Actualize o seu estado no Facebook pelo Google+ sem extensões!

372 Comentários

Todos querem experimentar o Google+, mas ainda é muito cedo para deixar o Facebook… O ideal seria usar os dois serviços ao mesmo tempo, mas como?

Graças ao e-mail único que o Facebook disponibiliza e aos círculos do Google+ é possível enviar as actualizações no Google+ para algum círculo que contenha esse e-mail. Veja como configurar este “truque” sem precisar de qualquer extensão adicional.

Passo 1

Faça login no Facebook, dirija-se ao Facebook Mobile e copie o seguinte endereço de e-mail.

Copie o seu e-mail único.

Passo 2

Abra a página dos Círculos do Google+ e clique no seguinte círculo para criar um novo círculo.

Clique para criar um novo círculo

Passo 3

Dê um nome ao novo círculo (por exemplo “Facebook”) e adicione o e-mail anterior a esse Círculo. Grave as alterações.

Nomeie o círculo, adicione o e-mail e grave-o.

Passo 4

Nas suas partilhas no Google+, inclua o círculo “Facebook” sempre que quiser partilhar algo também para o Facebook. Repare no aviso em baixo que alerta para o envio desta actualização por e-mail para o contacto do Facebook. É exactamente isso que pretendemos!

Para actualizar o Facebook inclua um dos círculos acima indicados.

No fim, verifique o seu mural do Facebook. Aparecerá lá a mensagem que acabou de partilhar pelo Google+.

Infelizmente este método só possibilita a partilha de actualizações inferiores a 50 caracteres. Isto acontece pois o Google+ limita o assunto do e-mail, onde vai a actualização, a 50 caracteres.

Artigos relacionados:

Partilhar:
Tags:

Comentários

372

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Boa tarde, eu só gostava de saber se alguem sabe quando abre finalmente esta rede social? Sim porque estou a espera de convite da google mas eles parecem nao ter e mâos a medir para tanta gente a querer entrar :-/

    Obrigado

    1. Avatar de José
      José

      se eu pudesse dava-te o meu.

    2. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Eu entrei sem convite… simplesmente tentei entrar e consegui.

      1. Avatar de Ricardo Pereira
        Ricardo Pereira

        Tentas te onde podes partilhar aqui com os leitores? eu pelo menos gostava de tentar mas não sei como o fazer :-/

        1. Avatar de zbrix
          zbrix

          se quiseres deixa aí o mail que te envio um convite

    3. Avatar de gftrhggf
      gftrhggf

      anda que eu deixo entra..

    4. Avatar de Bernardo Fernandes
      Bernardo Fernandes

      Boa Noite eu ja tenho e tive de esperar 3 dias fiz o pre registo

    5. Avatar de EU
      EU

      Eu por acaso tenho…
      Pois recebi convite de outro amigo, que recebeu de outro amigo…ahah…

      A rede está com piada, mas claro que se for sofrendo alterações fica extremamente boa…

      GO GOOGLE GO!!!!

  2. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Nada má ideia! 😀

    Existe também uma forma de enviar tweets via Google+. Este site: http://twittercounter.com/pages/twittermail permite ter uma conta de email associada a um perfil do Twitter, tendo depois de fazer o mesmo que está escrito no artigo…

    Parabéns pelo artigo! 😉

  3. Avatar de Ruben Veiga
    Ruben Veiga

    LOL , já vão bloquear mails do facebook.

    1. Avatar de STP
      STP

      Porque?

      Eu só vejo isto como um vantagem para o Google+!

  4. Avatar de Bruno Coimbra
    Bruno Coimbra

    Ana Narciso @ N da mesmo para arranjares um convite para o G+ tou desejoso de largar o facebook e o G+ seria o ideal para ficar com os serviços google tudo junto. please please please =P

    1. Avatar de Almeno Rocha

      Não é preciso convites, apenas ter conta GMAIl e depois visitar http://plus.google.com.
      Caso não tenha GMAIl tem que criar….
      Ainda não percebi porque anda tudo a oferecer convites quando já não é preciso desde as 15:00 de hoje.

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        Isso é estranho porque acabei de experimentar com uma outra conta que tinha à algum tempo e não foi dado acesso. A mensagem é que a capacidade foi temporariamente esgotada e pedem para registar para saber obter acesso quando este estiver disponível…

  5. Avatar de marcos
    marcos

    ainda nao consigo usar o google+ 🙁

    1. Avatar de icaldeira
      icaldeira

      Se quiseres um convite diz o mail.

        1. Avatar de duarte
          duarte

          Podes me arranjar tbm obg.

        1. Avatar de luis
          luis

          Esta funcionalidade não está disponível para a sua conta.
          É necessário ter uma determinada idade para utilizar esta funcionalidade.

          já me lixaram xD
          não há forma de mudar a idade para poder usar?

          1. Avatar de Fontes
            Fontes

            Um colega meu teve esse problema, consegui mudar a idade no orkut parece xD

            A opçao de mudar a idade nas contas da google ja foi desactivada ha algum tempo

      1. Avatar de kekes
        kekes

        Eu enviei para os três 😉

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          manda-me um convite pf para playflash@gmail.com PF!!

          Obrigado

        2. Avatar de duarte
          duarte

          podes me controlar 1 tbm,duartedumar@hotmail.com

        3. Avatar de Diogo
      2. Avatar de jandir
        jandir

        jandir_007@yahoo.com pra mi tb na boa , agradecia

      3. Avatar de jandir
        jandir

        jandir_007@yahoo.com pra mi tb na boa , agradecia

          1. Avatar de Cláudio Esperança
            Cláudio Esperança
      4. Avatar de Bruno Coimbra
        Bruno Coimbra

        da para enviar um sff agradecia IMENSOOOO

        bmateus.coimbra @ gmail . com

        1. Avatar de Jaime
          Jaime

          Deixa-me cá também ser intruja:
          jaimekas19@gmail.com

      5. Avatar de sginho
        sginho

        Se pudesses enviar também para mim..
        sginho@gmail.com

        Thanks ..

      6. Avatar de Ilídio Rocha
        Ilídio Rocha

        Boas, icaldeira será que podes enviar-me 1 convite se faz favor? Agradecia…

  6. Avatar de David Loureiro
    David Loureiro

    Boa tarde,

    Eu experimentei fazer isto e funcionou. E a minha frase foi como a vossa, qualquer coisa do género como “Agora consigo partilhar no Facebook pelo Google+!”

