato Guedes

        … da-se, já somos 2!

  3. Avatar de nuno
    nuno

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro?!!?

    Bfs.

  5. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Nem mais… ehehehe bom fds!

  6. Avatar de Maximvs
  7. Avatar de TROLLANDO GERAL
    TROLLANDO GERAL

    1. Avatar de TROLLANDO GERAL
      TROLLANDO GERAL

      São todos NINJAS!?!?!?!

  8. Avatar de macosta

    Se não fosse pedir muito, podiam fornecer os contactos das 5 meninas da imagem 18, sim?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, isso arranja-se. Já te mando para o mail.

    2. Avatar de Tiago Dias

      Não queres das 12 meninas da imagem 24? 😀

  9. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom de semana para todos.

  10. Avatar de Gil

    E se me puderem dizer onde arranjo o dado da imagem 19 agradeço imenso!
    Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Nos “cheneses”… lá tem tudo!

    2. Avatar de onthewheels
      onthewheels

      olha, tenho uns iguaizinhos, na loja hip hop axo eu q é esse o nome, (a loja da vaca (animal lol) q fica a entrada)…tens la coisas interessantes

      abr

  11. Avatar de Pisca
    Pisca

    Aqui está um Posto para aplaudir de pé

    1. Avatar de Vítor M.

      Se é um posto de comando, tem de ser de pé. Mas podes sentar-te, fica à vontade.

      1. Avatar de Pisca
        Pisca

        Pelo contrário se é posto de comando deve ter cadeiras/bancos/sofás/mochos/tamboretes/tripeças e mais uma série de coisas similares

        1. Avatar de Vítor M.
  12. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    Muito obrigado por me fazer sorrir! Esta semana não esta fácil…
    Obrigado, pelo exelente trabalho.
    Bom fim de semana.

  13. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Namorada nova!

    Os dados, os dados, onde os posso arranjar?

    🙂

  14. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    A loira merecia passar…

  15. Avatar de Paulo Dias
    Paulo Dias

    A do antílope a atropelar o bttista em Portugal não acontece mas, no Norte ter de fugir dos bois que andam à solta no meio do PNPG é prato do dia 😀

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Crise Conjugal

    Um casal vai a um psicólogo, após 20 anos juntos.
    Logo chegando no consultório, o terapeuta, jovem, bonitão, super malhado, pergunta qual é o motivo da consulta, e a mulher responde:

    – Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, egoismo, carinho, não
    me sinto amada e desejada… e por aí vai.
    O psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija com paixão, enquanto o marido os observa impressionado.
    A mulher fica muda e se senta meio atordoada.

    O terapeuta vira para o marido e diz:
    – Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 3 vezes por semana! Você consegue?
    O marido pensa um pouco e responde:
    – Bom, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas… nas sextas, eu jogo bola!

  17. Avatar de johnito
    johnito

    Alguem sabe quem canta a musica do video: “Freestyle Football… MUITO BOM”

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Claudio
      Claudio

      Nina Simone – Sinnerman o original, a deste video Sinnerman by Felix da Housecat feat. Nina Simone

  18. Avatar de onthewheels
    onthewheels

    é impressao minha, ou link para as imagens n funciona?

    bom fim de semana

    1. Avatar de Hugo Cunha
      Hugo Cunha

      x2… aqui também não dá.

    2. Avatar de Vítor M.

      Podem testar agora, penso que já dá.

  19. Avatar de Lakini
    Lakini

    Eu estou com o mesmo problema, Nao consigo fazer download das imagens

  20. Avatar de eAsyy
    eAsyy

    Bom fim de semana!

  21. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Isto sim é forma de celebrar o fim de uma semana que passou por cima de mim como um comboio 🙂

  22. Avatar de Tiago
    Tiago

    Na altura do Sócrates estavam sempre a reclamar do gajo, inclusive diziam que o Coelho é que era bom porque prometia não aumentar os impostos, não discriminar os que ganham mais, não fazer cortes etc etc etc…agora aguentem-se ou façam como eu e emigrem!