E Porque Hoje é sexta

37 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Coisas que se lêem por aí

… Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca vou visitar

… Liquidação de Muletas – Corra… últimos exemplares! …

… A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela ti fóide!

… Programador órfão procura placa-mãe…

… Mãe, por que bateste naquela mulher que vimos chorando no túmulo do pai?

… O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

… Ex-namorado é tipo um vestido: tu vs numa foto antiga e não acreditas que teveste coragem de um dia sair com aquilo!

… Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

… Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

… Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.

… Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não…

… Antes eu não era perfeito… Faltava-me a modéstia.

… Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim…

Verdades com Humor

Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes, quando :

OS SÓCRATES, FOREM APENAS FILÓSOFOS

OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS

OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS

OS SO ARES, APENAS GASES

OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA

OS COELHOS, APENAS AS DA PLAYBOY

Até lá, … Paciência, muita paciência!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Almeida
    Almeida

    bom fim-de-semana!!!

  2. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    #1!!!

    1. Avatar de Phill Walker
      Phill Walker

      É mentira!!!Eu é que sou o primeiro!!!
      Bom fim de semana!

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Tu o primeiro? Isso foi a tua mentira de 1 de Abril?

  3. Avatar de Rui Faria
    Rui Faria

    Bom Fim de Semana!!!

  4. Avatar de Alisson
    Alisson

    1° finalmente

  5. Avatar de João
    João

    Bom Fim-de-Semana

  6. Avatar de PM
    PM

    Bom fim de semana a todos, boa selecção de imagens 🙂

  7. Avatar de Silvio Bernardo
    Silvio Bernardo

    Olá pessoal!

    Bom fim de semana! 🙂

  8. Avatar de ASilva
    ASilva

    Bom Fim-de-semana a todos.

    Um curioso diario.

  9. Avatar de Shikai
    Shikai

    Bom fim de semana :p

  10. Avatar de André Flores
    André Flores

    Muito bom mesmo.

  11. Avatar de mike
    mike

    acho de muito mau tom fazer piadas religiosas! de certo que não gostariam que começa-se agora a gozar com as vossas crenças.

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      Podes gozar com a minha crença à vontade

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      Podes gozar com as minhas…
      Eu acredito que todas as pessoas religiosas deviam crescer e ganhar juízo… hou… espera… isto é uma opinião fundada em observações…
      É melhor passares a ataques pessoais…
      Graças a deus que desde 74 posso dizer abertamente que este não existe…

    3. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Falando em crença…
      Disse um sujeito ao Diabo:
      -Quero ver qdo esse Kadafi morrer…
      Responde o Diabo:
      -Deus me livre!!

  12. Avatar de andre
    andre

    a ultima imagem é mentira

    1. Avatar de phixie
      phixie

      jura!?!?
      (mas não custa sonhar!…) 😉

  13. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    “… Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.”
    Esta piada é sobre o Ronaldo do Brasil (aliás as outras são todas BR) Já ter o corpo do ronaldo português acho que é preciso ser manequim (só gajas?) para isso!

  14. Avatar de Neve
    Neve

    “Porreiro Pá”
    Bom fim de semana

  15. Avatar de Peixoto
    Peixoto

    Mesmo, piadas com religião é mt fora mesmo!Concordo inteiramente com o mike.

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Também concordo.

  16. Avatar de Mário
    Mário

    O Dias Ferreira:”Já fui…”

  17. Avatar de vasco
    vasco

    Desde quando é que o Sporting é uma religião?

  18. Avatar de johnito
    johnito

    “Coisas que se lêem por aí” ainda me estou rir.
    Eu que pensava que esta rubrica não podia melhorar, enganei-me, está cava vez melhor. Bom fim de semana.

  19. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    o PPLWARE está mesmo lá …
    Sigam este link e vejam a apresentação no minuto 0:35
    Ó Victor, tyens patrocinio da Superbock ? Também quero pá 🙂

    http://www.youtube.com/watch?v=RQ2Mplp5J04&feature=related

    Bom fim de semana para todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Eiii fiz aquela imagens há N 😀 vai ficar na história da Super Bock…

  20. Avatar de J
    J

    Bem que carrão, eu bem queria olhar para a gaja, mas não conseguia tirar os olhos do carro.

  21. Avatar de Blog Beruby

    Excelente mais uma vez esta rubrica. Pplware, estou concentradíssimo… 😉

  22. Avatar de Fernando
    Fernando

    Sem duvida a foto nº12 🙂

  23. Avatar de Tiago
    Tiago

    A 21 ta de mais xD
    “Acardito”, (como ja dizia o Sr. Jorge Jesus) que o Porto seja campeão este domingo vamos la ver o que é preciso é “acarditar” XD

  24. Avatar de Faptastictic

    Ja fazia tempo que não voltava aqui… Muito bom como sempre

  25. Avatar de bigkax
    bigkax

    Um ps para as referencias ignorantes sobre canabinoides.
    Endocanabinóides encontram-se naturalmente em animais, entre os quais o Homo sapiens, portanto a não ser que sejas uma IA ou ET de certeza que estas sob o efeito de canabinoides. Devido à poluição, má alimentação e outros factores provavelmente menos do que devias estar, se calhar devias tomar suplementos, ouvi dizer que uns designados diabéticos fazem algo parecido com insulina, mas esses é com produtos sintéticos…

  26. Avatar de lako
    lako

    Bom fim de semana.
    Penso que as imagens Download são as da semana passada.

    [[ ]]

    1. Avatar de Rúben
      Rúben

      o link esta mal, se puseres 08042011 no link sacas as novas.xD

  27. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana (e, para alguns, inicio de férias) =)