E porque hoje é sexta…

37 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Depois de termos tratado de escolher quem vai gerir este pais durante os próximos 4 anos durante o passado Domingo não é ainda altura de iniciar a ressaca eleitoral!

Temos mesmo de aturar mais 15 dias de campanha. Vai a meio é certo, mas ainda vai ter muito para nos fazer sorrir.

Como não podemos centrar a nossa existência nos problemas do pais deixamos-vos uma performace de guitarra sem a presença da mesma! E não pensem que é Air Guittar! É mesmo um solo real, mas em que a guitarra fica fora da equação.

Solo de guitarra sem guitarra

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v105 [792.77KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Davide G
    Davide G

    Primeiro : P

    1. Avatar de NewGen
      NewGen

      huuuu yheeee hahahah QUE BOM!!!!

      Mas nos viemos cá pra comentar as fotos!

      “Meo”

    2. Avatar de Voz da Razão
      Voz da Razão

      Enfim. Mais um.

    3. Avatar de Ice
      Ice

      Fantástico!!

      Mereces sem dúvida o primeiro prémio, um balde de…!

  2. Avatar de Davide G
    Davide G

    Excelente lote de imagens como sempre ao qual já estamos habituados.
    Um bom fim de semana para todos 🙂

  3. Avatar de t@ndre

    sem dúvida 12

    que olhos…

  4. Avatar de Simões

    Grande “vocaguista”!

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      é Vocarrista!! lol
      consigo fazer… dêm-me um micro ligado a um processador de efeitos, ou pedal de distorção… o resto é ter elasticidade nas cordas vocais…

      ouçam / vejam os MUSE…

      😉

  5. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Já deixavam o Sapo Vídeos de fora não???

    1. Avatar de afonso
      afonso

      Concordo, se há coisas que o Sapo tem más (e tem muitas) os vídeos são uma delas.

  6. Avatar de joo
    joo

    Caro Victor…. ou e impressao minha … ou desde que sao sapos ,,,rsrsr isto ficou muito mais lento??? . (O acesso a pagina)

    1. Avatar de afonso
      afonso

      O Vitor vai-te dizer que não, ah e tal, mas também acho o mesmo.

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas queres que te minta? Homem ainda não estamos no sapo, haveremos de estar e vão gostar do desempenho vão ver. O que se passa é a largura de banda que temos, 8mbits que não chegam. Simplesmente o pico de visitas e downloads é de tal volume que.. PUM enche a mangueirinha da largura de banda.

        No Sapo, com recursos ilimitados espero que nada disso aconteça. 😀 Bom fim-de-semana e lembrem-se, o que nós queremos é o melhor serviço para vos servir.

    2. Avatar de Raicuparta
      Raicuparta

      Não ficou nada mais lento por aqui. Até diria que está bem rápido, visto que todas as sextas-feiras para mim demora imenso a carregar as imagens.

      1. Avatar de afonso
        afonso

        Não percebi nada, deve ser por ser sexta-feira. Bom fim de semana a todos. FUI

    3. Avatar de Francisco Aragão
      Francisco Aragão

      O server não se encontra hospedado no sapo, apenas o domínio o é.

      Como mostrado em vários artigos, podes ter um domínio *.dyndns.org e o teu computador em casa.

      Cumprimentos

    4. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      qualquer trace route te diz onde isto está, e percebes que é bem longe do sapo.

      o que pode acontecer de facto são duas coisas:
      1 – desde que estão no sapo, terem mais pageviews o que se reflecte numa maior exigência ao servidor

      2 – a db está sempre a crescer, e portanto, mais lenta será, principalmente pelo ponto 1 … é a chamada pescadinha de rabo na boca

  7. Avatar de underzone
    underzone

    e a 4 a cara do bacano de espanto e a cara dela de descontraida…lol

  8. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Adorei =)

    A 16 é sem duvida… apetecivel! 😀

    Bom FDS

  9. Avatar de Marcos
    Marcos

    São boas, mas acho que o nivel esta caindo um pouco…

    1. Avatar de Dyniska
      Dyniska

      Para mim trata-se de Arte(Fotografia) e não de nivel.
      Continuação de Bom FS.