    Mas quando cheguei ao Facebook para ver a actualização reparei que lá estava o seguinte “Agora consigo partilhar no Facebook pelo…”

    Fui censurado? (não percebi o que se passou…)

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      O limite de caracteres é uma das limitações deste hack…

    2. Avatar de Ana Narciso

      Mas limitou a tão poucos caracteres? Não é normal… eu ouvi falar em 50 caracteres no máximo e por isso actualizei mesmo agora o post.

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        @Ana Narciso: quando me partilharam o hack mencionaram logo dessa limitação. Eu penso que seja um coisa temporária, até o Google adicionar funcionalidades que permitam uma integração mais séria com as outras redes sociais (se bem que neste momento a prioridade deles é a integração com todos os seus serviços). Neste momento é ter paciência e ver o que vem para aí…

  7. Avatar de thylux
    thylux

    Tentei, mas não me parece ter funcionado.
    Logo testo melhor em casa…

  8. Avatar de Joao absint0o
    Joao absint0o

    Passando os contactos todos do facebook para o G+ acabou-se o facebook!!!
    Eles estão a aceitar inscrições no G+?
    estou desejoso por experimentar!!!
    Alguém que seja generoso e me disponibilize um convite?

    absint0o[at]gmail.com

    obrigado!

  9. Avatar de SirNeo
    SirNeo

    A meu ver G+ ainda tem de caminhar muito até chegar ao facebook.

    A unica vantagem é os circulos.

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Obviamente que tem muito que caminhar…por algum motivo é trial 😉

    2. Avatar de Cabecinhas
      Cabecinhas

      Mas o G+ ainda nao pode ser comparado com o facebook.
      O facebook tem uns aninhos a mais! 😉

  10. Avatar de Filipedgb
    Filipedgb

    Já tenho conta no google+ O: … Tinham-me enviado convite para a minha conta principal de email, mas ao registar-me pus menos de 18 anos e não conseguia fazer login porque ele depois associou aquela data de nascimento à minha conta google e bloqueou (não aceitam menores de 18 na versão trial btw). Mas consegui fazer forward do mail para outra conta nova que criei e registei-me novamente, com outra idade. Era suposto isto não funcionar…suponho eu? sinto-me hacker muahahahaha

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      A google não bloqueou o reencaminhamento de convites… Aparentemente é possível reencaminhar convites recebidos para outras contas de email e ter acesso deste modo. No entanto o convite fica associado à conta que fez o convite original, como se tivesse sido convidado por essa pessoa.

  11. Avatar de Paulo Teles

    bem eu estou ansioso para experimentar o google+ por isso se alguém tiver um convite a mais podiam-me enviar a mim.

    O meu mail e brottas@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      feito

      1. Avatar de Paulo Teles

        thanks Claudio vou explorar o + graças a ti…

        1. Avatar de sginho
          sginho

          Será possível enviar também um convite para mim?
          sginho@gmail.com

          Obrigado..

  12. Avatar de dmcp
    dmcp

    Alguém me arranja um convite? 🙁

    dmcristianopalma@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @dmcp feito

      1. Avatar de dmcp
        dmcp

        Obrigado! 🙂

        1. Avatar de Diogo
  13. Avatar de fernando
    fernando

    Se Alguem me arranjar um convite agradecia.

    fernandojsramos@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @fernando feito

      1. Avatar de fernando
        fernando

        Obrigado Cláudio 😉

      2. Avatar de Fernando
        Fernando

        Cláudio Esperança e Tiago Guise, obrigado pelos vossos convites. Só precisava de um 🙂

        1. Avatar de Cláudio Esperança
          Cláudio Esperança

          Sem preocupações… Há mais de onde esse veio 😉

          1. Avatar de Adri_RS
            Adri_RS

            Caro Cláudio Esperança, seria possivel disponibilizar um convite para igualmente para mim? estou curioso em relação ao G+.
            Obrigado 🙂

  14. Avatar de Ruben Mota
    Ruben Mota

    Se alguém tiver convite também agradeceria…

    Estou muito curioso relativamente ao que o google fez com esta rede social.

    rmota89@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @ruben mota feito

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Boa noite Claudio.
        Poderia enviar-me também um convite pf?
        Gostaria bastante de experimentar o Google+.

        rquintas1986@gmail.com

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Obrigado!!

  15. Avatar de José
    José

    E não há mais um convite? Obrigado.
    jocapoga@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @José feito

  16. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Alguém me consegue arranjar um convite para o Google+?

    Obrigado.

    andrefrsousa@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @André Sousa feito

  17. Avatar de Joao
    Joao

    Se for possível enviarem-me um convite, ficava-vos agradecido!

    mail: luxos.luxos@gmail.com

    Agradecido

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Joao convite enviado

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Claudio podes me arranjar um?? carlitos.cardoso@gmail.com
        Obrigado

      2. Avatar de Joao
        Joao

        Muito obrigado Cláudio

      3. Avatar de duarte
        duarte

        controla um para mim,poupaki.pt@gmail.com

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    Alguma alma caridosa que me envie um convite carlitos.cardoso@gmail.com 😀
    Thanks

      1. Avatar de Carlos
  19. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Ora vivas! Se for possível enviar um convite agradecia! ;D

    mail: sr.skap@gmail.com

    Cumprimentos geeks!

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @rui costa: convite enviado

      1. Avatar de Bruno Coimbra
        Bruno Coimbra

        pode arranjar um sff bmateus.coimbra@gmail . com

        1. Avatar de Cláudio Esperança
          Cláudio Esperança

          @Bruno Coimbra convite enviado

          1. Avatar de Bruno Coimbra
            Bruno Coimbra

            Mil obrigado ja ando á caça deste convite algum tempo, a ver se é desta q elimino o facebook. thanks

          2. Avatar de Ana Narciso

            És a Madre Teresa de Calcutá dos Convites. Se alguém quiser um também avise (não envio agora para os mails acima porque não sei se alguém já os enviou).

          3. Avatar de Cláudio Esperança
            Cláudio Esperança

            @Bruno Coimbra: Sempre às ordens.

