E Porque Hoje é Sexta

41 Comentários
Punjabi Girl With Dhol on Rihana -Rude boy

Se é BOM?? Tão não 😀

Construa um Android… 🙂

E com fumo de tabaco?

Cá grande confusão…

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AndOr
    AndOr

    Bom Fim De Semana!

    1. Avatar de RRoques
      RRoques

      Caro amigos, cimento é o futuro!!! LOL brutal

  2. Avatar de Sérgio Barbosa
    Sérgio Barbosa

    hehehehe 1º

    1. Avatar de hm
      hm

      guess again…

      bom fds a todos

  3. Avatar de bla bla bla
    bla bla bla

    Bom fim de Semana…………. hehehehehe

  4. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    olha sou 2 hoje bom fim de semana pessoal

  5. Avatar de Fernando Adão
    1. Avatar de Vítor M.

      Era interessante escrever uma mensagem não? 😉 Nem que fosse a comentar quais as imagens mais interessantes… os vídeos que mais gostaram e tal 🙂 vá lá… dêem ânimo à coisa.

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Cruz
    1. Avatar de Vítor M.

      Era interessante escrever uma mensagem não? Nem que fosse a comentar quais as imagens mais interessantes… os vídeos que mais gostaram e tal vá lá… dêem ânimo à coisa.Bom fim de semana.

      1. Avatar de Cruz
        Cruz

        imagens ? já disse.

        videos ? “prefiro todos”

  6. Avatar de Frank Carvalho
    Frank Carvalho

    4 auhauah

  7. Avatar de moedinha
    moedinha

    Bom Fim De Semana !!

    A câmara de Lisboa já parece a Galp com os anúncios…

  8. Avatar de gomes
    gomes

    já não fico no podio

  9. Avatar de Silva
    Silva

    aqui vai uma mensagem para dar animo!
    Tá bom assim Vitor?

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehhe… ok ok está óptimo 🙂

  10. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Bom fim-de-semana! Quem é a moça da 19? Que belo monumento 😀

  11. Avatar de checkIt
    checkIt

    foto 24 – lol!!

  12. Avatar de Rui Madureira
    Rui Madureira

    a do Chuck Norris é linda. Viva à autora da foto

  13. Avatar de Merlin
    Merlin

    será que está restrito a Lisboa?!

    é que se tiver mudo-me já hehehehe

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não iam publicar umas estatísticas sobre esta rubrica semanal? 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      E vamos. Apenas foram tirados os valores e não conseguimos colocar aquilo de forma a que se perceba a assiduidade dos nossos visitantes a esta rubrica 😉 o tempo não estica…

      Mas há ali valores bem interessantes… mais de 2500 downloads dos packs de imagens… mais de 20 mil visitas a cada post e visitas constantes em cada mês aos posts dos meses anteriores… milhares de browsers…. muitas coisas interessantes 😉

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      EHEHEH!!!! 😀

      Bom fim de semana pra todos!

    2. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      Errata:

      Onde se lê «faltou este vídeo há colecção», entenda-se «faltou este vídeo à colecção».

      Parece que brigaram com a língua portuguesa… sempre usam à no lugar de há e há no lugar de à. Qualquer dia terá que ser feito um novo acordo ortográfico para alterar as regras de modo a fazer a maioria escrever correctamente.

  15. Avatar de Fabio
    Fabio

    e seus portugueses….parabéns pelo site..excelente sou do Brasil e sempre acompanho as novidades por aqui..abraço!!!

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    Só por ser sexta? Era todos os dias.

  17. Avatar de Fernandez
    Fernandez

    Nice, like always. A última foto é uma imagem contraditória, uma norte-coreana com as cores de Portugal… Apesar de delicioso é uma relação contraditória =D

  18. Avatar de Francisco
    Francisco

    O Continente está a vender Melão do Brasil a 1,99€/Kg!!!!!

    Bom fim de semana

  19. Avatar de david
    david

    Muito bom como sempre, bom fds a todos.

    PS O filme do robot está demais

  20. Avatar de Francisco
    Francisco

    Vitor, tens reparado que o pacote de imagens que tens para download, não tem estado protegido com password?

  21. Avatar de Snipe
    Snipe

    É Viagra para a alma. Afinal já é 6ªf!?

    Boas 😉

  22. Avatar de avlisrotiv
    avlisrotiv

    Excelente, como sempre… 😉
    E já agora, com algo que tenho vindo a reparar desde a muito… será bom “fim-de-semana” ou “fim de semana” sem hífen? ( http://recantodasletras.uol.com.br/gramatica/1632837 ):P
    Bom fim-de-semana a todos!

    1. Avatar de Alguém
      Alguém

      É com hífen, como todos sabem, ou deveriam saber.

      Mas sites brasileiros não são boa fonte para bom português.

      1. Avatar de João
        João

        De facto a fonte não parece mto credível mas penso que com o novo acordo ortográfico se escreve agora “fim de semana”, sem hífen.

        De qualquer maneira, bom fim de semana 😉

  23. Avatar de d@Costa
    d@Costa

    Acho que nunca ninguém elegeu o top vídeos, então serei eu o 1° lol
    Se já houve, não foram assim tantos lol, espero que pegue moda…
    Vídeo 1 [Arranjo de carro com cimento!!!]
    Vídeo 2 [Sapateado à “bordoada”!!!] THE BEST
    Vídeo 3 [Dão-nos música no parlamento…]

  24. Avatar de Nuno

    Mais relíquias!

    Obrigado!

  25. Avatar de Paulo Neves
    Paulo Neves

    8, 21, 23

  26. Avatar de Pedro
    Pedro

    Se o Chuck Norris vê que a 1ª vez que escreveram o nome dele, escreveram com M e depois emendaram, olhem que ele vai à procura do autor dessa “brincadeira”. eheheh
    Muito bom post.

    btw, porque é que o boletim de voto não está por ordem alfabética, ou por uma certa ordem?
    Porque é que o Cavaco está logo em 1º? Benefícios? 😮