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    ÚLTIMO!!!!! vai buscar!!!

    sinceramente deve de haver gente à espera desta hora da semana, para virem colocar aqui um comentário antes de alguém

    e o cúmulo é colocarem à pressa o comentário com “1” (não vá o concorrente ganhar) e depois fazerem logo de seguida outro comentário

    -_-

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Como eu gosto de chocolate.

    Off Topic:

    Sou só eu, ou o site à sexta-feira quando chega a esta hora demora a abrir, e por vezes até nem abre.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Transit Time 😉 agora pensa… 😀

      Óptimo como sempre, e a “gallery” (jquey) está muito melhor…
      Bom fim de semana!

  12. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    A esta hora da noite… e primeiro que abra, chiça!..

  13. Avatar de delaorden

    bom , ainda que não entendo o porque de tanta resistência em mostrar as mulheres um pouco mais peladas… será que o Vitor não gosta? ou é simplesmente senso comum ? bom fim de semana, sem tetas e sem xotas.

    1. Avatar de Away

      O que não faltam prá aí são sites com porno…assim com um pouco de roupa tens de usar a imaginação…ou não gostas 😀

    2. Avatar de Away

      …mas por acaso gostei do site que publicitas!Nem tudo é mau…:D

    3. Avatar de Vítor M.

      Bom senso e acima de tudo, moderação, juízo e equilíbrio, sabes o que é?

      Depois eu gostar gosto, mas sou mais adepto da sensualidade, do meio vestida, da curiosidade… não sou adepto do “porno”… eu assim tu há tua maneira e cada um tem de respeitar… é da idade caro amigo eu respeito a tua idade e nessa idade é (deve ser!) normal que te sintas mais tentado ao tudo despido… eu muito mais jovem e na força da idade 😀 gosto dos preliminares visuais, etc…, gosto do sexappel… enfim não quero estar aqui a dar-te uma lição, pois acredito que sabes, estás esquecido 😛 mas deve ser como andar de bicicleta não?

      Bom fim-de-semana.

      1. Avatar de delaorden

        kkkk, muito bom Vitor, fiz para te provocar, valeu….mas a serio meu, ainda pratico sim hehehe… bom fds !

        1. Avatar de Vítor M.

          😉 Bom fim-de-semana.

  14. Avatar de Mina
    Mina

    Simplesmente espectacular!

  15. Avatar de DockMe
    DockMe

    Este foi o “E porque hoje é sexta…” mais pornográfico que já vi. Muita mulher, muitas mamas, mt > 18. Pedofilia??? xD Tem uma imagem de pedofilia pura. hahaha ATENçÃO!!! Esses searchs no google tão a ficar feios.

    1. Avatar de Vítor M.

      Tanta asneira junta… se não gostas pões na beirinha do prato, mas controla os adjectivos não vá alguém a seguir ser pouco brando contigo 😛

      1. Avatar de L.Mata
        L.Mata

        Será que ele está-se a referir à foto 5? A Piton parece realmente muito novinha 🙂 rerere.

        Ele possivelmente refere-se a foto 9. Se eu fosse um dos pais de uma daquelas raparigas não ía gostar nada da brincadeira de ver aqui aquela foto. Aqui ou em outro lugar qq. Mas pronto 🙂 Esta malta só sabe falar mal.

  16. Avatar de BigLord

    Hmmmm, 16… Sempre adorei chocolate 😛

    Bom fim de semana (atrasado) a todos.

  17. Avatar de Marcos
    Marcos

    Acho que todos nos ja percebemos que muita gente não gosto da associação com o Sapo…Mas por amor de Deus, já chega…

    Está na mesma rapido, como sempre que cá venho…

    Por isso parem de se enterrar, porque ainda nem mudaram de servidor…

    A mente das pessoas já é mesmo de criticos..Dax

    Belas fotos..1 vez mais..:D