            Penso que ainda é cedo para eliminares a conta do Facebook, pois esta rede social não é um substituto do facebook, mas sim uma ferramenta da Google que pretende agregar a maioria dos seus serviços numa ferramenta mais personalizada e adaptada ao utilizador, permitindo interações com os seus grupos de amigos. Imagina Gmail, google reader, buzz, picasa, blogger, latitude, etc, tudo integrado num único sítio, com a informação que te interessa.

            Aparentemente a Google já tem esta ferramenta num estado mais avançado e com mais ferramentas, mas o lançamento destas novas funcionalidades será gradual para não alienar os utilizadores. Resumindo, espera para ver…

          4. Avatar de Bruno Coimbra
            Bruno Coimbra

            Pois provavelmente ainda n devo apagar, mas é como eu disse nos primeiros comentarios desta noticia , isto vai me permitir ter tudo ligado entre os serviçoes google q uso quase todos.

            Olha so um aparte e desculpa la tar a dizer isto n quero parecer mal agradecido, mas ainda n recebi o convite, por acaso n sabes se demora a chegar se é logo….mais uma vez agradeço o convite.

            abraços

          5. Avatar de Cláudio Esperança
            Cláudio Esperança

            @Bruno Coimbra: aparentemente já estás nos meus círculos e o convite já seguiu (pelo menos não permitem convidar-te novamente), só não faço ideia quanto tempo demorará a chegar ou a permitir acesso (mas costuma ser rápido).

      2. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        Obrigado! 😉

      3. Avatar de miguel
        miguel

        podes enviar convite? agradeço, abraço!

        miguel.aka.kelter@gmail.com

  20. Avatar de resfrescunha
    resfrescunha

    resfrescunha@gmail.com <- para mim também sff =DDD

    1. Avatar de Hi World!
      Hi World!

      Done! 🙂

  21. Avatar de mourabuy
    mourabuy

    Alguém me consegue arranjar um convite para o Google Plus?

    mourabuy@gmail.com

    Obrigado.

    1. Avatar de Hi World!
      Hi World!

      Done! 😉

  22. Avatar de Joao absint0o
    Joao absint0o

    mandas-me tambem um?

    absint0o@gmail.com

    muito obrigado!!!!!

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Joao absint0o: convite enviado

      1. Avatar de Joao absint0o
        Joao absint0o

        1000 obrigados!!!

  23. Avatar de Cláudio Esperança
    Cláudio Esperança

    @Ana Narciso: 🙂 Foi só para ajudar quem quer experimentar e ainda não teve oportunidade… Espero não me arrepender.

    1. Avatar de alvotecno
      alvotecno

      podes enviar um para mim também se faz favor?
      alvotecno@gmail.com

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        @alvotecno: convite enviado

  24. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Cláudio já recebi o teu convite.
    Um muito obrigado pelo teu altruísmo 🙂
    Abraço!

  25. Avatar de Tiago
    Tiago

    Olá 😉

    Já agora agradecia também um convite, para matar a curiosidade do serviço: tiago[.]escourido[@]gmail[.]com

    Gracias 😉

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Tiago: o convite já seguiu também

  26. Avatar de Nicolin-X

    Algum amigo que seja generoso e me arranje um convite?
    joaomneves@gmail.com
    obrigado!

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Nicolin-X: o convite já seguiu

  27. Avatar de kekes
    kekes

    Eu enviei para alguns mais… que vi por aqui.

  28. Avatar de José Henriques
    José Henriques

    algum convite para mim, sff? jose.mthenriques@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @José Henriques: convite enviado

  29. Avatar de Paulo Monteiro
    Paulo Monteiro

    Se ainda sobrarem convites, agradecia um para poder explorar este novo serviço.

    paulojmont@gmail.com

    Obrigado

  30. Avatar de MRodrigues
    MRodrigues

    Boas

    Já agora agradecia a quem me envia-se um convite

    pmrsilva.93@gmail.com

    obrigado!

    1. Avatar de MRodrigues
      MRodrigues

      Obrigado @Cláudio Esperança

  31. Avatar de José
    José

    esta jogada de marketing da google em dar convites como se vê ao longo desta pagina de comentários resultou em cheio.
    Só é pena a cookie imortal da google, a cópia de cache do
    Google ser “ilegal” e a Toolbar do Google ser spyware, os nossos dados ficarem indefinitavamente nos servidores deles e eles nos sacarem os mac adress com o google car. De resto eles são fixes 😛

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      tudo dito…

  32. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Alguém me consegue arranjar um convite para o Google+?
    pedro.nuno.oliveira@gmail.com
    Obrigado.

  33. Avatar de Fernando
    Fernando

    Poderiam enviar-me um convite do google + , agradecia 🙂
    informatica.fafe@gmail.com

  34. Avatar de miguel
    miguel

    se houver por aí uma alminha caridosa que possa enviar convite agradecia!

    Obrigado.

    miguel.aka.kelter@gmail.com

      1. Avatar de miguel
        miguel

        obrigado!

  35. Avatar de Luis
    Luis

    Boas,
    alguem arranja 1 convite?

    lfvoslb@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
  36. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Alguem tem convites ainda? Alguém de pode mandar um convite pf para playflash@gmail.com ?!!

    Adorava explorar este serviço.

    Obrigada!!

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Já Recebi,

        Muito Obrigado!!!

        PS.: O G+ detecta quando temos outras contas da google associadas a determinada conta não podendo ser registadas a parte no G+….

        🙂

        Cumps.

  37. Avatar de Milton
    Milton

    Cláudio… Mande um pra mim também, por favor! mjbfilho@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      1. Avatar de vgg
        vgg

        tas a cumprir alguma promessa? ca lol

  38. Avatar de A T
    A T

    Ora quem num pede Deus num oube…
    Arranjem-me um sf.f.

    Obrigado
    andrerteixeira@gmail.com

  39. Avatar de Fernando Carvalho
    Fernando Carvalho

    Sr.Cláudio Esperança,não me fazia o favor de me arranjar um convite para o Google+ ? Agradecia-lhe muito,se o pudesse.O meu e-mail é sunonfire2011@gmail.com .Muito obrigado.

