E Porque Hoje é sexta

37 Comentários
Vídeos

—————————————–

Eles vão ficar à solta!

Eis o Melhor Jogador Chinês da Actualidade

Grande Fail na escolha…

Expulsem os gajos deste vídeo sff

Gato vs Cobra…CUIDADO!!!!


——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Almeida
    Almeida

    bom fim-de-semana!!!

  2. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    #1!!!

    1. Avatar de Phill Walker
      Phill Walker

      É mentira!!!Eu é que sou o primeiro!!!
      Bom fim de semana!

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Tu o primeiro? Isso foi a tua mentira de 1 de Abril?

  3. Avatar de Rui Faria
    Rui Faria

    Bom Fim de Semana!!!

  4. Avatar de Alisson
    Alisson

    1° finalmente

  5. Avatar de João
    João

    Bom Fim-de-Semana

  6. Avatar de PM
    PM

    Bom fim de semana a todos, boa selecção de imagens 🙂

  7. Avatar de Silvio Bernardo
    Silvio Bernardo

    Olá pessoal!

    Bom fim de semana! 🙂

  8. Avatar de ASilva
    ASilva

    Bom Fim-de-semana a todos.

    Um curioso diario.

  9. Avatar de Shikai
    Shikai

    Bom fim de semana :p

  10. Avatar de André Flores
    André Flores

    Muito bom mesmo.

  11. Avatar de mike
    mike

    acho de muito mau tom fazer piadas religiosas! de certo que não gostariam que começa-se agora a gozar com as vossas crenças.

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      Podes gozar com a minha crença à vontade

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      Podes gozar com as minhas…
      Eu acredito que todas as pessoas religiosas deviam crescer e ganhar juízo… hou… espera… isto é uma opinião fundada em observações…
      É melhor passares a ataques pessoais…
      Graças a deus que desde 74 posso dizer abertamente que este não existe…

    3. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Falando em crença…
      Disse um sujeito ao Diabo:
      -Quero ver qdo esse Kadafi morrer…
      Responde o Diabo:
      -Deus me livre!!

  12. Avatar de andre
    andre

    a ultima imagem é mentira

    1. Avatar de phixie
      phixie

      jura!?!?
      (mas não custa sonhar!…) 😉

  13. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    “… Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.”
    Esta piada é sobre o Ronaldo do Brasil (aliás as outras são todas BR) Já ter o corpo do ronaldo português acho que é preciso ser manequim (só gajas?) para isso!

  14. Avatar de Neve
    Neve

    “Porreiro Pá”
    Bom fim de semana

  15. Avatar de Peixoto
    Peixoto

    Mesmo, piadas com religião é mt fora mesmo!Concordo inteiramente com o mike.

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Também concordo.

  16. Avatar de Mário
    Mário

    O Dias Ferreira:”Já fui…”

  17. Avatar de vasco
    vasco

    Desde quando é que o Sporting é uma religião?

  18. Avatar de johnito
    johnito

    “Coisas que se lêem por aí” ainda me estou rir.
    Eu que pensava que esta rubrica não podia melhorar, enganei-me, está cava vez melhor. Bom fim de semana.

  19. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    o PPLWARE está mesmo lá …
    Sigam este link e vejam a apresentação no minuto 0:35
    Ó Victor, tyens patrocinio da Superbock ? Também quero pá 🙂

    http://www.youtube.com/watch?v=RQ2Mplp5J04&feature=related

    Bom fim de semana para todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Eiii fiz aquela imagens há N 😀 vai ficar na história da Super Bock…

  20. Avatar de J
    J

    Bem que carrão, eu bem queria olhar para a gaja, mas não conseguia tirar os olhos do carro.

  21. Avatar de Blog Beruby

    Excelente mais uma vez esta rubrica. Pplware, estou concentradíssimo… 😉

  22. Avatar de Fernando
    Fernando

    Sem duvida a foto nº12 🙂

  23. Avatar de Tiago
    Tiago

    A 21 ta de mais xD
    “Acardito”, (como ja dizia o Sr. Jorge Jesus) que o Porto seja campeão este domingo vamos la ver o que é preciso é “acarditar” XD

  24. Avatar de Faptastictic

    Ja fazia tempo que não voltava aqui… Muito bom como sempre

  25. Avatar de bigkax
    bigkax

    Um ps para as referencias ignorantes sobre canabinoides.
    Endocanabinóides encontram-se naturalmente em animais, entre os quais o Homo sapiens, portanto a não ser que sejas uma IA ou ET de certeza que estas sob o efeito de canabinoides. Devido à poluição, má alimentação e outros factores provavelmente menos do que devias estar, se calhar devias tomar suplementos, ouvi dizer que uns designados diabéticos fazem algo parecido com insulina, mas esses é com produtos sintéticos…

  26. Avatar de lako
    lako

    Bom fim de semana.
    Penso que as imagens Download são as da semana passada.

    [[ ]]

    1. Avatar de Rúben
      Rúben

      o link esta mal, se puseres 08042011 no link sacas as novas.xD

  27. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana (e, para alguns, inicio de férias) =)