E Porque Hoje é Sexta

26 Comentários
Vídeos

—————————————–

Eis o nosso presente de casamento para a Kate Middleton

Convenção Anual de tipos com cérebro

Se andar a pé não beba… muito!

The Secret Behind Nike Air

Isto hoje está a correr bem… dassss

——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sérgio Barbosa
    Sérgio Barbosa

    hahaha

  2. Avatar de mjrp
    mjrp

    Bom fim de semana

  3. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    1º a dizer 1º
    iiiiiiiiiiiiie!

  4. Avatar de Canudo

    7º?

    bom fim de semana a todos

  5. Avatar de Mário Pereira
    Mário Pereira

    1.º a dizer segundo… Ainda nem vi as fotos. EHEHE

    Bom fim de semana a todos!!!

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      inspirado em mim claro… lol

  6. Avatar de pedro
    pedro

    eheheeh do topo! ra ra ra

  7. Avatar de bd
    bd

    Alguém vai Queimar neurónios na próxima semana? 🙂

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      pelo video, dá a impressão que sim XD

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vocês deviam citar as fontes das vossas anedotas!

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      é melhor não pq depois o povo vai lá ver e quando citamos a anedota aqui já não tem graça

    2. Avatar de Vítor M.

      O meu mail. Aliás, o meu mail para estas coisas mais mundanas não tem fontes, aquilo é um mar destas pérolas.

      Posso começar a por o meu mail como fonte… que me dizes? 😀

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Challenge accepted

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      E vocês ficam famosos por roubar as piadas dos outros, ou não?

  9. Avatar de Skipper
    Skipper

    Bom fim de semana a todos!!!
    Abraço

  10. Avatar de bigkax
    bigkax

    Estou em conflito…
    A nike usa o ar dos atletas ou é só publicidade enganosa??

  11. Avatar de BigLord
    BigLord

    Ri-me tanto com aquela do supermercado hahahaha! Muito bom!

    Bom fds a todos.

  12. Avatar de pp
    pp

    Só Tenho pena de uma coisa, é que só há fotos de “gajas” e os gajos????

    De resto um grande blog!!!

    1. Avatar de Miguel Ferreira

      pp: não é gajas… é meninas sem mamas 🙁 lol

  13. Avatar de ASR
    ASR

    Primeiro comentário com a palavra Bidé :p

    Bom Fim de Semana 🙂

  14. Avatar de Marco
    Marco

    Fotos upa upa:)
    bom fds

  15. Avatar de Mixer
    Mixer

    Eu cria ter uma maquina daquelas 😛

  16. Avatar de Ruben
    Ruben

    Como guardo uma das fotos?