  40. Avatar de Cláudio Esperança
    Cláudio Esperança

    As minhas desculpas a todos pelo volume de comentários deste post, mas penso que é melhor para sabermos a quem já foi enviado convite e a quem ainda não foi. A quem já teve acesso, espero que gostem tanto da plataforma como eu…

  41. Avatar de Gui
    Gui

    se ainda existirem convites agradecia
    guialexcs@gmail.com

    Obrigado

    1. Avatar de Cláudio Esperança
  42. Avatar de Ruben Mota
    Ruben Mota

    Obrigado Claudio,

    Já recebi e já tenho acesso… Estou em fase de explorações, até agora agrada-me bastante

  43. Avatar de jose martins
    jose martins

    Boa Noite. Se alguém me poder enviar um convite, agradeço e obrigado.
    jmartins70pt@gmail.com

      1. Avatar de jose martins
        jose martins

        Muito Obrigado

    1. Avatar de Frederico
      Frederico

      José,

      Convite enviado.

  44. Avatar de António Sousa
    António Sousa

    Podem enviar-me um convite para o google +, sff

    webdesign626@gmail.com

    Cumprimentos

  45. Avatar de Filipe
    Filipe

    Cláudio Esperança já agora, se ainda sobrar um para mim filipe.a.sousa at gmail . com

    Obrigado 😉

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @filipe.a.sousa: enviado

  46. Avatar de jose
    jose

    Boas, tambem sera possivel enviarem-me um convite

    jcarola@gmail.com

    obrigado

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança
  47. Avatar de mad
    mad

    tb queria experimentar o google+ se ainda existir convites nelsonmadeira at gmail com. Obrigado

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      nelsonmadeira at gmail com: feito

  48. Avatar de Tiseac

    Se alguem precisar eu também posso arranjar uns.

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Tiseac: 31 convites depois, passo-te o testemunho dos convites 🙂

      1. Avatar de Tiseac

        Tiveste mesmo aqui uma trabalheira 🙂

        1. Avatar de Cláudio Esperança
          Cláudio Esperança

          @Tiseac: foi por um bom motivo: mais 30 pessoas têm assim a oportunidade de testar a rede social de que todos falam.

          1. Avatar de Tiseac

            Sim e realmente está mesmo muito boa apesar de ser só um preview ainda 😉

    2. Avatar de Ricardo Pereira
      Ricardo Pereira

      E a mim será que algum me pode enviar um convite ?Gostava mesmo de visualizar isso 😉 Cláudio Esperança tens assim tantos convites ?
      Cumprimentos

      1. Avatar de Tiseac

        É só dares o teu mail 🙂

        1. Avatar de Ricardo Pereira
          Ricardo Pereira

          É mesmo ? Mas posso confiar ? tas dando convites por parte de quem ? :-/
          Visualiza http://www.tecmundo.com.br/11272-cuidado-com-os-convites-falsos-para-o-google-.htm

          1. Avatar de Tiseac

            Podes confiar 🙂 Estou a dar convites da minha parte hehehe.
            Esquemas como esses acontecem sempre há que ter um bocado de cuidado para não cair neles 😉

          2. Avatar de Cláudio Esperança
            Cláudio Esperança

            Eu penso que aqui não há má vontade. No meu caso, estas são as pessoas que convidem desta thread para o Google+ http://i55.tinypic.com/be7yj9.jpg

      2. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        @Ricardo Pereira: até ver não encontrei limites, pelo que acredito que a Google tenha desbloqueado isto. Em todo o caso, acho que o limite de contactos é de cerca de 5000 utilizadores (após este número o Gmail fica demasiado lento, o Google Reader demora cerca de 15 minutos a carregar e se tiverem um android a sincronizar contactos com a vossa conta, correm o risco de ficar sem espaço disponível nos dispositivos mais modestos – à pouco um dos meus contactos queixava-se que com 2000 contactos o seu android estava lento como tudo). Quanto ao convite, tens de partilhar o teu endereço de mail google para poderes ser adicionado.

        1. Avatar de Ricardo Pereira
          Ricardo Pereira

          Claro mas uma pessoa fica sempre com o pé atrás apesar de esse site ser brazileiro eu fiquei logo assim um pouco desconfiado mas sabes como é acho que e normal isso 😉
          Ricardoandre1991@gmail.com manda ai um pra explorar entao a nova concorrente do facebook

          1. Avatar de Tiseac

            Enviado 🙂 Entendo eu também ficaria de pé atrás há sempre gente que se aproveita disso para prácticas menos legais.

  49. Avatar de Cláudio Esperança
    Cláudio Esperança

    alguém pode confirmar se o acesso foi desbloqueado para o público em geral (o @Conimbrigae disse que conseguiu aceder sem convite)?

  50. Avatar de tiago
    tiago

    Também queria experimentar: tiagosvm[at]gmail.com
    Obrigado.

    1. Avatar de Tiseac

      Convite enviado 🙂

  51. Avatar de Bruno
    Bruno

    Se alguém quiser um convite é só pedir
    brunombdcosta [arroba] gmail.com

    1. Avatar de helder silva
      helder silva

      Agradecia um convite.

      eruderu74@gmail.com

      Obrigado.

  52. Avatar de pedro Loureiro
    pedro Loureiro

    Também gostava de um convite. Enfermeiroloureiro@gmail.com

  53. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Cláudio podes enviar para mim? sermoreira at gmail.com

    Obrigado! 🙂

    1. Avatar de Tiseac

      Acabei de enviar 🙂

  54. Avatar de Almeno Rocha

    Não é preciso convites, apenas ter conta GMAIl e depois visitar http://plus.google.com.
    Caso não tenha GMAIl tem que criar….
    Ainda não percebi porque anda tudo a oferecer convites quando já não é preciso desde as 15:00 de hoje.

    E DEIXEM DE COLOCAR EMAILS DESSA FORMA
    Depois queixam-se que recebem muito spam… LOL

    1. Avatar de Ricardo Pereira
      Ricardo Pereira

      Concordo e verdade mas podias ter partilhado a informaçao mais cedo uma pessoa agradecia 😉
      bem Tiago Cabral muito agradecido so gostava de saber mais uma coisa como posso convidar mais uns amigos ? comprimentos

      1. Avatar de Tiseac

        Pelos vistos não é preciso enviar mais convites obrigado pela informação :P.

