E porque hoje é sexta…

57 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Sexo Ocasional é….

Facebook dá para “rapar”!!!

Agora? Agora é tarde…

A minha vizinha da frente!

Isto está ligado?


Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v142 [1.02MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®

    ahah… espetaculo!

    Faltou este video:
    http://www.youtube.com/watch?v=VKIcaejkpD4

    Tudo se resume a isto:
    “Se não queres um iPhone 4, não compres. Se compraste e não gostaste, devolve.”

    Bom fim-de-semana 😉

    1. Avatar de Ricmen
      Ricmen

      loool
      Bem visto….

      Bom fim de semana!

    2. Avatar de Pborges
      Pborges

      llloooollll

      uma grande verdade!

      bom fim de semana 😉

    3. Avatar de a Friend®

      Que lol..

      A Apple está a passar esta musica no inicio da conferência de imprensa! 😆

    4. Avatar de Shadow
      Shadow

      (
      Tudo se resume a isto:
      “Se não queres um iPhone 4, não compres. Se compraste e não gostaste, devolve.”
      )

      Não tudo se resume a isto:
      Se compras-te um iPhone 4 e tens problemas de rede não vás na treta do Jobs (de oferecer capas grátis) pede mas é um novo, porque afinal de contas se compras-te é porque queres ter um!

      1. Avatar de a Friend®

        E se queres ter um e não tás contente, entregas, devolvemos o dinheiro na totalidade.

        Atitude que mais nenhuma empresa teve tomates para fazer até hoje. 😉

        Vou ligar para a Samsung para saber se me fazem o mesmo e assumem também.

        1. Avatar de Guilherme de Sousa
          Guilherme de Sousa

          Epa a serio. Eu não sou contra a apple a Friend, mas ha coisas que não tolero, nem à apple nem a nenhum outro fabricante.

          Mas tu consegues fazer a grande proeza de ver coisas boas nos defeitos desta empresa. Aplaudo de pé.

          É que ate quando o próprio steve acaba por admitir que TEM problemas o iphone (coisa q à uns dias tu contrariavas a 100% e apoiavas a cena de ser prob de software – btw o que é que tens a dizer em relação às tuas antigas afirmações?!)tu consegues vir com
          defesas em relação ao produto deles.

          Isso do ‘não estas satisfeito devolves’, para mim e para qualquer pessoa normal, não é valido! uma coisa é conceberem um produto que não satisfaz as exigências de um utilizador.. ou porque os menus são pouco user friendly, ou porque não tinha a função xyh, ou whatever.. agora outra coisa é o produto NÃO FUNCIONAR (sim porque ter problemas de recepção é não funcionar. o produto ou funciona correctamente, ou não funciona. se por vezes tem problemas de recepção, então passa para o lado dos que não funcionam)!

          Quando este não funciona o cliente ou qualquer outra pessoa tem o direito de criticar e com razão! Acontece com qualquer empresa, não venham dizer que é so a apple que recebe este tipo de critica.

          Enfim.. quando se entra no fanatismo as coisas ficam feias, pois perde-se a credibilidade toda. Mesmo quando se estiver a dizer umas verdades, as pessoas já não nos ouvem da mesma maneira.

          Bom fim de semana a todos,

          cumps

          1. Avatar de a Friend®

            Guilherme Sousa, antes de fazeres esse tipo de afirmação dirigida a mim, convido-te a ler primeiro bem o que escrevo:

            https://pplware.sitedev.pt/apple/apple-vai-falar-sobre-o-iphone4-amanha/

            Lê bem tudo o que tenho escrito sobre o caso. Se continuares com a mesma opinião…é porque não leste.

            Cumps.

          2. Avatar de Shadow
            Shadow

            “Atitude que mais nenhuma empresa teve hoje??”
            A worten faz isso mas com 15dias em vez de 30!

            E o Guilherme de Sousa falou bem, é algo em que também concordo.

          3. Avatar de dajosova
            dajosova

            Este já a perdeu há um belo tempo…

          4. Avatar de a Friend®

            Shadow

            Se não concordasses seria de admirar. Afinal de contas, em topicos apple estás lá sempre batido e não tens.

          5. Avatar de Shadow
            Shadow

            Eu leio tudo e mais alguma coisa que tenha a ver com tecnologia, não tenho culpa que digam muitas asneiras!!(que me forçam a comentar)

          6. Avatar de Shadow
            Shadow

            E já agora são raros os artigos da Apple em que apareço a comentar, só quando o pplware diz asneiras nas especificações ou é um telemovel novo… de resto não me interessa.

