PUB
Comentários
52Deixe um comentário
-
1º
-
Acho que nao é batota.
2º
hehe -
parabens
-
4º haha
-
-
2º
-
Primeiro…
-
Primeiro 🙂 …. Bom fds!!
-
Ups…
-
-
Serei o primeiro ? lol
-
2º lol
-
4º?
-
grande coisa ser o 1º kkkk
bom fds pplware 🙂
-
Bom, já na semana passada tinhas dito que ias deixar umas estatísticas interessantes…
Eu tenho curiosidade de saber quantos ms passam entre o artigo estar disponível e o primeiro gajo dizer: 1º! -
5?
-
2°
Brasil-
Foi o Delay!!!
-
-
2º
-
Dúvida:
Porquê usar um formato proprietário e sem suporte built-in (RAR) no ficheiro das imagens?
RAR – 1743 Kb
ZIP – 1744 Kb (comprimido com o método nativo do windows)-
Couldn’t agree more.
-
Porque em zip ? há diversos programas que extraiem o conteudo e que sao free. por exemplo 7-zip.
-
Nem todos os utilizadores utilizam Windows, e como o Fábio diz em baixo, e muito bem, existem diversos programas gratuitos para extrair esse tipo de ficheiros 😉
-
-
Costumo só ver as imagens, mas hoje decidi ver os vídeos também, e tenho a dizer que adorei a selecção de vídeos!
Parece-me que nas próximas vezes vou “perder” mais uns minutinhos nesta rubrica! Parabéns!
Nuno -
a censura ao meu comentario quer dizer que os meus comentarios aqui nao sao bem vindos? basta censurarem mais este e eu percebo….
-
Censura? Calma, pode é ter estado na moderação, como por vezes acontece. Sem stress meu caro.
-
-
Muito boa selecção mais uma vez
Mas no video do gato o filme esta a correr ao contrário, o gato esta a tirar o chapeu não pôr…
-
Heheh.. sim senhor é verdade sim 😉
-
-
Bom fim de semana.
-
quem comenta coisas do genero: 1º… devia falecer afogado num alguidar de cocó
-
lol
-
Hehehehe 😀
-
-
Último xD
LOOL
Bom fim de semana 😀
-
ainda não percebi qual é a intenção de ser o 1º, há prémios? é que se houver também tenho que estar atento ao tópico 😀
-
É ganhas… Juizo para a proxima quando descobres que de facto não foste o primeiro xD
-
😉 é uma forma de alguns dizerem primeiro… pronto. 🙂
-
Ou de serem primeiros nalguma coisa … lol 😀
-
Já o foram xD no momento da “criação” ahahahahah
-
Sempre ouvi dizer que dor de cotovelo doiiii….
-
-
já percebi então, então é a mesma coisa que eu responder tipo “cheguei” 🙂
-
-
-
-
O video do gato que põe aquele chapéu é falso !
ja foi comentado por Ray William Johnson no youtubeO video está em camera invertida (na verdade o gato está a tirar o chapéu! )
Bom fds a todos 😀
-
Caraca, os politicos da Suecia e deixe jeito ! KKKK
Aki no Brasil politico ganha 26 mil por mes e sem contar as mordomias, que ao total fica 200 milhoes ao ano ! E quando acaba seu mandato eles tem direito de ganhar 21 mil por mes por resto da vida ! Quem esta afim desse emprego, trabalha so 1 vez por ano !
-
Ainda dizem que o Tiririca é palhaço…
Com esses valores, ele faz de palhaço é quem o elegeu!
-
-
1º
-
looooooooooooooooooooooooooooool
-
-
Um bocado racista logo a primeira foto… não? Enfim…
cumprimentos e bom f.d.s.
-
Existem pessoas que v~em racismo em todo o lado… porque são racistas.
Não será o caso do Pedro… mas nessa linhas chega rápido a “racista”, aquilo é só uma “amostra de resultados” do YT. Pense nisso.
Bom fim de semana.
-
Eu falo das legendas que colocaram nos pretos, em que nitidamente fazem deles indivíduos que não sabem falar português…
😉 Abraços
-
lol “pretos”? e depois ainda fala em racismo na primeira foto…
-
hahaha boa, pela boca morre o peixe…
-
-
-
-
-
GRANDES vídeos!
Grandes imagens também!Obrigado 😀
-
Excelente, como todas as sextas 😛
PS: Só por curiosidade, a ultima foto não é a da Jennifer Aniston?
-
1º
Bom fim-de-semana 😉
-
Obviamente estava a brincar… era só para chamar a atenção para a foto 19: a do taxista paquistanês.
Fui ao Google e deparei-me com uma vídeo-reportagem no Youtube com uma musiquinha muito convincente até que me deparei no início do vídeo com isto:
http://img831.imageshack.us/img831/3079/pakistanlibrary.jpg
BOMBÁSTICO, rsrsrrs !!!
Se numa livraria pública existe aquilo, é claro que são uns coitadinhos!
-
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