        De nada 😀

        Podes convidar utiliando o quadradinho “Enviar convites” que está na barra direita ao fundo.

        Ou em circulos que te vai permitir importar os teus contactos gmail, hotmail e yahoo.

    2. Avatar de Almeno Rocha

      Os convites são uma forma de chamar mais utilizadores para a rede e a Google agradece.

  55. Avatar de Almeno Rocha

    OK, a Google neste momento já não está a aceitar registos, de novo… Testei com outro mail… Vão tentando!

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Almeno Rocha: aparentemente existem momentos em que a Google permite acesso a utilizadores sem convite para dar acesso a outros utilizadores e assim diversificar os grupos de teste. Neste momento alguns utilizadores podem convidar pessoas (aparentemente) sem limites, se bem que a situação pode mudar a qualquer momento. Fala-se que a Google poderá abrir a rede ao público em geral no final do mês, embora isto sejam apenas rumores…

  56. Avatar de Fábio Correia
    Fábio Correia

    Se me poderem enviar um convite agradecia: fabiocorreiak[at]gmail.com

    Obrigado!

    1. Avatar de Tiseac
  57. Avatar de José Meireles
    José Meireles

    Alguém me envia um convite p.f.? zemeireles@sapo.pt

      1. Avatar de José Meireles
        José Meireles

        Obrigado 😉

  58. Avatar de texasflood
    texasflood

    Para os newcomers aqui fica um link de um documento com muitas dicas sobre o Google+

    https://docs.google.com/document/d/1cUjZ_7rlAmKRDVB6GXId73h_eUdXGKdjtSff0svbaz0/mobilebasic?hl=en_US

    Se me quiserem adicionar aos vossos circulos:

    http://gplus.to/ruicarvalho

    Stay Social my Friends

  59. Avatar de Alex
    Alex

    algem m manda um convite pf?? alexrdris@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
  60. Avatar de André Coelho
    André Coelho

    Eu adoro-vos a todos por isso como são todos meus amigos, agradecia imenso o meu nome estar na “guest list” 😛
    furtadocoelho22@gmail.com
    Obrigado 🙂

      1. Avatar de André Coelho
        André Coelho

        Muito obrigado 🙂

  61. Avatar de rys3r

    se alguém tiver um convite para mim agradecia 😉
    tdscoutinho[@]gmail[.]com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      tdscoutinho[@]gmail[.]com: feito

  62. Avatar de Jay_OR
    Jay_OR

    Bem já agora, se algém me disponibilizar um agradecia. =S

    djayor[at]gmail

    Obrigado 😉

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      djayor[at]gmail: feito

  63. Avatar de carlos eduardo
    carlos eduardo

    manda um convite para mim. cechrodrigues@gmail.com

      1. Avatar de carlos eduardo
        carlos eduardo

        Valeu Cláudio.

  64. Avatar de Michael Douglas
    Michael Douglas

    Alguém afim de convites deixe o e-mail como resposta!

  65. Avatar de Nuno
    Nuno

    se ainda poderem enviar um convite para mim agradecia
    nuno982atgmail.com

    Obrigado

  66. Avatar de rui
    rui

    se ainda sobrarem convites, fico agradecido 😉

    ruicorte@gmail.com

  67. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Bem, não quero perder a “carruagem”…!!!

    Se alguém me puder enviar um convite, agradeço imenso, pois de Fb já ando eu farto.

    afbsousa@gmail.com

    Cpts

    1. Avatar de Tiseac

      Espero que gostes 🙂

  68. Avatar de Ricardo Paradise
    Ricardo Paradise

    Olá muito bom dia amigos
    Gostava muito de receber um convite para testar o Google+
    Alguém me pode enviar ?
    paradise17@live.com.pt

    Obrigada

  69. Avatar de Paulo
    Paulo

    Alguém pode enviar-me um convite por favor?
    Estou curioso em ver se a privacidade é de facto melhor que o FB.
    Cump.

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Uppssss.

      Esqueci-me de deixar o meu mail: psismeiro@gmail.com

  70. Avatar de Fabio
    Fabio

    alguem me manda um convite frsd93@gmail.com ?

    1. Avatar de Tiseac

      Convite enviado espero que gostes 🙂

  71. Avatar de pieme
    pieme

    Também queria experimentar: pieme28[at]gmail.com
    Obrigado

    1. Avatar de Tiseac

      pieme Já está 🙂

  72. Avatar de Tevez
    Tevez

    Bem já agora tambem agradecia um convite
    bfepereira@gmail.com
    Obrigado

  73. Avatar de Hugo Capela
    Hugo Capela

    Bem, não querendo abusar da vossa boa vontade, se puderem enviem para hfacapela@gmail.com. obrigado

    1. Avatar de Tiseac

      Não abusas nada já enviei 🙂

  74. Avatar de jose martins
    jose martins

    Bom Dia! Alguém quer 1 convite?

    1. Avatar de rui
      rui

      eu! ruicorte@gmail.com muchas gracias 😉

      1. Avatar de jose martins
        jose martins

        done.

      1. Avatar de Luis
        1. Avatar de Tiseac

          Já convidei os 2 🙂

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      podes enviar-me um convite?

      nuno982[at]gmail.com

      Obrigado

      1. Avatar de Tiseac
  75. Avatar de João Costa
    João Costa

    Alguém me envia um convite? Obrigado.
    933313317jp@gmail.com

    1. Avatar de Tiseac

      Já está João 🙂

      1. Avatar de João Costa
        João Costa

        Obrigado! Abraço

  76. Avatar de Luis
    Luis

    Boas alguém me arranja um convite?

    xesluis@gmail.com

    Obrigado 🙂

    1. Avatar de Tiseac
  77. Avatar de Hugo Capela
    Hugo Capela

    Boas, alguém tem mais um convite? Agradeço que enviem para hfacapela@gmail.com
    Muito obrigado!

