E Porque Hoje é Sexta

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Estimulante sexual feminino descoberto por cientista chinês

Um cientista chinês, radicado nos EUA, descobriu o “Viagra” feminino.

O produto tem sido testado em Chinatown onde é conhecido pelo nome de “KATON”.

Veja a entrevista de Wan Kung:

Jornalista: o que acontece quando o senhor dá KATON à sua mulher?

Wan Kung: Mulhé fica alegle, calinhosa e bondoóóósa. Beija e ablaça o dia intelo e noite intelinha, né. Non dá sossego, ela qué tlansá quantas vezes malido aguenta,né. Chama-me meu amô, minha vida, fala adolo-te, amo-te!

Jornalista: Esse produto é assim tão fantástico?

Wan Kung: Sim! Sim! Galantido! Funciona muuiiitooo mesmo! Non falha nunca!

Jornalista: O nome do produto é só “KATON”?

Wan Kung: Non, êssi é apelidu, né! O nomi compretu é KATON DE CLÉDITO.

O Paraíso é tão relativo…

Quando Ayrton Senna chegou ao céu, São Pedro começou logo o questionário:

– Como te chamas, meu filho???

– Ayrton Senna da Silva…

– Ah!!! Você é aquele piloto da F1, não é???

– Sou eu mesmo.

– Aquele que tinha uma ilha em Angra dos Reis com heliporto, campo de Ténis, praia particular entre outras coisas, mais um jacto executivo Learjet 60 de 12 lugares comprado por US$ 19.000.000,00, um helicóptero bi-turbo avaliado em US$ 5.000.000,00 uma lancha Off Shore de 58′, uma fazenda em Tatuí e que ganhava US$ 1.200.000,00 por corrida?

– Sou eu mesmo.

– Andava de Audi, Honda NSX e tinha uma DUCATI com o seu nome?

– Sim senhor!!!

– Morava no Mónaco, mas tinha apartamentos em NYC, Paris e viajava quando queria para o Brasil no seu próprio jatinho particular?

– Correcto.

– Aquele que até hoje a família é accionista da Audi do Brasil?

– Eu mesmo!!!

– Aquele que comeu a Xuxa, e a Adriane Galisteu?

– Sim.

– Putz … pode entrar, mas, mene, vais achar o Paraíso uma merda!

Descobri o que me faz engordar!

Depois de tirar o Guedes da frente, descobri o que me faz engordar, diz o Hélio para o Nuno

Nuno – Então pá, afinal o que te faz ficar assim balofo que nem em cima do skate te aguentas?

Hélio – É o shampoo!!!… No rótulo está escrito:

“Para dar corpo e volume”

Agora vou só usar detergente de louça – o rótulo diz: “Elimina até as gorduras mais difíceis”

…é que o medo é coisa que não me assiste

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®

    Imagem 7… ó que m… uma coisa que é possível fazer num PC e não num Mac. 🙂

  2. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos

  3. Avatar de roliveira
    roliveira

    Ha Ha Ha 🙂

    Do melhor página 2

    O medo é uma coisa que a mim não me assiste

    😀

  4. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    A foto 24 me deixou com fome.

  5. Avatar de fucilo
    fucilo

    Esse vídeo do Guedes é do tipo de publicidade viral, não?
    O tipo tem uns tenis na nike, mas pode ser só mero acaso. 😉

    1. Avatar de a Friend®

      É assim tão raro alguém andar com ténis de marca para uma suspeita dessas? 🙂

    2. Avatar de fucilo
      fucilo

      Repara no momento da filmagem aos ténis. 😉

      1. Avatar de a Friend®

        Campanhas publicitárias (mesmo virais) eles usam modelos recentes. 😉

        1. Avatar de Vítor M.

          Nada disso, a cena ali relevante é o projecto de bigode do Hélio 😀

  6. Avatar de Freita
    Freita

    Essa dos Touro Vs. Estúpido deve ter ofendido muitos Açoreanos, eu pessoalmente vivo numa das freguesias que aí mostraram, tenham atenção porque a tourada à corda é tradição entre quase todas as 9 ilhas do arquipélago.

