E porque hoje é sexta…

42 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Então foi assim…

Até que o Socrates não é tão distraído assim como se julga! Pelo menos sabia que a Suiça não é banhada por nenhum mar…!!!

Numa reunião com o Presidente da Suíça, Socrates apresenta os seus Ministros:
– Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça….

E assim foi.
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
-Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha…

Nessa altura, Sócrates abre um sorriso e interrompe o presidente suíço:

– Desculpe Sr. Presidente, mas porque tem o governo suíço um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar algum?

E o Presidente da Suíça franziu a testa e respondeu:
-Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não me ri nem o interrompi pois não?

Hoje foi assim!!!

Para rir um pouco…

Pronto. Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v119 [2.20MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário R.
    Mário R.

    Bom fds para todos… e bom estudo para os exames que andam por aí a atrapalhar…

    1. Avatar de Ratinho
      Ratinho

      Porque és professor de matemática

        1. Avatar de àToin
          àToin

          lol. nunca ouviste falar de uma época de exames por esta altura?
          univ ppl

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas como sempre. Bom fim de semana a todos.

  3. Avatar de Joao C
    Joao C

    Talvez…??
    Parabéns por mais um belo conjunto de imagens!
    Bom fim de semana

  4. Avatar de Rodosoft
    Rodosoft

    1#
    asdasda

    1. Avatar de Ricardo Silva
      Ricardo Silva

      OMFG!!

  5. Avatar de Alexx
    Alexx

    Não seria preciso 13 argumentos para me converter à maçazinha(s), se já estava plenamente convencido, agora sou fâ_náutico …!
    Bom fim de semana.

  6. Avatar de bigkax
    bigkax

    Quero tatuar “Made in Portugal” na nuca, e “O teu nome” na nádega direita para poder chagar a uma individua e perguntar o nome e dizer: tenho o tu nome tatuado na nádega direita.(Esta já é brincadeira).

    Agora o jogo: onde está o wally??

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Canudo

    Onde raio é aquela cidade???

    #8

    1. Avatar de César

      Penso que é na Índia… Já conhecia o vídeo.

      1. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        Mas ali não se vê um acidente mesmo no meio daquela confusão.

        Um bom sitio para certa gente fazer exame de condução. 😀

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Lá as mulheres estão proibidas de conduzir.
          E depois não tem sinais de transito as complicar.

          1. Avatar de Vítor M.

            Heheheh elas é que te vão dizer 😛

          2. Avatar de joao
            joao

            Em marrocos é quase a mesma coisa. Imaginem uma cidade com 6 milhoes de habitantes, praticamente sem sinalizaçao nas estradas e toda a gente com muito pressa.

  8. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    04 – Ok, assim já gosto de futebol!…
    11 – Apple outside! ui…

    Bem o primeiro video aparentemente tem melhor resultado que semaforos e sinaliações.

    ALI NÃO HÁ TRANSITO!!! 😀 eheh

    Bom fim-de-semana 😉

  9. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Nunca achei piada nenhuma a estes gajos do telerural

    1. Avatar de Rodrigo
  10. Avatar de Marisa Pinto

    ahahah muito boas as imagens Vitor, tirando as habituais meninas, mas pronto, eheh! Bom fim e semana o/

    1. Avatar de Vítor M.

      Eu bem me esforço… a sério, mas está no sangue 😀 quando se fala em paz de espírito, lazer, ócio, divertimento, humor e outras coisas boas da vida… torna-se mais forte do que eu e lá caio na deliciosa tentação. 😀

  11. Avatar de César

    no 1º vídeo se houvesse uma mini rotunda no meio, eu chamava-lhe Rotunda de S.to Ovídio! (para quem não conhece fica ao cimo da Av. da República em Gaia) Venham ver e digam se não é tal e qual…

    1. Avatar de Manuel Rocha
      Manuel Rocha

      Concordo contigo caro césar.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

    2. Avatar de Feito ao Beef
      Feito ao Beef

      Realmente tem algumas semelhanças..

  12. Avatar de Igor
    Igor

    photo 04
    salve as flamenguistas no maracanã

  13. Avatar de Stiven
    Stiven

    Boas imagens como sempre. Adorei a photo 09. A partir de agora, nunca mais vou reclamar do meu trabalho. Rsrsrsrsrsr
    Bom fim de semana a todos.
    Abraço

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2-4-6-7-11-13-16 – Pplware No comments!
    10 – De 2ª.
    3 – “Hygienic handling” rsrsrsrsrs!!!

    Se ficar o bicho come se correr o…. http://img138.imageshack.us/img138/7398/92720517827.jpg

    Bom fim de semana a todos, meu abraço.

    Iv@n

  15. Avatar de ZES
    ZES

    Tava a espera de uma escutazita do Pinto da costa pa me rir mais ainda, mas ta bacano 😀 bom fim de semana…

  16. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Sapo hoje? Diria, todos os dias… 😆
    Gostei, como sempre. Bom fim-de-semana!

  17. Avatar de delaorden

    Beleza de fotos …… por acaso a nº 5 é o Vitor em férias ? hahaha
    brincadeirinha……….

    bom fim de semana a todos !!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Nem pensar… por baixo da “sunga” não uso nada 😛 purinho sem aditivos 😉

      1. Avatar de delaorden

        😉 valeu grande Vitor !

  18. Avatar de crixalves
    crixalves

    5 * como sempre XD

  19. Avatar de JGomes

    1º video não é nada, já me enviaram para o email um de longe muito pior num cruzamento que estava tão atolado de motas e alguns autocarros que não se via no chão – era mesmo um caos, mas controlado em que ninguém batia. É pena este já não existir no youtube…

    “E cuidado com aqueles moços que rapam os pelos das pernas e não são ciclistas.”

    E já agora “Cuidado com aqueles moços que se sentam no colo de outros moços”

    1. Avatar de Vítor M.

      E que comem uvas e tiram as greirinha 🙂

  20. Avatar de Bruno
    Bruno

    13 – com essa eu vou aos ares

  21. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Imagens excelentes!

    Já não me lembrava duma “E porque hoje é 6f…” tão agradável. No meu ponto de vista, é claro.lol

    Bom fim de semana!

  22. Avatar de Paulo Gomes
    Paulo Gomes

    Bom fim-de-semana!
    E força Pastores!

  23. Avatar de DWRCDII
    DWRCDII

    Hehe conheço a 11 😀
    Lola , e é Checa.

    Bom fim-de-semana

  24. Avatar de Corvus

    Uma optima seleção de imagens como sempre.
    Só tenho pena que tenham optado agora por um pop-up em javascript, gostava mais do velho sistema de abrir numa janela normal.