    1. Avatar de Tiseac
  78. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Impressão minha ou desapareceu a opçao de mandar convites ?
    tive vendo a rede e nao foge muito do facebook so tem a grande definição de pudermos partilhar as coisas com quem realmente queremos nao com os amigos todos mas ta elegante comprimentos

  79. Avatar de Paulo
    Paulo

    Podem enviar-me um convite sff? psismeiro@gmail.com

    1. Avatar de Tiseac

      Acabei de enviar Paulo 🙂

  80. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Essa opção desapareceu porque senão mandava convite na boa ontem ainda lá tava mas hoje parece que a google removeu

    1. Avatar de David Macedo
      David Macedo

      Irra… Logo agora que ia pedir um convite….
      (fika aki a dica…)
      davmacedo@gmail.com (para quem conseguir) 😛

      1. Avatar de Tiseac

        Já está David 🙂

        1. Avatar de David Macedo
          David Macedo

          thkz….

  81. Avatar de Patrick Marques
    Patrick Marques

    Boas !

    Alguem me pode convidar para usar o Google+ ?

    Convite para : alexandremarques.patrick@gmail.com

    Cumprimentos

    1. Avatar de Tiseac

      Enviado Patrick 🙂

  82. Avatar de José Godinho
    José Godinho

    Com tantos pedidos para convites para o Google+, já agora se alguém me conseguir arranjar para o meu email um agradeço: jose.godinho@gmail.com

    1. Avatar de Tiseac

      Aqui está o teu convite José 🙂

      1. Avatar de José Godinho
        José Godinho

        Muito obrigado 😉

  83. Avatar de Ilídio Rocha
    Ilídio Rocha

    Boas Pessoal, sei que já houve muitos pedidos de convite para G+, mas se alguém puder enviar-me 1 agradeço! ilidiorocha08@gmail.com

    1. Avatar de Tiseac

      Há sempre espaço para mais um Ilídio enviado 🙂

  84. Avatar de Filipe Freitas
    Filipe Freitas

    “Actualize o seu estado no Facebook pelo Google+ sem extensões!” … Resta saber, testar e ter a certeza absoluta que o nosso mail do FB não será divulgado no Google+, o que não seria mesmo nada conveniente… Para já, penso que não, embora verificando a partilha “Limitada” no G+ só dê para ver 22 utilizadores… Se ela for menor, o que aparecerá ?… Desculpem a minha inexperiência, mas nestes casos, especialmente no G+, estamos todos a aprender… Se realmente der para ver o mail é perigoso, porque ele é bastante pessoal, só deve ser usado pelo titular para a função específica a que se destina, publicações pessoais do titular da conta Facebook. As minhas desculpas se este caso já foi colocado por alguém anteriormente, mas os comentários já são muitos… Agradeço, desde já, a informação que me possam prestar.

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Filipe Freitas:para mim a grande vantagem do G+ é o controle que tens sobre as tuas informações e sobre o que partilhas no sistema. Se seguires a sugestão deixada pela Ana Narciso neste artigo, na realidade que o que estás a fazer é a adicionar um contacto a um círculo, informação que à partida não deverá estar disponível para outros utilizadores dos outros círculos. Aliás um utilizador que tenhas num circulo não tem forma de saber que outros utilizadores estão nesse círculo (a menos que este se manifestem) e quais os círculos em que estão inseridos.

      Se te referes ao endereço de email associado ao perfil de utilizador, podes definir a regra de visibilidade deste campo desde pessoal (disponível apenas para ti), nível atómico (por utilizadores), passando pelo nível de grupos (com a utilização de círculos) e acabando em visibilidade pública. Todos estes níveis são totalmente configuráveis por ti enquanto utilizador, sendo que as únicas excepções dizem respeito ao nome e sexo, informações que serão sempre públicas e disponíveis para todos os utilizadores que desejem ter um perfil Google (se esta medida ainda não entrou em vigor, isto deverá acontecer muito em breve)…

      1. Avatar de Filipe Freitas
        Filipe Freitas

        @Cláudio Esperança: agradeço a resposta detalhada e precisa que me forneceu. O Google+ ainda está no início, ainda há muito para aprender, e é natural que eu, como muitos, tenhamos algumas dificuldades e dúvidas. Mas, com algumas dicas, como esta sua preciosa ajuda, vamos encarreirando no G+. Apreciei este artigo da @Ana Narciso assim como o excelente ScreenCast que ela publicou. Mais novidades surgirão aqui no Pplware, uma página que acompanho diariamente.

  85. Avatar de Paulo Carneiro
    Paulo Carneiro

    Já agora que estão a oferecer…
    Também agradecia um convite 😀
    p4cm4n@gmail.com

    1. Avatar de Filipe Freitas
      Filipe Freitas

      Convite enviado

  86. Avatar de José Santos
    José Santos

    Ainda há convites? 😀

    ZekaLR@gmail.com

    1. Avatar de Tiseac

      Há acabei de enviar 🙂

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        Tiseac on fire 😀

      2. Avatar de José Santos
        José Santos

        Obrigado 😉

  87. Avatar de mad
    mad

    obrigadao pelo convite 🙂 tão sempre em cima do acontecimento… parabens

    1. Avatar de Pedro

      Olá,
      Ainda há alguém com convites ?
      ptrpinheiro[AT]gmail.com

      Obrigado

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        ptrpinheiro[AT]gmail.com: convite enviado

  88. Avatar de SamC
    SamC

    Também tentei-me inscrever e não consegui, só com convite. Há alguém com convites disponiveis, quando tiver posso oferecer aqui mais.

    samcsoftware@gmail.com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      samcsoftware@gmail.com: convite enviado.

      O acesso sem convite funciona em períodos algo aleatórios o que deixa nas mãos da sorte o registo na rede.

      1. Avatar de SamC
        SamC

        Obrigado Cláudio por o convite, infelizmente não sei porque o teu convite não funcionou (fiz várias vezes refresh e nada).
        Felizmente o Tiago Guise enviou-me também um convite e já tenho conta.

        Obrigadão a ambos por os convites

  89. Avatar de Nuno
    Nuno

    surrealistikmind@googlemail.com

    se me conseguires um tb eu agradecia muito:)

    1. Avatar de Cláudio Esperança
  90. Avatar de David G.
    David G.

    Estou desde dia 1 a tentar arranjar convite para entrar 🙁
    Será que ainda me conseguem enviar um convite? dolgoncalves at hotmail dot com

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      dolgoncalves at hotmail dot com: convite enviado. É quase certo que o sistema de vai solicitar a autenticação com uma conta Google, pelo que se não tens, poderá ser boa ideia pensares nisso.

