E Porque Hoje é Sexta

29 Comentários

—————————————–

Impressora a jacto de… chocolate!!!

Agora dentro da nuvem de poeiras

Trabalho duro e mal cheiroso… e ruidoso também!!!

Eiii Tour de France CRASH 2011

No fim muda a fralda… vão precisar!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JAPIM
    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

  2. Avatar de Mr.
    Mr.

    Bom Fim De Semana!!!

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

  3. Avatar de Vitor Ferreira
    Vitor Ferreira

    O Primeiro, Bom fim de Semana a Todos!:D

  4. Avatar de ricardo
    ricardo

    Bom Fim de semana 😀

  5. Avatar de Visitante
    Visitante

    Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,
    vai certamente rezar 1/3
    para arranjar 1/2 de te levar para 1/4
    e ter a coragem de te dizer: 20 comer!!!

    1. Avatar de Raclima23
      Raclima23

      aahahahahaah nice

    2. Avatar de Vítor M.

      Poetico sim senhor 😀

    3. Avatar de Gualter Monteiro
      Gualter Monteiro

      Gostei muito haha

      1. Avatar de quim
        quim

        nota 10´+ gostei muito visitas

  6. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    ganda LOL… bom fim de semaaanaaa!!! 🙂

  7. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Have a nice Weekend!!!

  8. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana 🙂

  9. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Muito bom! 😀

    Bom fim-de-semana! 🙂

  10. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    Como sempre muito bom ^^
    Bom Fim-de-Semana pessoal 😉

    Obrigado pplware por me terem ensinado a fazer reanimação. (:

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehe 😉 Foste bom aluno?

  11. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    Mesmo com a crise que este país enfrenta espero do fundo do meu coração preguiçoso e informático ehehehe que tenham um excelente fim de semana 🙂

  12. Avatar de André Silva

    Hoje o arquivo com as imagens é do contra: não tem password e não tem mais de 50 imagens!

    Esqueceram-se de alguma ou hoje está mais magrinho? 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 era a ver se alguém dava por elas… vi que estavas atento. ;O

      Bom fim de semana.

  13. Avatar de arkan
    arkan

    cassso alguem queira saber o nome da 12 foto, é a caprice da x-art 🙂

    1. Avatar de arkan
      arkan

      24 rss errei a numeraçao

    2. Avatar de ruiSoa
      ruiSoa

      5: Summer Glau @ Terminator : TSCC

  14. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      João… bom fim de semana.

  15. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Já agora obrigado a toda a equipa do pplware por terem o trabalho de realizarem todas as sextas este tópicoé sem dúvida do melhor! Proporciona a mim e a todas as pessoas que mostro muitas gargalhadas!

  16. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Bom fim de semana a todos!

    PS: Para mim esta imagem bate qualquer uma…

    http://img228.imageshack.us/img228/1208/semcomentariosk.png

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É uma boa forma de fazeres uma declaração de amor 🙂

  17. Avatar de quim
    quim

    Bom resto de fim-de-semana 🙂