E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

—————————————–

Loukanikos – O Cão Anarquista

O S. João na Russia

É Cobra ou banana?

O melhor barman do mundo… mundial mesmo!

Gaivota gama câmara de filmar

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 6
    6

    1º bom fds!!!

  2. Avatar de Brito
    Brito

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de antunesn
    antunesn

    bom fim de semana pessoal

  4. Avatar de RFS
    RFS

    Bom fim de semana 🙂

  5. Avatar de Ecchin

    Nunca recorram a cirurgias plástica alternativas sem consultar o seu médico de família primeiro.
    Bom fds 😀

  6. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    lol o rabo nas costas, esta nunca tinha visto

  7. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

  8. Avatar de Vítor M.

    Façam uns LIKES neste post para partilhar com o povo… vá lá 😉

  9. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    20! Que saudades.. OxtoBaía… Não há pai pa ti!

  10. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    A piada do alentejano é muito, muito boa… 😀

    Bom fim-de-semana! 😉

  11. Avatar de TFCL
    TFCL

    não percebi a 22

    1. Avatar de rodasp
      rodasp

      Junta o que está escrito nas matrículas

  12. Avatar de TFCL
    TFCL

    esqueçam acabei de perceber…
    lol

  13. Avatar de Carlos Pinho
    Carlos Pinho

    O video S. João na Russia não é na Russia. é na polónia…

  14. Avatar de paulojferreira
    paulojferreira

    Videos muito bons…

  15. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Eu pegava fácil a da foto 24…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Se queres ver mais dela procura Little Caprice. :p

  16. Avatar de Batman
    Batman

    eu sou o batman cade o robin?

  17. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    mto bom, mas olha que o zip n tem password … só se o 7zip é especial e ignora 😉

  18. Avatar de Culto Oculto
    Culto Oculto

    Como sempre, muito bom! Só uma nota sem importância substancial: o título “S. João na Rússia” não está correcto, já que Poznan é na Polónia ;)Continuem!

  19. Avatar de Tiago
    Tiago

    Muito bom como sempre, só quero fazer uma pergunta: o pplware é patrocinado pelo PSD? É que na altura das eleições só falavam mal do Sócrates, agora que temos outro PM mentiroso e que nos quer tirar o pouco dinheiro que temos e vender tudo e mais alguma coisa ninguém diz nada…

    http://www.youtube.com/watch?v=K8J8smRM7UA

    1. Avatar de Vítor M.

      É um comentário completamente idiota. Enfim…

      Nós somos apartidarios e não vamos sequer comentar as tuas insinuações ridículas e desenquadradas.

      1. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        Cheira-me a RSI. Agora vão ter de trabalhar os coitados :S

        (ironic on)

        Next…

  20. Avatar de Paulo
    Paulo

    Não percebi a imagem do OGC 😡

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Não?! HAHA

      Any way, Muito muito bom! 😛