  91. Avatar de Pedro Sá
    Pedro Sá

    Bom Dia pessoal,

    Seria possível arranjarem-me um convite?:D

    sa.pedro.87@gmail.com

    Obrigado

  92. Avatar de Eliseu
    Eliseu

    BOAS ALUEM TEM Convite QUE ME POSSA DAR OBRIGADO !! 😉

    eliseu_1985@hotmail.com

  93. Avatar de Tomé Teixeira
      1. Avatar de Tomé Teixeira

        obrigado Marisa 😀

        Quando receber o convite deixo o feedback da nova rede social 😀

  94. Avatar de Bruno Veiga

    Também quero experimentar. Que me manda um convite?

    brunoveiga22@gmail.com

    Obrigado

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      brunoveiga22@gmail.com: convite enviado

  95. Avatar de Nuno Carvalho
    Nuno Carvalho

    Boa tarde,
    Alguém me pode mandar um convite?

    cosmicsnake@gmail.com

    Obrigado

    1. Avatar de David G.
      1. Avatar de Nuno Carvalho
        Nuno Carvalho

        Obrigado David G.

  96. Avatar de pieme
    pieme

    obrigado Tiago

  97. Avatar de PedroMMS
    PedroMMS

    Boa noite
    Gostaria de um convite para o Google+ o poder experimentar

    ps@live.com.pt

    Obrigado

    1. Avatar de Tiseac

      Convite enviado Pedro

  98. Avatar de Tiseac

    Convite enviado Pedro 🙂

  99. Avatar de Viriato
    Viriato

    Ó Claudio, tás imparavel!

    Ainda vais destronar o Mark Zuckerberg do 1º lugar do ranking.

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Viriato: LOL… Pensei nisso, mas depois ele ainda comprava a Google só para me poder banir e era chato.

  100. Avatar de Tomé Teixeira

    Ainda não recebi o convite.. demora e entrar no nosso mail? cumps

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      @Tomé Teixeira: enviei mais um convite. Se não chegar, deve ser a Microsoft que está a bloquear o G+ a pedido do facebook 😛

      1. Avatar de Tomé Teixeira

        Eu pensei que com o teu apelido fosse ter alguma sorte, mas nada 🙁

        entretanto deixo o meu email da gmail pra ver se tenho sorte 😀

        tometeixeiravr@gmail.com

        1. Avatar de Cláudio Esperança
          Cláudio Esperança

          @Tomé: LOL… E pá, lamento que o meu apelido não tenha ajudado… As cenas da Microsoft não gostam muito de mim. Enviei para este último de endereço. Deverás receber qualquer coisa entretanto (I hope – passo a redundância 😛 )

  101. Avatar de Joao Galvao
    Joao Galvao

    Boa tarde
    Algum convite para o Google+? sff

    Obrigado

      1. Avatar de Joao Galvao
        Joao Galvao

        obrigado, Marco Sousa pelo convite 🙂

    1. Avatar de Miguel Joaquim
      Miguel Joaquim

      Se tiverem um convite a mais também agradeço 🙂

      miguel.jsantos2@gmail.com

      Obrigado.

      1. Avatar de Cláudio Esperança
        Cláudio Esperança

        miguel.jsantos2@gmail.com: convite enviado

        1. Avatar de Joao Galvao
          Joao Galvao

          obrigado Cláudio Esperança, mas ja me tinha mandado o convite mesmo à pouco

  102. Avatar de Fabio Simões
    Fabio Simões

    Boa tarde.

    Se puderem, também gostaria de receber um convite para o Google+.

    lourencofl7@gmail.com

    Obrigado desde já 🙂

    1. Avatar de Cláudio Esperança
      Cláudio Esperança

      lourencofl7@gmail.com: convite enviado

      1. Avatar de Francisco
        Francisco

        Ja agora se puderes, jfrancisco_57@hotmail.com

        Ficaria agradecido 🙂

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Agradecia um convite: pfpvargas@gmail.com
          Obg

          1. Avatar de Vítor M.

            Convite enviado, verifica.

      2. Avatar de Fábio Simões
        Fábio Simões

        Recebido

        Obrigado 🙂

  103. Avatar de FM
    FM

    Bom….ja cá faltava a habitual noticia palerma diária sobre o facebook. Já agora: Mas essa coisa do cara de livro ou álbum de fotografias ou montra de banalidades ou face book ou lá o que isso é, para que serve ???? agora a serio mesmo a serio…aquilo serve para quê ???

  104. Avatar de R J
    R J

    Se alguem tivesse a gentileza de me mandar um convite tb, ficava agradecido.

    ruijlpereira@gmail.com

    Cumprimentos a todos

    brigado!

    1. Avatar de daniel
      daniel

      rj convite enviado.

    2. Avatar de Ricardo Rodrigues
      Ricardo Rodrigues

      Entrei à pouco sem convite!

  105. Avatar de José
    José

    Claudio podes enviar um convite? Obrigado.

    jgfuturo@gmail.com

  106. Avatar de Rafa
    Rafa

    este método de postar no moral do facebook não funciona comigo :S…

  107. Avatar de Vítor M.

    Tenho bastantes convites, quem quiser convite deixe aqui um comentário mas com o endereço de mail no formulário e não na caixa de texto….

    1. Avatar de Filipe N
      Filipe N

      Boas Vítor
      Claro que quero e desde já agradeço!!!…

    2. Avatar de Fábio C
      Fábio C

      Agradecia também um convite, e obrigado desde já

    3. Avatar de Dorora

      Vítor M., podes, pf, providenciar um convite?
      flavio197@gmail.com

    4. Avatar de Fábio
      Fábio

      Se for possível, também agradecia que me enviasses um convite!

      Obrigado.

    5. Avatar de Ruben Roques
      Ruben Roques

      Se me conseguisses arranjar um agradecia imenso ;).

    6. Avatar de Filipe N
      Filipe N

      Muito obrigado!… Já a explorar a coisa… lol

    7. Avatar de B_Roque
      B_Roque

      Agradecia. Desde já obrigado.

