E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

A MÁQUINA DA “GATUNAGEM”!!!

Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos.
Testaram-na em New York e em 5 minutos apanhou 50 gatunos;

Levaram-na para Itália e em 10 minutos apanhou 150;
Na África do Sul só em 2 minutos apanhou 60 gatunos;

Trouxeram-na para Portugal e, num minuto, roubaram a ‘M##da da máquina’.

ISTO É QUE É MARIDO HONESTO!!!

Uma mulher foi presa por roubar no supermercado.
Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:
– O que é que a senhora roubou?
Ela respondeu:
– 1 lata pequena de pêssegos.
O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu:
– Porque estava com fome.
O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata:
– Tinha 6 pêssegos.
O juiz então disse:
– Vou mandar prende-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.
Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido.
O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.
Então o marido disse:
– Ela também roubou uma lata de ervilhas!!!”

 

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    1?!!!! n sei

    1. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      Pronto agora que ja vi tudo, a qualidade a que ja fomos habituados.

      E triste esta corrida por 1 lol

      Bom fim de semana para todos.

    2. Avatar de Vala
      Vala

      Essa da velocidade da um certo jeito, será que ainda não alteraram a lei????????

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        pá não é por nada mas faço exactamente a mesma pergunta que tu ….

        Bom fim de Semana a todos

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Penso que o que vimos é apenas uma piada. Visto que durante a aprendizagem do “código”, cujo conteúdo também é legislado, está referenciado como unidade de velocidade o km/h.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          concordo plenamente…estes quando sao engenheiros ou advogados ainda sao mais castigados, com piadas então….

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    …Esqueceram-se dizer é que era uma lata familiar :))))), bom fim de semana a TODOS!!

  3. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    1. Avatar de Tiago Correia
      Tiago Correia

      Está muito boa por acaso!

  4. Avatar de poucoimporta
    poucoimporta

    2ª;) bom fim de semana ppl!

  5. Avatar de Marco Mendes
    Marco Mendes

    322. Ganhei um prémio?

  6. Avatar de Zé Carlitos
    Zé Carlitos

    Bom fim de semana, 6º.
    E viva o S.João.

  7. Avatar de victor
    victor

    Porque é que está aqui uma foto da Manuela Moura Guedes(23)?

    1. Avatar de asfd27
      asfd27

      ahahahah, ri-me de crlh 😀

      Bom , fds

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Se for sexto no euro milhões já era fixe

  9. Avatar de NeMewSys
    NeMewSys

    A questão dos 70m/s ainda se mantém? A unidade obrigatória continua a ser a do SI ou já é km/h oficialmente?

  10. Avatar de Marco
    Marco

    9!
    9!
    9!lool
    bom fds

  11. Avatar de Alegria
    Alegria

    Em relação aos 70 km/h, cheira-me a treta…
    Como é que pode ter sido absolvido, se quando se aprende o código da estrada, é sempre falado em km/h?
    Se assim fosse, cada um podia fazer o que queira perante um qualquer sinal de trânsito!

    1. Avatar de Alegria