    Cumprimentos

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      100% de acorde. E nem gosto muito dessa tradição. Acho que esse titulo foi muito infeliz.

    2. Avatar de Wilson
      Wilson

      haha um bom titulo para para o video:
      people: -Can’t touch me;
      Bulls: -Challenge accepted! 😛

    3. Avatar de anónimo
      anónimo

      Talvez estúpido seja um pouco forte. Mas certamente não será muito inteligente meterem-se à frente de um touro a correr na vossa direcção (ainda para mais com cenas vermelhas à cintura).
      Não concordo de modo algum com aquele tipo de corridas (lol ‘corridas’) e acho que se houvesse um bocado mais de mortes (não de touros) só faria era sentido e só faria as pessoas que apoiam a tradição pensarem um bocadinho no assunto com outros olhos.

      Independentemente de tradição ou não tradição, fail é fail, e aquilo é um video de fails, como tantos outros.

      (Não vou continuar esta discussão, apenas achei pertinente dizer alguma coisa)

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Tem aqui em Sta Catarina a Farra do Boi que dizem ter sido trazida tbém por açorianos. Acho que o que fazem hoje, tanto na Farra como na Corrida, não deve ser o que realmente existia na antiga tradição. Uma crueldade e realmente estupidez dos praticantes.

    4. Avatar de cfernandes
      cfernandes

      ainda bem que é uma tradição e que se mantenha por muitos anos mas….tem cenas com pessoas muito “estupidas” (cervejas a mais)

    5. Avatar de Vítor M.

      Freitas, só é estúpido quem enfrenta um animal desses e dorme em pleno acto de fuga. Não acredito que haja um sequer açoriano estúpido, capaz de uma proeza dessas.

      A tradição, na minha opinião infeliz, não está aqui em causa, está sim o comportamento do idiota que enfrenta um touro mas deixou o cérebro a carregar em casa.

    6. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Só há uma coisa a dizer… o título choca só por uma razão…

      é que há humanos que estão-se marimbando para o sofrimento de um animal… alguns gostam de se divertir com o sofrimento dos animais…

      É tradição?! e?! é bom por ser tradição? ao ser tradição, mesmo que envolva sofrimento de um animal deve-se continuar porque o ser humano é ESTÚPIDO só por acreditar que deve continuar com a TRADIÇÃO mesmo que a diversão ande à volta de sofrimento de um animal…

      se a tradição deve continuar para sempre que se volte a queimar pessoas nas fogueiras quando são suspeitos de bruxaria ou por falta de fé em Deus…

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Por que não uma mudança nas regras da tradição, hein pfbatista? 12 broncos de vermelho e centenas de touros de cornos afiados.

        1. Avatar de pfbatista
          pfbatista

          por exemplo Ivan… acho que seria interessante…

          e já agora os touros com espetos bem afiados para fincar nas costas dos 12 broncos! 😀

          1. Avatar de Iv@n
            Iv@n

            San Fermin que não os proteja… eh eh eh. 8o|

  7. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Um conjunto que não se “assistiu” quando esteve com os vídeos do momento! xD

    Bom fim-de-semana! 😀

  8. Avatar de 1143
    1143

    a doze tem o tamanho certo

  9. Avatar de ricardo
    ricardo

    Bom fim de semana a todos

  10. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana a todos

  11. Avatar de carlitos
    carlitos

    Beleza!!! >D belas muchachas!

  12. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fim de semana!

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- Magnífico! Tive quem tinha igual… Adorava qdo sentia esse coração junto de minha boca.
    5- Belas as aberturas… as 3.
    12- Compensação à 4-.

    BICHO INFELIZ O HOMEM…
    TEM PEITOS SEM LEITE,
    OVOS SEM CASCA,
    PASSARINHO SEM ASA,
    E O PIOR DE TUDO:
    SACO SEM DINHEIRO!

    A luta já vem do passado: http://www.youtube.com/watch?v=8qUpntdcAHc&feature=player_embedded

    Bom descanso.

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheheh 😀 essas analogias tem o seu k de interessantes 😉

      Bom fim de semana mau caro.