            A tua necessidade de defenderes a Apple é que é simplesmente ridícula.

            Mas não te preocupes que não te chateio mt, quando o staff do pplware insulta e a linha editorial passa mais por enganar do que ensinar…. isto para mim morreu

          7. Avatar de a Friend®

            Shadow

            Quem te ouvir falar pensa que é verdade. Já te vi insultar pessoal do staff e ter abordagens a chamar de ignorante, e se calhar por isso é que levaste a ripada, quando há formas melhores de argumentar.

            E sim, apareces em todos os artigos para trollar, sabes bem que sim.. basta procurar pelo teu nick e ler os comentários.. não é dificil. Se não tas contente com o trabalho do pplware, nem sei pq te dás ao trabalho de o abrir. Se aqui não aprendes nada te achas detentor da verdade, faz um site e ensina. Gostava ver isso.

    1. Avatar de Pedro Simões

      Obrigado pelo reparo. Esta resolvido!

  2. Avatar de André Déo

    Muito bom… Como toda sexta o momento mais esperado…..

    Abraços dos amigos do Brasil….

    Déo

  3. Avatar de Helder Coelho

    Ahhhh…. Grande Vizinha!
    Onde Moras? 😀

    Bom fim-de-semana!

  4. Avatar de Nuno Ferreira
    Nuno Ferreira

    Não consigo fazer o download do ficheiro, dá-me erro 🙁

  5. Avatar de bigkax
    bigkax

    Sexo Ocasional é…. bom para o humor.
    Bom FDS.

  6. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    Vitor, se me pudesses ceder o numero da tua vizinha ficaria muito feliz 🙂

    Bom fim-de-semana pessoal 😉

    1. Avatar de nuno-mc
      nuno-mc

      “vizinha” xD

    2. Avatar de PE.aga.PE
      PE.aga.PE

      Sexo Ocasional?

      1. Avatar de Vítor M.

        hehhehe excelente. Pois até era “engraçado” eu ter uma vizinha assim maluca 😉

        1. Avatar de HikariKyubi
          HikariKyubi

          Já agora duas 😛
          Uma sandes é sempre uma sandes. 😀

  7. Avatar de André Gil
    André Gil

    Bom Fiim de Semana …

    Muito humor…

  8. Avatar de Carlos Almeida
    Carlos Almeida

    Vitor
    Tens uma vizinha bem boua!

  9. Avatar de CarlitoZNSP
    CarlitoZNSP

    Sexo Ocasional ééééé sei lá uauauauauauauau

    Bom Final de Semana Para Todos

  10. Avatar de PE.aga.PE
    PE.aga.PE

    Quem sexo,eu, sexo???

    A tradução do que o pai disse a filha quando a apanhou a fazer strip:

    -Filha importaste de por a música mais baixa?
    -Não…
    -Oh então achas que isso é maneira de te comportares? Tem algum jeito,é que a música alta mete nojo,vah põe a música baixa…
    -Não…
    Então f**** cama!

  11. Avatar de A.S.

    Entao porque é sexta feira vamos ao erooups 😀

  12. Avatar de Pedro

    Não sei quem é que um dia se lembrou de tirar a foto número 7, é um santo!

    1. Avatar de João Serralha
      João Serralha

      ñ tem ideia de quanto estou de acordo consigo

      1. Avatar de Vítor M.

        Santo? Bom isso não sei, ele conseguiu o que eu não conseguia, fazer uma foto daquelas sem “tremer” 😛

  13. Avatar de Hawk
    Hawk

    O link para download das imagens não está funcionando.

  14. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    A SENTENÇA

    Sentença de 1487 – Trancoso, Portugal

    Arquivo Nacional da Torre do Tombo

    SENTENÇA PROFERIDA EM 1487 NO PROCESSO CONTRA O PRIOR DE TRANCOSO

    (Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5, maço 7)

    “Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, de idade de sessenta e dois
    anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos
    rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e
    mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não
    contrariou, sendo acusado de ter dormido com vinte e nove afilhadas e tendo
    delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos; de cinco irmãs teve
    dezoito filhas; de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas; de
    sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas; de duas escravas teve vinte e
    um filhos e sete filhas; dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha, de quem
    teve três filhas, da própria mãe teve dois filhos. Total: duzentos e noventa
    e nove, sendo duzentos e catorze do sexo feminino e oitenta e cinco do sexo
    masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres”.

    agora vem o melhor…

    “El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou por em liberdade aos
    dezassete dias do mês de Março de 1487, com o fundamento de ajudar a povoar
    aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e guardar no Real
    Arquivo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo”.

