Black Ops … 3 de Maio … Escalation …

32 Comentários

Preparem-se todos os soldados virtuais de Black Ops pois novidades encontram-se prestes a chegar. É já no próximo dia 3 de Maio que Escalation sai para Xbox, estando os restantes formatos ainda sem data definida.

Este nova pack tem uma particularidade especial, anunciada pelas Activision e Treyarch, que consiste no facto de apresentar como intérpretes num dos níveis do Pack (nível de zombies denominado Call of the Dead) a colaboração de alguns actores há bem conhecidos e calejados em títulos mais sérios e de acção, como Robert Englund, Sarah Michelle Gellar, Michael Rooker e Danny Trejo. George A. Romero (Night of the Living Dead, Dawn of the Dead ou Land of the Dead) é o realizador deste nível e com especial participação sua.

Our latest zombie creation, Call of the Dead, is unreal!” afirma Mark Lamia, Studio Head da Treyarch. “We set out to create an exciting new zombie experience for fans of the genre that takes Zombies to an insane new level.

This is Treyarch’s tribute to the legendary George Romero, who truly defined the zombie genre and whose incredible work has been such an inspiration to our team.” adianta Dave Anthony, Director do projecto Call of Duty: Black Ops. “It was an absolute honor to work with such an amazing and talented cast whose passion and energy brought their characters instantly to life. Fans are going to love this.

É assim então que, tanto o nível de zombies acima indicado, e mais quatro novos mapas multiplayer se juntarão neste segundo pack para Call of Duty: Black Ops con lançamento em primeiro lugar no Xbox LIVE® a 3 de Maio.

O preço de Escalation será o equivalente a €14.99.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emannxx

    Uma pergunta, este DLC aumenta a “campanha” single player, ou são só novos mapas etc. para multiplayer (ou single player “zombie”)?

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Só para Multi-Player.

    2. Avatar de Paulo Silva

      @Emannxx
      Embora esteja bastante convencido de que estes são apenas Mapas Multiplayer, encontro-me neste momento à espera de confirmação oficial da parte das autoridades competentes.

  2. Avatar de camurso_
    camurso_

    São só mapas.

    Ainda estou à espera que venha o 1º pack para a wii…

  3. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    a relação preço/conteúdo destes DLC é muito má =/

    offtopic: ainda ninguém noticiou no pplware o caso PSN?

    1. Avatar de Jose
      Jose

      O caso PSN, PSN já está online mas limitado.

      A Sony pediu ajuda a várias companhias, incluindo a FBI para encontrar os responsáveis.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        @Jose Errado, a PSN está completamente offline, nem os proprios devs da playstation tem acesso, é só seguir as noticias para veres isso…Eurogamer.net ou ign.com

    2. Avatar de Paulo Silva

      @João Ramiro

      Caso PSN e, pelos vistos não só … ao que parece a própria Xbox Live também pode estar sob ataque de hackers.

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Isso já é falso.

        xBox Live está a funcionar a 100%.

        A unica coisa dita sobre a xBox Live, foi a confirmação da Microsoft a dizer que a xBox Live está em segurança ao contrário da PSN.

      2. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        @Paulo Silva http://bit.ly/iqDZA6 Xbox Live Status

        1. Avatar de Paulo Silva

          @Marcos Santos

          Sim, obrigado!
          Já tinha visto e até já tinha incluído num artigo que sai amanhã. E num comment que fiz mais acima também já tinha dado a saber que a Xbox também se encontra a mãos com problemas (embora neste caso esteja um jogo pelo meio)

          Obrigado de qualquer forma, e o artigo respectivo sai amanhã cedinho.

          1. Avatar de Jose
            Jose

            Isso é um caso de Phishing nada a ver.

  4. Avatar de Jose
    Jose

    Já pagamos 70€ pelo o jogo, e ainda tínhamos de pagar mais 15€ para um mapa ou dois.

    Podem sonhar, do meu lado, não compro nenhum DLC a Activision.

    1. Avatar de Miguel Ribeiro
      Miguel Ribeiro

      Compra em UK! Assim pagas uns 30€ pelo jogo =)

    2. Avatar de 3nvy
      3nvy

      Agora é que falaste bem, eles devem pensar que são todos ricos como eles. Só comprei o jogo porque me custou 40€, nunca na vida ia dar 70€ por 1 jogo, e agora querem que pague 15€ so para ter 2 mapas novos? Eles que se curem, não aonde fazer muito dinheiro assim…

      1. Avatar de Ruaben
        Ruaben

        faz como eu, compra o bfv ou o bf2, estam ambos a 10$ e instala mapas deste site embaixo
        http://battlefield2.filefront.com/files/Battlefield_2/Maps;6529
        ou
        http://battlefield2.filefront.com/files/Battlefield_Vietnam/Maps;3383
        são free, aconselho o bfv porque tem uns modos do bf1942 e uma imitação do bf2, só ñ tem campain

        1. Avatar de Jose
          Jose

          Não compro jogos que não gosto, não fazia sentido. Lol.

