E Porque Hoje é Sexta

43 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

A língua portuguesa é difícil até para fazer o amor…!!!

AMÁ-LA, AMAR-TE…
Amar é…

O marido, ao chegar a casa no final da noite, com um tom romântico diz à mulher que já estava deitada:

– Querida, hoje eu quero amá-la.

A mulher, que estava mais a dormir que acordada, com a voz ensonada, responde:

– A mala… a mala… ah, sei lá agora onde está a mala! Leva a mochila que está no armário do quarto de visitas.

– Não é isso amor, hoje vou amar-te!

– Por mim, você pode ir a Marte, a Júpiter, a Saturno e até para o raio que t’aparta, mas deixe-me dormir em paz!!!

Bom fim de semana.

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

      1. Avatar de Helguera
        Helguera

        Omg… se calhar és o 2st! -_-‘

        É
        1st
        2nd
        3rd

        1. Avatar de Rance
          Rance

          era uma piada, foi de propósito… :/

          1. Avatar de JS
            JS

            nerds do ******* estão a semana toda à espera para postar aqui isto?

    1. Avatar de Oxodor
      Oxodor

      Primeiro, Décimo Primeiro!!!

    2. Avatar de NMMT
      NMMT

      E o vencedor por ser o primeiro é… um exemplar da mesma planta que está na imagem 🙂

    3. Avatar de the_doop_man
      the_doop_man

      e contribuirem com algo para o espirito do topico em vez de postarem apenas a ordem de chegada.

      1. Avatar de Conimbrigae
        Conimbrigae

        Parabéns para o primeiro… O prémio é sentar na garupa da bike da foto n.º 4… para o 2.º o prémio é ser abraçado pela cobra da foto n.º 10… para o 3.º é um mês com a moça da foto 24.º e, para mim, o prémio será uma noite com as moças das fotos n.º 10 (já sem a cobra) e 19.

  1. Avatar de pph
    pph

    Hum.. primeiro?

    1. Avatar de reguengos
      reguengos

      outro indio… opah… desfrutem… sempre com as pan##### de “primeiro”… lol deixem-se la disso…

      1. Avatar de pph
        pph

        Sim, vamos ja todos fazer-te a vontade MUAHAHAHAHAHA

        1. Avatar de Vítor M.

          Ya mas podem sempre trazer boas sugestões de vídeo e assim… que me dizes?

    2. Avatar de pph
      pph

      Haha, sou o verdadeiro segundo:P

  2. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    Brutal 🙂 Optima anedota 😛

  3. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Cool 🙂

    Bom FDS

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Hum, terceiro?

    Cumps a todos!

  5. Avatar de Pires
    Pires

    // html

    B.R.U.T.A.L.

  6. Avatar de jseu
    jseu

    SOOCOOORRROOOOOO … fiquei sem ar …. 😀

  7. Avatar de johnito
    johnito

    A 24 estragou tudo….

    1. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Hehehehehe… concordo. Era perfeitamente escusado.

    2. Avatar de Vítor M.

      Não digas isso… do chocolate 😉

  8. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    Encontrei aqui um video que seria ideal para porem no próximo “e porque hoje é sexta feira” 😀

    http://www.youtube.com/watch?v=4a1HVtpQ9L0

    1. Avatar de Helguera
      Helguera

      “Gosto” xD

  9. Avatar de antonio
    antonio

    biba o Norte

  10. Avatar de Latinas

    Save the best for last…

    a numero 24 .. d+

    1. Avatar de ruben
      ruben

      ainanas.com :). Tou a ver que o site é bastante conhecido

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Quem fez a nº2 está completamente correcto!

    1. Avatar de PTDennis
      PTDennis

      Concordo plenamente!

    2. Avatar de Vítor M.

      Sim isso é uma verdade que nos segue pela vida fora 😉

  12. Avatar de d@Costa
    d@Costa

    Ao contrario da semana passada, hoje elejo 4 vídeos.
    O saber nunca ocupa espaço, por isso é importante saber de Primeiros Socorros [pag.4] e Dar Alguns Tiros [pag.3].
    Como qualquer bom desportista nao podia deixar de fora os Grandes Golos [pag.3] e acompanhado pela “batida” do Drumminh [pag.4].
    Deixem também o vosso top.

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Enfim PPLWARE XD
    Critiquei a imagem e nao aceitaram o meu comment!!!
    Bahhhhh =P

  14. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    Vejo todos os “E Porque Hoje é Sexta” e gosto imenso, mas penso que devem fazer uma melhor selecção nas próximas sextas.
    Há aqui vídeos tais como, o som de um peido criado com um balão e a placa do WC das mulheres que até tem uma seta apontada para a direita que não tem piada e até já estão a ocupar espaço no youtube. O vídeo do bode já tem mais piada, mas mesmo assim é possível encontrar melhores.

    Deixo aqui alguns sites com coisas engraçadas que podem ajudar:
    http://www.naoegrandepistola.com/
    http://www.videobash.com/
    http://www.tafixe.com/
    http://www.loltuga.com/
    http://www.videosdahora.com.br/

    Continuação de um bom trabalho.

  15. Avatar de Filipe Lourenço

    Sem dúvida que melhor imagem é a 19, o comentário de Mário Crespo! O pack estava a ir muito bem até encontrar a última, credo, que coisinha tão desgraçada, dêem-lhe uma sandes pá, tá a rapariga cheia de fomita!

    🙂 Bom domingo, tá sol!

  16. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Excelente… Aliás, melhor ainda! 😛
    Boa semana, neste caso…