E Porque Hoje é Sexta

31 Comentários

—————————————–

A Loja foi assaltada mas tinha um cão de guarda (cuidado)

O Pintinho dele é pikinininho….

Touro vs Estúpido!!!

Porsche voador????? WTF!

A Catedral… muito bom…

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®

    Imagem 7… ó que m… uma coisa que é possível fazer num PC e não num Mac. 🙂

  2. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos

  3. Avatar de roliveira
    roliveira

    Ha Ha Ha 🙂

    Do melhor página 2

    O medo é uma coisa que a mim não me assiste

    😀

  4. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    A foto 24 me deixou com fome.

  5. Avatar de fucilo
    fucilo

    Esse vídeo do Guedes é do tipo de publicidade viral, não?
    O tipo tem uns tenis na nike, mas pode ser só mero acaso. 😉

    1. Avatar de a Friend®

      É assim tão raro alguém andar com ténis de marca para uma suspeita dessas? 🙂

    2. Avatar de fucilo
      fucilo

      Repara no momento da filmagem aos ténis. 😉

      1. Avatar de a Friend®

        Campanhas publicitárias (mesmo virais) eles usam modelos recentes. 😉

        1. Avatar de Vítor M.

          Nada disso, a cena ali relevante é o projecto de bigode do Hélio 😀

  6. Avatar de Freita
    Freita

    Essa dos Touro Vs. Estúpido deve ter ofendido muitos Açoreanos, eu pessoalmente vivo numa das freguesias que aí mostraram, tenham atenção porque a tourada à corda é tradição entre quase todas as 9 ilhas do arquipélago.

    Cumprimentos

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      100% de acorde. E nem gosto muito dessa tradição. Acho que esse titulo foi muito infeliz.

    2. Avatar de Wilson
      Wilson

      haha um bom titulo para para o video:
      people: -Can’t touch me;
      Bulls: -Challenge accepted! 😛

    3. Avatar de anónimo
      anónimo

      Talvez estúpido seja um pouco forte. Mas certamente não será muito inteligente meterem-se à frente de um touro a correr na vossa direcção (ainda para mais com cenas vermelhas à cintura).
      Não concordo de modo algum com aquele tipo de corridas (lol ‘corridas’) e acho que se houvesse um bocado mais de mortes (não de touros) só faria era sentido e só faria as pessoas que apoiam a tradição pensarem um bocadinho no assunto com outros olhos.

      Independentemente de tradição ou não tradição, fail é fail, e aquilo é um video de fails, como tantos outros.

      (Não vou continuar esta discussão, apenas achei pertinente dizer alguma coisa)

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Tem aqui em Sta Catarina a Farra do Boi que dizem ter sido trazida tbém por açorianos. Acho que o que fazem hoje, tanto na Farra como na Corrida, não deve ser o que realmente existia na antiga tradição. Uma crueldade e realmente estupidez dos praticantes.

    4. Avatar de cfernandes
      cfernandes

      ainda bem que é uma tradição e que se mantenha por muitos anos mas….tem cenas com pessoas muito “estupidas” (cervejas a mais)

    5. Avatar de Vítor M.

      Freitas, só é estúpido quem enfrenta um animal desses e dorme em pleno acto de fuga. Não acredito que haja um sequer açoriano estúpido, capaz de uma proeza dessas.

      A tradição, na minha opinião infeliz, não está aqui em causa, está sim o comportamento do idiota que enfrenta um touro mas deixou o cérebro a carregar em casa.

    6. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Só há uma coisa a dizer… o título choca só por uma razão…

      é que há humanos que estão-se marimbando para o sofrimento de um animal… alguns gostam de se divertir com o sofrimento dos animais…

      É tradição?! e?! é bom por ser tradição? ao ser tradição, mesmo que envolva sofrimento de um animal deve-se continuar porque o ser humano é ESTÚPIDO só por acreditar que deve continuar com a TRADIÇÃO mesmo que a diversão ande à volta de sofrimento de um animal…

      se a tradição deve continuar para sempre que se volte a queimar pessoas nas fogueiras quando são suspeitos de bruxaria ou por falta de fé em Deus…

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Por que não uma mudança nas regras da tradição, hein pfbatista? 12 broncos de vermelho e centenas de touros de cornos afiados.

        1. Avatar de pfbatista
          pfbatista

          por exemplo Ivan… acho que seria interessante…

          e já agora os touros com espetos bem afiados para fincar nas costas dos 12 broncos! 😀

          1. Avatar de Iv@n
            Iv@n

            San Fermin que não os proteja… eh eh eh. 8o|

  7. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Um conjunto que não se “assistiu” quando esteve com os vídeos do momento! xD

    Bom fim-de-semana! 😀

  8. Avatar de 1143
    1143

    a doze tem o tamanho certo

  9. Avatar de ricardo
    ricardo

    Bom fim de semana a todos

  10. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana a todos

  11. Avatar de carlitos
    carlitos

    Beleza!!! >D belas muchachas!

  12. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fim de semana!

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- Magnífico! Tive quem tinha igual… Adorava qdo sentia esse coração junto de minha boca.
    5- Belas as aberturas… as 3.
    12- Compensação à 4-.

    BICHO INFELIZ O HOMEM…
    TEM PEITOS SEM LEITE,
    OVOS SEM CASCA,
    PASSARINHO SEM ASA,
    E O PIOR DE TUDO:
    SACO SEM DINHEIRO!

    A luta já vem do passado: http://www.youtube.com/watch?v=8qUpntdcAHc&feature=player_embedded

    Bom descanso.

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheheh 😀 essas analogias tem o seu k de interessantes 😉

      Bom fim de semana mau caro.