E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

—————————————–

Músculos vs Cérebro

Incesto no messenger…

Felino telégrafo…

Animação fantástica na aula!!!

Anda desorientada a professora de matemática!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.3 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    1?!!!! n sei

    1. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      Pronto agora que ja vi tudo, a qualidade a que ja fomos habituados.

      E triste esta corrida por 1 lol

      Bom fim de semana para todos.

    2. Avatar de Vala
      Vala

      Essa da velocidade da um certo jeito, será que ainda não alteraram a lei????????

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        pá não é por nada mas faço exactamente a mesma pergunta que tu ….

        Bom fim de Semana a todos

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Penso que o que vimos é apenas uma piada. Visto que durante a aprendizagem do “código”, cujo conteúdo também é legislado, está referenciado como unidade de velocidade o km/h.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          concordo plenamente…estes quando sao engenheiros ou advogados ainda sao mais castigados, com piadas então….

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    …Esqueceram-se dizer é que era uma lata familiar :))))), bom fim de semana a TODOS!!

  3. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    1. Avatar de Tiago Correia
      Tiago Correia

      Está muito boa por acaso!

  4. Avatar de poucoimporta
    poucoimporta

    2ª;) bom fim de semana ppl!

  5. Avatar de Marco Mendes
    Marco Mendes

    322. Ganhei um prémio?

  6. Avatar de Zé Carlitos
    Zé Carlitos

    Bom fim de semana, 6º.
    E viva o S.João.

  7. Avatar de victor
    victor

    Porque é que está aqui uma foto da Manuela Moura Guedes(23)?

    1. Avatar de asfd27
      asfd27

      ahahahah, ri-me de crlh 😀

      Bom , fds

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Se for sexto no euro milhões já era fixe

  9. Avatar de NeMewSys
    NeMewSys

    A questão dos 70m/s ainda se mantém? A unidade obrigatória continua a ser a do SI ou já é km/h oficialmente?

  10. Avatar de Marco
    Marco

    9!
    9!
    9!lool
    bom fds

  11. Avatar de Alegria
    Alegria

    Em relação aos 70 km/h, cheira-me a treta…
    Como é que pode ter sido absolvido, se quando se aprende o código da estrada, é sempre falado em km/h?
    Se assim fosse, cada um podia fazer o que queira perante um qualquer sinal de trânsito!

    1. Avatar de Alegria