    1. Avatar de BigLord

      Holy crap, isto é verídico? DUZENTOS E NOVENTA E NOVE FILHOS! Ah ganda padre 😆

  15. Avatar de Emannxx

    Para ter um iPhone 4 mais vale ficar com o meu Nokia 6288 que também não apanha rede (tem um problema na antena)… =D

    Bom Fim de Semana

  16. Avatar de BigLord

    Omg tou a chorar a rir do vídeo do sexo ocasional, HAHAHAHA! Aquele gordo vestido de azul então, é uma paródia! 😆

    Bom fim de semana a todos

  17. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bem, a 7… :$
    E a tua vizinha, ui… 😀

    Excelente, melhor de sempre, como sempre!
    Bom fim-de-semana! 🙂

  18. Avatar de AndOr
    AndOr

    Adorei o vídeo do Sexo Ocasional!

    Bom fim-de-semana!

  19. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    O vídeo do Sexo Ocasional está o máximo… fartei-me de rir… o homem até chorou… buááááá… LOL

  20. Avatar de TVMANiA

    Ray William Johnson I hear there’s a new iPhone 4 glitch that causes the phone to reach out
    and slap the owner across the mouth for buying the phone too early.

    1. Avatar de a Friend®

      Ray William Johnson usa um Nexus One que tem problemas piores na antena, e nem a Google lhes deu uma justificação ou conferencia de imprensa, nem um Recall, nem tão pouco assumiu o erro.

      http://phandroid.com/2010/02/12/nexus-one-still-has-3g-issues/

      É a imparcialidade comercial no seu melhor. São pequenos pormenores que… enfim… dizem tudo e só não vê quem não quer…afinal de contas… Who cares?.. 😉

      Apple é assim… Google não. Se um Ferrari encostar na estrada com problemas, toda a gente olha e comenta. Se um Renault enconstar com o mesmo problema.. ninguém quer saber…

      1. Avatar de DCA
        DCA

        Porque é normalíssimo ver Renaults encostados avariados!
        Desculpa lá mas não resisti, é que isto é uma grande verdade ehehehehe

        1. Avatar de a Friend®

          Tocaste no ponto forte da analogia! 😉

          1. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            Ou entao nao.

            Ja pensas te que secalhar por se pagar uma barbaridade de preço se exige mais do produto?! e sera que isso nao fará sentido?!

            Torna se ridiculo tal fanatismo, quando se começa a ver uma defesa incondicional da marca.. vou expor a coisa de outra forma: o que é que era preciso o iphone 4 fazer para tu entao admitires a m###a que a apple fez?!

            cumps

          2. Avatar de a Friend®

            Guilherme de Sousa

            Mas afinal qual é o teu problema?…

            Já te disse mais acima o que fazeres.. pelos vistos continuas a girar em torno da mesa.

          3. Avatar de a Friend®

            E para tua info Guilherme, o Nexus One é mais caro que o iPhone 4… por isso mais uma vez digo, continuas a girar em torno da mesa. Se julgas que ando a defender a marca tas enganado, lê a porcaria do link do outro artigo que te dei. Se for para continuares a atacar sem fundamento, passa a frente.

  21. Avatar de FDAD
    FDAD

    As fotos estão a perder a piada e a passar demasiado para erotismo…

  22. Avatar de tff
    tff

    Nao me importava nada de ter uma vizinha dessas. Grande post continua o bom trabalho. obg

  23. Avatar de carlos
    carlos

    estou para ver que vocês andam a falar muito de sexo ocasional do iphone 4. loool. o steve jobs já falou da sua posição. loool

  24. Avatar de Shiryu

    Como prometido num dos tutoriais de música, aqui fica o meu novo album “Road Rage” para donwload.

    http://www.mediafire.com/?3i0z2wafume

    Para fãs de música electrónica. Bom fim-de-semana e até ao meu regresso, que ainda vão ser algumas largas semanas de férias. =)

  25. Avatar de Paranoiasnfm

    É o único sítio onde as vuvuzelas devem estar. LOL

    Ah… e a “pita” a fazer o striptease… lindo! LOLOLOL