E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Pergunta pertinente…

….feita por um cliente, naturalmente preocupado, ao seu banco:

“Dada a crise internacional que assola os bancos neste momento, se um dos meus cheques for devolvido por “INSUFICIÊNCIA DE PROVISÃO”, como é que eu poderei saber se isso se refere a mim ou a vocês?”

O alentejano e o telemóvel

Um alentejano da Vidigueira há muito tempo que não dava um pirafo. Chegou a Lisboa, foi ao Conde Redondo encontrou uma menina parou o carro na berma, ela rapidamente se aproximou do carro e ele disse para a menina:
– Quanto é que levas?

– 100,00 €.

– É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!

– Então são 50,00 €.

– Não, não…. eu só tenho 10,00 €.

– É muito pouco… por 10 €, eu não vou.

– Então eu dou-te os 10,00 € e o meu telemóvel.

A miúda pensou, pensou (avaliou o momento económico de que tinha ouvido o Louçã falar) e disse:

– Tá bem… só por esta vez.

Foram para um quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 € à rapariga.

Ela desconfiada, perguntou:

– E o telemóvel?

– Aponta aí…. 988059457

A riqueza depois dos 40…

Leia e se consciencialize da sua riqueza:

“Nunca pensei que a partir dos 40 pudéssemos ter uma riqueza tão grande!!!

Prata nos cabelos. Ouro nos dentes. Pedras nos rins. Açúcar no sangue.

Chumbo nos pés. Ferro nas articulações.. Catarata nos olhos, E uma fonte inesgotável de gás natural…”

Quem ainda não é rico, prepare-se!!! Sua vez vai chegar!

Desejo de génio

Uma senhora vai a caminhar pela praia e encontra uma lampada antiga… ao esfregá-la aparece um génio e, por ter sido liberto da mesma, este concede-lhe um desejo, ao que a senhora faz o pedido:…

-Génio, poderias, por favor, levantar um pouco o meu rabo? Pois tenho um rabo flácido e descaído e não tenho dinheiro para tratar dele com uma cirurgia plástica!!!

E zazzzzzzz….. desejo concedido….!!!!!

FICOU PERFEITA

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 6
    6

    1º bom fds!!!

  2. Avatar de Brito
    Brito

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de antunesn
    antunesn

    bom fim de semana pessoal

  4. Avatar de RFS
    RFS

    Bom fim de semana 🙂

  5. Avatar de Ecchin

    Nunca recorram a cirurgias plástica alternativas sem consultar o seu médico de família primeiro.
    Bom fds 😀

  6. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    lol o rabo nas costas, esta nunca tinha visto

  7. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

  8. Avatar de Vítor M.

    Façam uns LIKES neste post para partilhar com o povo… vá lá 😉

  9. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    20! Que saudades.. OxtoBaía… Não há pai pa ti!

  10. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    A piada do alentejano é muito, muito boa… 😀

    Bom fim-de-semana! 😉

  11. Avatar de TFCL
    TFCL

    não percebi a 22

    1. Avatar de rodasp
      rodasp

      Junta o que está escrito nas matrículas

  12. Avatar de TFCL
    TFCL

    esqueçam acabei de perceber…
    lol

  13. Avatar de Carlos Pinho
    Carlos Pinho

    O video S. João na Russia não é na Russia. é na polónia…

  14. Avatar de paulojferreira
    paulojferreira

    Videos muito bons…

  15. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Eu pegava fácil a da foto 24…

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Se queres ver mais dela procura Little Caprice. :p

  16. Avatar de Batman
    Batman

    eu sou o batman cade o robin?

  17. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    mto bom, mas olha que o zip n tem password … só se o 7zip é especial e ignora 😉

  18. Avatar de Culto Oculto
    Culto Oculto

    Como sempre, muito bom! Só uma nota sem importância substancial: o título “S. João na Rússia” não está correcto, já que Poznan é na Polónia ;)Continuem!

  19. Avatar de Tiago
    Tiago

    Muito bom como sempre, só quero fazer uma pergunta: o pplware é patrocinado pelo PSD? É que na altura das eleições só falavam mal do Sócrates, agora que temos outro PM mentiroso e que nos quer tirar o pouco dinheiro que temos e vender tudo e mais alguma coisa ninguém diz nada…

    http://www.youtube.com/watch?v=K8J8smRM7UA

    1. Avatar de Vítor M.

      É um comentário completamente idiota. Enfim…

      Nós somos apartidarios e não vamos sequer comentar as tuas insinuações ridículas e desenquadradas.

      1. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        Cheira-me a RSI. Agora vão ter de trabalhar os coitados :S

        (ironic on)

        Next…

  20. Avatar de Paulo
    Paulo

    Não percebi a imagem do OGC 😡

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Não?! HAHA

      Any way, Muito muito bom! 😛