E Porque Hoje é Sexta….

55 Comentários
10 ilusões ópticas em 2 minutos…

Quando for a 3D… e tem um ataque!

Os chamados carros manufacturados…

Lá está.. fumavas tabaco!

Pois… mas isso são dinossauros…

Loucura…

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    como sempre muito bom!

    1. Avatar de P-f-t-P

      Não tens vergonha de não dizer FIRST???

      🙂

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Será que é desta que sou o primeiro ? :p

    Bom fds a todos 😉

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Não foi xD

    2. Avatar de Vítor M.

      Sempre. Somos sempre os primeiros…

      Bom fim-de-semana.

    3. Avatar de a Friend®

      Foste quase o primeiro a comentar mas aposto que o ultimo a ver as fotos todas e os videos! 😀

  3. Avatar de VITOR TEIXEIRA
    VITOR TEIXEIRA

    Bom fim de Semana, excelente como sempre !

  4. Avatar de Vítor M.

    Vamos lá apoiar o nosso Facebook 😉 cliquem lá sff no botão Gosto quero ver quantos cliques consegue esse botão suportar até cair.

    1. Avatar de Alguém
      Alguém

      Atinge os milhares… Acredito que, pelo menos, centenas de milhar.

  5. Avatar de Ivo Pereira

    “Gosto” 😉
    Bom fim de semana!

  6. Avatar de Fabrizio Pontes
    Fabrizio Pontes

    Imagem 13 – ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!!!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida 😀

      Grande abraço para o povo brasileiro que nos visita…

      1. Avatar de D@nilo M@thias

        me too

        Abs a todos show de videos e ilusões.

        Fui, bom fds!!

  7. Avatar de Filipe
    Filipe

    Epá, aquela nadadora está assim um pouco para o desengonçada.lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente… deve ter tudo contado…

    2. Avatar de Lopes
      Lopes

      até mete impressão 😀

  8. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    huuum….e a estriazinha ali a espreitar?!?!? Naaaa, cá na tuga há melhor!!! LOL

    1. Avatar de PorquinhoBranco
      PorquinhoBranco

      epa, tava distraido! isto era pra ser em resposta ao Fabrizio Pontes, a proposito da imagem 13! 😀

    2. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      é, a estria até me tira o apetite … jasus o nível da esquisitice que para aqui anda …

    3. Avatar de Paulo

      Gostava de ver o teu caixote do lixo!

        1. Avatar de bruno
          bruno

          podes ver antes o meu aterro sanitário 😀

  9. Avatar de Paulo Gomes
    Paulo Gomes

    Desta vez faltou a password no ficheiro zip 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Foi de propósito. Se reparares o RAR tem agora o nosso endereço. 😉

  10. Avatar de fran
    fran

    quem é a belíssima da foto 20? ja a vi em algum lado..

    1. Avatar de a Friend®

      É uma apresentadora Italiana chamada Pamela David.

      1. Avatar de a Friend®
        1. Avatar de Vítor M.

          E nós com a Júlia Pinheiro e com o Goucha 🙁

  11. Avatar de M.Manuelito

    Excelente, como sempre….e lá tive que roubar mais video para meter no meu Facebook 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Força… partilha 🙂

  12. Avatar de Androidian
    Androidian

    Já seria altura de elevarmos o nível e bom gosto destes posts de sexta-feira… Sugeria ‘menos mas melhor’.

    1. Avatar de Vítor M.

      Todas as semanas temos elevado o nível e o bom gosto.

      Mas vamos continuar, “aliviamos” o “stress emocional” nas imagens, colocamos mais vídeos temáticos e podemos inclusive incluir uma ou outra “achega” peculiar.

      Androidian podemos contar contigo?

    2. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      granda noia, o nível das fotos está no ponto e os vídeos é “sempre a partir” … deixa-te disso.

      Este post deve dar mais trabalho que metade dos outros posts …

      1. Avatar de Vítor M.

        Muito mais… podes crer. O tempo gasto para fazer este posts dava para fazer na boa dois ou três de qualquer outro tema.

    1. Avatar de Lopes
      Lopes

      já conhecia o video, não é fácil de ver tudo

    2. Avatar de tMACTX
      tMACTX

      eu vi do inicio ao fim, consegui…

    3. Avatar de Hugo Cura

      Hmm, não vi. Qual o título?

      1. Avatar de Alguém
        Alguém

        O Cara Rachada

  13. Avatar de tMACTX
    tMACTX

    Bom fim de semana ao pplware.

    fica aqui um ps.:
    o ficheiro para download não precisa de password. ou seja. não tem password de protecção.

  14. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Bom fim de semana a todos

  15. Avatar de A.S.

    O rio pode não estar poluído… Mesmo estando de cor verde pode não se poluição.

    Tens um exemplo disso na nossa vizinha espanha que têm um rio vermelho e não é poluído mas sim devido a oxidação ficou vermelho.

  16. Avatar de JJ
    JJ

    Só podia ser um tuga a tentar enganar o pessoal…

    PES a correr num iPad…lol…está a correr é no computador ao lado…

    1. Avatar de Vítor M.

      😉 heheh boa, estavas atento…

  17. Avatar de Rúben Lopes [Lopesmaio]
    Rúben Lopes [Lopesmaio]

    A imagem 11… não me é estranho de todo xD
    Pois é, acho que infelizmente todos o users Windows conhecem o nosso queridinho BSOD 😀

  18. Avatar de gabes
    gabes

    quem é a bela da imagem nº 20??

      1. Avatar de Vítor M.

        Sim confirma-se é a vizinha do A.S. 😉

  19. Avatar de JJ
    JJ

    Já agora, o rio não está propriamente poluído…foi uma partida inofensiva http://www.gizmodo.com.br/conteudo/por-que-este-rio-esta-parecendo-gatorade/

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 afinal foi o Hulk que fez um xixi… pronto afinal é “bio-desagradável” :=)

      1. Avatar de Ricardo Quintana
        Ricardo Quintana

        Essa do xixi do Hulk foi a melhor do dia Vitor!

        1. Avatar de JJ
          JJ

          Ele apenas mencionou o que dizia no texto que eu linkei…