PUB
Comentários
55Deixe um comentário
-
como sempre muito bom!
-
Não tens vergonha de não dizer FIRST???
🙂
-
-
hummmm
-
Será que é desta que sou o primeiro ? :p
Bom fds a todos 😉
-
Não foi xD
-
Sempre. Somos sempre os primeiros…
Bom fim-de-semana.
-
Foste quase o primeiro a comentar mas aposto que o ultimo a ver as fotos todas e os videos! 😀
-
-
Bom fim de Semana, excelente como sempre !
-
Vamos lá apoiar o nosso Facebook 😉 cliquem lá sff no botão Gosto quero ver quantos cliques consegue esse botão suportar até cair.
-
Atinge os milhares… Acredito que, pelo menos, centenas de milhar.
-
-
“Gosto” 😉
Bom fim de semana! -
Imagem 13 – ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!!!!!!
-
Sem dúvida 😀
Grande abraço para o povo brasileiro que nos visita…
-
me too
Abs a todos show de videos e ilusões.
Fui, bom fds!!
-
-
-
Epá, aquela nadadora está assim um pouco para o desengonçada.lol
-
Realmente… deve ter tudo contado…
-
até mete impressão 😀
-
-
huuum….e a estriazinha ali a espreitar?!?!? Naaaa, cá na tuga há melhor!!! LOL
-
epa, tava distraido! isto era pra ser em resposta ao Fabrizio Pontes, a proposito da imagem 13! 😀
-
é, a estria até me tira o apetite … jasus o nível da esquisitice que para aqui anda …
-
Gostava de ver o teu caixote do lixo!
-
😀
-
podes ver antes o meu aterro sanitário 😀
-
-
-
-
Desta vez faltou a password no ficheiro zip 🙂
-
Foi de propósito. Se reparares o RAR tem agora o nosso endereço. 😉
-
-
Bom fim de semana.
-
quem é a belíssima da foto 20? ja a vi em algum lado..
-
É uma apresentadora Italiana chamada Pamela David.
-
Correcção: Argentina
-
E nós com a Júlia Pinheiro e com o Goucha 🙁
-
-
-
-
Excelente, como sempre….e lá tive que roubar mais video para meter no meu Facebook 🙂
-
Força… partilha 🙂
-
-
Já seria altura de elevarmos o nível e bom gosto destes posts de sexta-feira… Sugeria ‘menos mas melhor’.
-
Todas as semanas temos elevado o nível e o bom gosto.
Mas vamos continuar, “aliviamos” o “stress emocional” nas imagens, colocamos mais vídeos temáticos e podemos inclusive incluir uma ou outra “achega” peculiar.
Androidian podemos contar contigo?
-
granda noia, o nível das fotos está no ponto e os vídeos é “sempre a partir” … deixa-te disso.
Este post deve dar mais trabalho que metade dos outros posts …
-
Muito mais… podes crer. O tempo gasto para fazer este posts dava para fazer na boa dois ou três de qualquer outro tema.
-
-
-
Quem conseguir ver isto até ao fim que diga.
http://www.youtube.com/watch?v=OiRnaDCLSr0&feature=player_embedded
-
já conhecia o video, não é fácil de ver tudo
-
eu vi do inicio ao fim, consegui…
-
Video removido!!!
-
Hmm, não vi. Qual o título?
-
O Cara Rachada
-
-
-
Bom fim de semana ao pplware.
fica aqui um ps.:
o ficheiro para download não precisa de password. ou seja. não tem password de protecção. -
Bom fim de semana a todos
-
O rio pode não estar poluído… Mesmo estando de cor verde pode não se poluição.
Tens um exemplo disso na nossa vizinha espanha que têm um rio vermelho e não é poluído mas sim devido a oxidação ficou vermelho.
-
Só podia ser um tuga a tentar enganar o pessoal…
PES a correr num iPad…lol…está a correr é no computador ao lado…
-
😉 heheh boa, estavas atento…
-
-
A imagem 11… não me é estranho de todo xD
Pois é, acho que infelizmente todos o users Windows conhecem o nosso queridinho BSOD 😀 -
quem é a bela da imagem nº 20??
-
a minha vizinha
-
Sim confirma-se é a vizinha do A.S. 😉
-
-
-
Já agora, o rio não está propriamente poluído…foi uma partida inofensiva http://www.gizmodo.com.br/conteudo/por-que-este-rio-esta-parecendo-gatorade/
-
😀 afinal foi o Hulk que fez um xixi… pronto afinal é “bio-desagradável” :=)
-
Essa do xixi do Hulk foi a melhor do dia Vitor!
-
Ele apenas mencionou o que dizia no texto que eu linkei…
-
-
-
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