    8. Avatar de Filipe
      Filipe

      obrigado, venha o convite para testar sff 🙂

  108. Avatar de Simões
    Simões

    Não queria ser cola mas ando atrás de um convite há uns três dias e ainda não consegui. Alguém me fazia o favor de enviar um. Desde já muito obrigado a quem o fizer.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora vê se já foste convidado?

  109. Avatar de Joao bastos
    Joao bastos

    Alguem me pode enviar um convite? Obrigado. joaopedro_c_12@hotmail.com

  110. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas…

    Alguém me pode arranjar um convite?

    Agradecia imenso

    Obrigado

  111. Avatar de Simões
    Simões

    Vitor M. Muito obrigado.

    1. Avatar de Dorora

      Vitor M. Muito obrigado.

  112. Avatar de Nelson Machado
    Nelson Machado

    Alguém me pode convidar se faz favor. Dão-se alvissaras. lol

  113. Avatar de Filipe H.
    Filipe H.

    Alguém com um convite para mim??

    Obrigado

  114. Avatar de Donato Rodrigues
    Donato Rodrigues

    Se fosse possível agradecia o convite e desde já obrigado.

  115. Avatar de Vítor M.

    Mandei agora uma fornada deles. Digam-me sff se receberam.

    1. Avatar de João bastos
      João bastos

      Obrigado Victor 🙂

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Recebido.

      Muito Obrigado 😀

    3. Avatar de Ruben Roques
      Ruben Roques

      Recebido .. Obrigado 😉
      (quando tiveres um tempinho para dar uma olhadela no topico da App para o Pplware, no forum, coloquei la uma coisa interessante 😉 )

      1. Avatar de Vítor M.

        Vou já ver isso. Gostava mesmo de ter uma app do pplware para iPhone e/ou iPad.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          isso era mesmo bom!
          já agora é mt complicado criar uma app para apple?

  116. Avatar de João Martinho
    João Martinho

    Se possível gostaria de receber um convite:

    martinho.joaom@gmail.com

  117. Avatar de Rui S
    Rui S

    Alguem me pode arranjar um convite? Agradecido deste já,

    abraço

    rjfpinheiro@gmail.com

  118. Avatar de TopNerds

    Tanta gente a pedir convites, eu até tenho posso partilhar http://youtu.be/KOvLcQgb_T8 aqui encontras tudo o que tens de fazer para entrar no google+

  119. Avatar de miguel marques
    miguel marques

    seria possível alguém disponibilizar também para mim um precioso convite??
    Agradecia

    miguelm32(at)gmail.com

    Obrigado

    1. Avatar de miguel marques
      miguel marques

      obrigado Vitor Martins 🙂

  120. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Também agradecia um convite 😛
    Para godzilaa14eu@gmail.com .
    Obrigado desde já 😀

  121. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Também aceito um convite 😛
    Para godzilaa14eu@gmail.com por favor.
    Obrigado desde já 🙂

  122. Avatar de David Rodrigues
    David Rodrigues

    Boas! Poderiam enviar-me um convite?
    Desde já o meu muito obrigado!

  123. Avatar de Erick
  124. Avatar de Bruno
    Bruno

    Claudio poderias enviar me um convite?

    muito grato

  125. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Muito Obrigado Vítor !

  126. Avatar de Miguel
    Miguel

    Alguém podia enviar um convite para o G+? Agradecia Tanks PPL

  127. Avatar de Rui
    Rui

    Se puderem ajudar agradecia….
    Tb não tenho convite
    ruismac@gmail.com

  128. Avatar de Vítor M.

    Mais uma fornada. Vejam lá se receberam o convite sff. 😉

    1. Avatar de Adri_RS
      Adri_RS

      Caro Victor, é o maior! lol confirmo que recebi o convite e obrigado, já andava atrás de um a uns tempos!

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Vitor se puder ajudar com um convite 🙂
      Obrigado,
      ruismac@gmail.com

    3. Avatar de Bruno
      Bruno

      Vitor M. podes me enviar um convite? já pedi aqui mas ainda não recebi!
      Se for possivel agradeço muito!

      Um abraço!
      bruno.specialone@gmail.com

  129. Avatar de Miguel
    Miguel

    Obrigado Vitor Martins, como sempre rápido e eficiente!

    Convite recepcionado com sucesso!

    Como sou novo no G+, já há circulo com o pplware?

    Abraço a todos

  130. Avatar de Zé Luis
    Zé Luis

    Vou tarde??? Alguem pode enviar convite para mim?

    jose.manhique@gmail.com

  131. Avatar de Vitor R
    Vitor R

    Já agora, se alguem puder enviar um convite fico agradecido 🙂

    vitordos[at]gmail.com

  132. Avatar de Kraiser V.
    Kraiser V.

    Também agradecia um convite sff: kraiser[at]gmail.com

  133. Avatar de jose martins
    jose martins

    enviei para vcs os 3!

    1. Avatar de Kraiser V.
      Kraiser V.

      Recebido. Obrigado! 🙂

  134. Avatar de jose martins
    jose martins

    enviei para os 3!

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Pode-me enviar para mim também? grato

      bruno.specialone@gmail.com

  135. Avatar de B_Roque
    B_Roque

    Agradecia. Muito obrigado.

    1. Avatar de B_Roque
      B_Roque

      Não recebi… Ainda sobrou algum?…
      Obrigado.

  136. Avatar de jose martins
    jose martins

    enviado.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Muito grato José!

      Um abraço

  137. Avatar de Tiseac

    Quase 400 comments isto está popular 😉

  138. Avatar de fabio
    fabio

    tambem tenho alguns convites disponiveis, se alguem quiser baste pedir para fabioduarte@gmx.com ! abraços

  139. Avatar de joana
    joana

    Agradecia que me enviassem um convite.

    joanasofia5@hotmail.com.

    Obrigado

    1. Avatar de jose martins
      jose martins

      enviado, Joana.

      1. Avatar de joana
        joana

        Obrigado José.

  140. Avatar de B_Roque
    B_Roque

    Agradecia convite. Obrigado.

    bruno.roque.2@gmail.com

    1. Avatar de B_Roque
      B_Roque

      Recebidos os convites. Muito obrigado às pessoas que enviaram.

  141. Avatar de Anderson Clayton
    Anderson Clayton

    Alguém me pode arranjar um convite? Desde já agradeço

    abraço!!!

    den_@oi.com.br