E Porque Hoje é Sexta….

52 Comentários
Gato.. hmmm… a modos que panisga não?

Emplastro já tem fama mundial… excelente!!!

Aahumm quer dizer… pronto… fosga-sse!

Aulas de condução no Brasil

depois na prática a condutora…

«INÍCIO»

« página anterior pág.3 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de hehe
      hehe

      Acho que nao é batota.


      hehe

    2. Avatar de rafaelpires
      rafaelpires

      parabens

  1. Avatar de Tiago F.
    Tiago F.

    Primeiro…

  2. Avatar de Filipe Cartaxo
    Filipe Cartaxo

    Primeiro 🙂 …. Bom fds!!

    1. Avatar de Filipe Cartaxo
      Filipe Cartaxo

      Ups…

  3. Avatar de pph
    pph

    Serei o primeiro ? lol

  4. Avatar de piteiras
  5. Avatar de arkan
    arkan

    grande coisa ser o 1º kkkk

    bom fds pplware 🙂

  6. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Bom, já na semana passada tinhas dito que ias deixar umas estatísticas interessantes…
    Eu tenho curiosidade de saber quantos ms passam entre o artigo estar disponível e o primeiro gajo dizer: 1º!

  7. Avatar de AUGUSTO JORGE
    AUGUSTO JORGE


    Brasil

    1. Avatar de AUGUSTO JORGE
      AUGUSTO JORGE

      Foi o Delay!!!

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Dúvida:

    Porquê usar um formato proprietário e sem suporte built-in (RAR) no ficheiro das imagens?

    RAR – 1743 Kb
    ZIP – 1744 Kb (comprimido com o método nativo do windows)

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Couldn’t agree more.

    2. Avatar de Fabio
      Fabio

      Porque em zip ? há diversos programas que extraiem o conteudo e que sao free. por exemplo 7-zip.

    3. Avatar de DeeSeven

      Nem todos os utilizadores utilizam Windows, e como o Fábio diz em baixo, e muito bem, existem diversos programas gratuitos para extrair esse tipo de ficheiros 😉

  9. Avatar de Nuno Peralta

    Costumo só ver as imagens, mas hoje decidi ver os vídeos também, e tenho a dizer que adorei a selecção de vídeos!
    Parece-me que nas próximas vezes vou “perder” mais uns minutinhos nesta rubrica! Parabéns!
    Nuno

  10. Avatar de bejense
    bejense

    a censura ao meu comentario quer dizer que os meus comentarios aqui nao sao bem vindos? basta censurarem mais este e eu percebo….

    1. Avatar de Vítor M.

      Censura? Calma, pode é ter estado na moderação, como por vezes acontece. Sem stress meu caro.

  11. Avatar de Joel
    Joel

    Muito boa selecção mais uma vez

    Mas no video do gato o filme esta a correr ao contrário, o gato esta a tirar o chapeu não pôr…

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheh.. sim senhor é verdade sim 😉

  12. Avatar de iPlagiator
    iPlagiator

    quem comenta coisas do genero: 1º… devia falecer afogado num alguidar de cocó

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Último xD

    LOOL

    Bom fim de semana 😀

  14. Avatar de Lopes
    Lopes

    ainda não percebi qual é a intenção de ser o 1º, há prémios? é que se houver também tenho que estar atento ao tópico 😀

    1. Avatar de kekes
      kekes

      É ganhas… Juizo para a proxima quando descobres que de facto não foste o primeiro xD

      1. Avatar de Vítor M.

        😉 é uma forma de alguns dizerem primeiro… pronto. 🙂

        1. Avatar de Joao
          Joao

          Ou de serem primeiros nalguma coisa … lol 😀

          1. Avatar de kekes
            kekes

            Já o foram xD no momento da “criação” ahahahahah

          2. Avatar de johnito
            johnito

            Sempre ouvi dizer que dor de cotovelo doiiii….

        2. Avatar de Lopes
          Lopes

          já percebi então, então é a mesma coisa que eu responder tipo “cheguei” 🙂

  15. Avatar de Mixer
    Mixer

    O video do gato que põe aquele chapéu é falso !
    ja foi comentado por Ray William Johnson no youtube

    O video está em camera invertida (na verdade o gato está a tirar o chapéu! )

    Bom fds a todos 😀

  16. Avatar de Diogo
    Diogo

    Caraca, os politicos da Suecia e deixe jeito ! KKKK

    Aki no Brasil politico ganha 26 mil por mes e sem contar as mordomias, que ao total fica 200 milhoes ao ano ! E quando acaba seu mandato eles tem direito de ganhar 21 mil por mes por resto da vida ! Quem esta afim desse emprego, trabalha so 1 vez por ano !

    1. Avatar de JFF
      JFF

      Ainda dizem que o Tiririca é palhaço…
      Com esses valores, ele faz de palhaço é quem o elegeu!

  17. Avatar de José Simões
    1. Avatar de Joao
      Joao

      looooooooooooooooooooooooooooool

  18. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Um bocado racista logo a primeira foto… não? Enfim…

    cumprimentos e bom f.d.s.

    1. Avatar de Vítor M.

      Existem pessoas que v~em racismo em todo o lado… porque são racistas.

      Não será o caso do Pedro… mas nessa linhas chega rápido a “racista”, aquilo é só uma “amostra de resultados” do YT. Pense nisso.

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Pedro Almeida
        Pedro Almeida

        Eu falo das legendas que colocaram nos pretos, em que nitidamente fazem deles indivíduos que não sabem falar português…

        😉 Abraços

        1. Avatar de "peco fininho"
          “peco fininho”

          lol “pretos”? e depois ainda fala em racismo na primeira foto…

          1. Avatar de Vítor M.

            hahaha boa, pela boca morre o peixe…

  19. Avatar de Paranoiasnfm

    GRANDES vídeos!
    Grandes imagens também!

    Obrigado 😀

  20. Avatar de Fernandez
    Fernandez

    Excelente, como todas as sextas 😛

    PS: Só por curiosidade, a ultima foto não é a da Jennifer Aniston?

  21. Avatar de dajosova
    dajosova

    Bom fim-de-semana 😉

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Obviamente estava a brincar… era só para chamar a atenção para a foto 19: a do taxista paquistanês.

      Fui ao Google e deparei-me com uma vídeo-reportagem no Youtube com uma musiquinha muito convincente até que me deparei no início do vídeo com isto:

      http://img831.imageshack.us/img831/3079/pakistanlibrary.jpg

      BOMBÁSTICO, rsrsrrs !!!

      Se numa livraria pública existe aquilo, é claro que são uns coitadinhos!