          Battlefield está na minha lista negra, só agora o 3 que me chamou a atenção.

          1. Avatar de Ricardo Borges
            Ricardo Borges

            Olha que o BC2 está muito mais á frente que o CoD. Claro que é acima de tudo uma questão de gosto, mas não comparem o realismo e tecnica de um e outro.

          2. Avatar de Ruaben
            Ruaben

            @Ricardo Borges

            o BC2 é muito a frente tb no preço, já joguei numa ps3 e digo, por muito que goste é muito powerfull pro meu pc

          3. Avatar de Jose
            Jose

            É mais a frente de CoD porquê?

            Um bom jogo, tem uma boa história, os gráficos não são tudo.

            E história no BF2?

            Por isso acho o CoD muito melhor.

  5. Avatar de camurso_
    camurso_

    Só compra quem quer. O certo é que os mapas novos, principalmente os de zombies são mais-valias.
    Podem-me perguntar porque é que não foram logo incluídos no jogo original que a resposta é fácil. A Activision, tal como qualquer outra empresa, tem como principal objectivo o lucro…

    1. Avatar de Jose
      Jose

      São mais valias porquê?

      São só mais dois mapas, que vão cansar como os outros todos.

      Por dois mapas não dava mais de 3€.

      Para ser justo, tinham de ser grátis para quem comprou o jogo.

      1. Avatar de camurso_
        camurso_

        São mais valias porque acrescentam coisas novas.

        1. Avatar de 3nvy
          3nvy

          Apesar de “acrescentam coisas novas” são apenas 2 mapas, nada mais. Eu não estou em disacordo de lançarem um dlc so por isso, isso é la com eles, agora não o metam é a 15€.
          Esse dinheiro só valia a pena se pusessem mais modos de jogo, novas armas ou atachments, …

          1. Avatar de camurso_
            camurso_

            São 4 mapas e um novo mapa zombie que, só por si (o modo) vale o preço, pois o modo zombie neste jogo, para mim, pode ser considerado como um jogo à parte…
            E cada nível zombie diferente, um jogo novo…

  6. Avatar de Leandro
    Leandro

    Prestem atenção em uma coisa que está contecendo no mundo dos jogos.
    Fazem os jogos e vendem, aqui no Brasil um jogo novo custa R$200,00.(Duzentos Reais), ai para vender o jogo por mais que R$200,00 tiram alguns mapas dos jogos e vendem depois como DLC. Gears of War por exemplo, quero jogar online e não posso, por que o download não é permitido no Brasil e custa muito caro. Tem que fazer VPN pra conseguir. Somos enganados o tempo todo, mas eu nunca compro nem vou comprar DLC, por que acho que é roubo. Dizer que os estúdios vivem de lucro é certo, mas não precisa explorar. É roubo mesmo.

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Isso é muito pouco provável, os mapas não são tirados dos jogos, são criados mais tarde.

      Brasil é um pais como os outros na venda dos jogos.

  7. Avatar de Dav7
    Dav7

    E a PSN continua down…

    Comprei o outro pack de mapas, mas se na altura pudesse escolher comprava este e não o outro

  8. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Comprei o First Pack quando saiu, mas não gostei muito, vamos ver se este me chama mais a atenção…

  9. Avatar de R. Campachi

    Cara, não tem como comprar essa porcaria do Zumbi, a Treyarch tirou o modo Special Ops (MW2) para colocar esse modo Zumbi no BO, não tem comparação de modos extras de jogo.

    MW2 Special Ops é infinitamente mais divertido que o BO Zumbi. Espero que o MW3 tenha Special Ops.

    Platinei MW2, para platinar BO só falta os do modo Zumbi. Aff. Se eu quero zumbis no meu jogo de tiro eu compro um jogo de tiro com o tema principal sejam os mortos vivos, tipo Left 4 Dead, etc.

    Tenho dito.

  10. Avatar de fin4lshare
    fin4lshare

    na minha opiniao, o zombie map vale a pena o € so por si, extremamente cheio de divercao, accao, e easter eggs. é isso que eu gosto, quem nao gosta nao compra.

    quanto aos mapas mp, prometeram a porcaria das dev tools e nada, devia ser a comunidade a criar novos mapas nao a treyarch,

    oh well.. money is what they want..